>

Tradicionalmente, no fim de semana do Memorial Day, meus amigos e eu sempre nos reunimos e grelhamos em um de nossos quintais. Estar no quintal com os amigos, cheirar as delícias que vêm da churrasqueira e ouvir as crianças brincando - não tem como ficar melhor do que isso! Este ano, sinto que o fim de semana do Memorial Day chegou super cedo. Os únicos planos definitivos que tenho neste fim de semana são ir para o casamento de um amigo, fora isso nós realmente não temos planos, mas estou muito bem com isso também! Como a praia abre neste fim de semana e estou a apenas 10 minutos de distância, talvez eu passe o dia lá!

30 receitas leves do Memorial Day'

Aconteça o que acontecer, pensei em juntar algumas das minhas receitas favoritas (leves) de churrasco de quintal para começar o verão. Vamos começar com as sobremesas primeiro!

Esses Cupcakes de iogurte vermelho, branco e mirtilo gosto muito bom para ter menos de 100 calorias!
Cupcakes de iogurte vermelho, branco e mirtilo'

Trifle vermelho, branco e mirtilo é uma sobremesa linda e sem culpa que deixará orgulhosa a sua reunião do Memorial Day.
Trifle vermelho, branco e mirtilo'

Morango e ruibarbo crocante é a combinação perfeita de doce e azedo.
Morango e ruibarbo crocante'

Biscoitos finos com gotas de chocolate feitos com absolutamente nenhuma manteiga ou óleo ensanduichados com iogurte congelado sem gordura e granulados coloridos fazem estes Sanduíches magros com gotas de chocolate Fro-Yo - uma ótima maneira de começar o verão.
Sanduíches magros com gotas de chocolate Fro-Yo'

Se você precisa de uma sobremesa FÁCIL de última hora, experimente estes Espetos de frutas vermelhas, brancas e azuis com molho de iogurte de cheesecake - nenhum cozimento envolvido!
Espetos de frutas vermelhas, brancas e azuis com molho de iogurte de cheesecake'

Picolés de banana congelados são um prazer de verão fácil e divertido para crianças e adultos também!
Picolés de banana congelados'

Não é necessário cozinhar para Melancia no palito . Às vezes, são as coisas mais simples que fazem as melhores sobremesas.
Melancia no palito'

qui a inventé la friteuse à air

Se você quer algo rápido e fácil para a sobremesa, Abacaxi Grelhado é maravilhoso!
Abacaxi Grelhado'

Qual pode ser a melhor maneira de começar as festividades do Memorial Day do que com uma taça de Chá Gelado Fresco com Hortelã Fresca
Chá Gelado Fresco com Hortelã Fresca'

Mojito de chá verde gelado o coquetel perfeito para dar as boas-vindas ao início do verão e à sua festa.
Mojito de chá verde gelado'

Isto Molho De Camarão Magro é o aperitivo leve perfeito, basta preparar algumas batatas fritas assadas!
Molho De Camarão Magro'

Salada de Feijão Preto do Sudoeste - esta salada dá o suficiente para alimentar uma multidão como acompanhamento ou para começar a festa como aperitivo se a servir com batatas fritas.
Salada de Feijão Preto do Sudoeste'

Livre de culpa Batatas Grelhadas são feitos na grelha. Perfeito ao lado de um hambúrguer neste fim de semana!
Batatas Grelhadas'

Salada de Macarrão de Verão com Tomate e Abobrinha é a salada de macarrão perfeita sem uma tonelada de calorias ou gordura.
Salada de Macarrão de Verão com Tomate e Abobrinha'

Southwestern Black Bean Quinoa and Mango Medley perfeito como acompanhamento e para os vegetarianos na sua festa.
Southwestern Black Bean Quinoa and Mango Medley'

Salada de repolho asiático com manga . Uma salada leve, fresca e crocante vai muito bem com peixes, carne de porco ou mesmo hambúrgueres.
Salada de repolho asiático com manga'

Salada mediterrânea Quinoa , uma salada repleta de proteínas com sabores mediterrâneos frescos.
Salada mediterrânea Quinoa'

Salada De Batata Vermelha Bebé é ótimo se você não é fã da tradicional salada de batata carregada com maionese.
Salada De Batata Vermelha Bebé'

Se você ama pesto tanto quanto eu, você vai adorar estes Pesto Grelhado de Frango e Espetinhos de Tomate .
Pesto Grelhado de Frango e Espetinhos de Tomate'

Outra receita usando meu Pesto Caseiro Magro são estes Espetos De Camarão Pesto Grelhado - delicioso!
Espetos De Camarão Pesto Grelhado'

Fatias de limão entre pedaços de salmão fazem isso Espetinhos de salmão grelhados linda e deliciosa!
Espetinhos de salmão grelhados'

A combinação picante, salgada e doce do molho cremoso de pimenta é o que torna estes Espetos de Camarão Grelhado Bangin ’ tããão delicioso.
Bangin'

Os melhores hambúrgueres de cogumelos Portobello grelhados são perfeitos para seus convidados vegetarianos
Os melhores hambúrgueres de cogumelos Portobello grelhados'

Carne De Porco Puxada De Panela Lenta terá sua casa com um cheiro incrível enquanto cozinha lentamente o dia todo!
Carne De Porco Puxada De Panela Lenta'

Se você está procurando uma nova maneira de saborear um hambúrguer, experimente este Hambúrguer Teriyaki Havaiano Grelhado .
Hambúrguer Teriyaki Havaiano Grelhado'

O molho caseiro de queijo azul faz isso Hambúrgueres de peru de búfalo com molho de brócolis de queijo azul incrível!
Hambúrgueres de peru de búfalo com molho de brócolis de queijo azul'

Ninguém vai saber disso Hambúrguer de Peru com Abobrinha são carregados com vegetais extras.
Hambúrguer de Peru com Abobrinha'

Hambúrgueres com Molho Verde (MEU FAVORITO) são cobertos com queijo pepper jack, salsa verde e abacate… delicioso!
Hambúrgueres com Molho Verde'

Você não vai perder a carne depois de uma mordida neste Hambúrguer de Feijão Preto Picante .
Hambúrguer de Feijão Preto Picante'

Por que não fazer seu próprio molho de churrasco este ano. Molho de churrasco caseiro ao estilo de Kansas City é um ótimo equilíbrio entre doce e especiarias, perfeito para frango, porco ou boi.
Molho de churrasco caseiro ao estilo de Kansas City'

Quais são seus planos para este fim de semana? Quaisquer que sejam, espero que gostem !!

dia Memorial Receitas publicado 22 de maio de 2014 por Gina 24 Comentários / Deixe um comentário '