> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Bananas Assadas com Sorvete.'
Bananas Assadas

Eu adoro a simplicidade desta receita de Baked Bananas, que é uma ótima maneira de usar bananas maduras. Cobertas com mel e canela, as bananas têm um cheiro incrível enquanto assam. Eles são perfeitos para sobremesa, lanche ou até mesmo café da manhã. Delicioso servido com chantilly, fro-yo, nozes picadas ou aveia. Para obter mais maneiras de usar bananas maduras, tente Banana Foster Crepes , Bolo De Banana Abobrinha , e Pão de banana e noz .

Bananas Assadas com Sorvete.'

Estas bananas são tão cremosas e decadentes - você pode jurar que tem manteiga nelas! Além das bananas, existem apenas dois outros ingredientes: mel e canela. Quanto mais maduro, melhor para esta receita! Cubra as bananas com canela e mel, cubra com papel alumínio e leve ao forno por 10-15 minutos. É tão fácil! Gosto de servir com um pouco de Halo Top ou chantilly, mas totalmente opcional.

Como as bananas são naturalmente doces, são uma excelente escolha para uma sobremesa saudável. Eles são ricos em potássio, que desempenha um papel importante na redução do risco de hipertensão e derrame. As bananas também são ricas em vitamina B6 e C.

Como Servir Bananas Assadas

Existem tantas maneiras diferentes de comer essas bananas doces assadas. Abaixo estão alguns dos meus favoritos, mas fique à vontade para ser criativo! Eu adoraria saber o que você descobriu - comente abaixo!

• Coma com um sorvete light de baunilha ou iogurte congelado.
  • Cubra com chantilly, passas ou gotas de chocolate.
  • Polvilhe nozes ou nozes picadas sobre eles para um pouco de crocante.
  • Top iogurte grego e granola e comer no café da manhã.

Variações:

• Submeta o mel para xarope de bordo.
  • Adicione um pouco de noz-moscada ou cardamomo às bananas.

mel regado em bananas' Bananas Assadas' Bananas com Sorvete'

faucon criant à la porte

Mais receitas de banana que você vai adorar:

Bananas Assadas' Imprimir 4,95a partir de17votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Bananas Assadas

dois dois dois SP 137 Cals 1,5 Proteína 35,5 Carboidratos 0,5 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:quinze minutos Tempo total:vinte minutos Produção:1 servindo CURSO:Café da Manhã, Brunch, Sobremesa COZINHOU:americano As Bananas Assadas são a sobremesa perfeita e saudável. Eles têm um sabor decadente, como bananas nutritivas sem toda a manteiga e calorias extras.

• 1 médio banana madura,corte ao meio longitudinalmente
  • 1/2 colher de sopa querida
  • canela,provar
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 400F graus.
  • Arrume a banana em uma travessa ou papel alumínio que possa ir ao forno.
  • Polvilhe com canela e mel.
  • Cubra bem com papel alumínio e leve ao forno por 10 a 15 minutos, dependendo de quão macios você preferir.
  • Desfrute como está ou (opcional) adicione um pouco de chantilly ou sorvete light ao lado.

Servindo:1banana assada,Calorias:137kcal,Carboidratos:35,5g,Proteína:1,5g,Gordo:0,5g,Gordura saturada:0,2g,Sódio:doismg,Fibra:3g,Açúcar:2,3g Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:dois Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:4 Palavras-chave:sem lacticínios, sem glúten, paleo, refeições vegetarianas Livre de laticínios' Não contém gluten' Adequado para crianças' Paleo' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' 2 SP 2 SP 2 SP 4 PP 5 ingredientes ou menos De volta à escola Café da Manhã e Brunch Alimentação Limpa Sobremesa Receitas sem ovos Outono Baixo teor de sódio Receitas Mola Verão Menos de $ 10 Receitas Veganas Inverno publicado 3 de janeiro de 2021 por Gina 136 Comentários / Deixe um comentário '