Os debates sobre dieta estão fora de controle. O vitríolo! O xingamento! Eu entendo como os ânimos ficam exaltados e a retórica foge do controle sobre coisas como política e religião, mas como chegamos a um ponto onde as pessoas são vis para outras pessoas porque discordam sobre o metabolismo dos carboidratos?



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Muitas pessoas neste espaço estão tentando, de boa fé, ser útil, então eu espero que possamos reduzir a maldade. Em um esforço para espalhar um pouco de kumbaya, pensei em tentar esboçar áreas de concordância, e há mais do que você possa imaginar. Aqui, no interesse da paz na Terra, ou pelo menos no Twitter, estão cinco (talvez até seis) ideias relacionadas à dieta com as quais todos concordam.

Mas, antes de dizer o que eles são, tenho que dizer quem, exatamente, todo mundo é. Não é literalmente todo mundo. Não há literalmente nada com que literalmente todos concordem, até e incluindo a redondeza da Terra. O que quer que eu apresente como universal, haverá uma rocha sob a qual você encontrará dissidentes. No entanto, existem muitos universais com os quais o coloquial todos realmente concordam. Todos a uma distância razoável do razoável, todos que realmente sabem algo sobre dieta e nutrição, todos que não vivem sob uma rocha.

1. Você deve ter um déficit calórico para perder peso.

Não se trata nem mesmo de dieta. É sobre física. Calorias são uma unidade de energia e toda a energia que seu corpo absorve dos alimentos (que não é toda a energia dos alimentos, veja o nº 3) deve ser gasta ou armazenada como gordura. Se você armazenou mais do que gostaria e deseja perder um pouco, precisa encontrar uma maneira de absorver menos calorias, queimar mais ou ambos.

2. Dizer às pessoas o que não as ajuda a perder peso.

Um argumento é o seguinte: as autoridades de saúde vêm falando sobre déficits calóricos há décadas, mas a obesidade continua a disparar. Portanto, calorias em calorias eliminadas (CICO) é um absurdo.

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E se fosse dinheiro em vez de calorias? Você pode dizer às pessoas até ficar com o rosto azulado que, se elas querem economizar dinheiro, precisam ganhar mais do que gastam. É apenas matemática. Ainda assim, 36 por cento das famílias americanas relatório que eles teriam problemas para pagar por uma emergência de $ 400.

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Isso significa ganhar mais do que gasta não é a chave para acumular economias? Ou significa apenas que ganhar mais do que gasta é difícil, especialmente se você for, digamos, um pai solteiro com um emprego de baixa remuneração e um pai doente e sem seguro de saúde - e você acabou de receber um aumento no aluguel.

Ninguém acredita que a matemática seja particularmente útil em qualquer situação, mas dizer CICO é desmascarado! levou algumas pessoas a acreditar que o nº 1, acima, não é verdade. O pensamento mágico não está ajudando aqui.

3. Alimentos diferentes são metabolizados de maneira diferente, o que pode afetar a equação calórica.

Leva calorias para processar os alimentos que você come, e cada um dos macronutrientes - gordura, carboidratos, proteínas - requer uma quantia diferente. (Os cientistas chamam isso de efeito térmico da comida porque a sobrecarga digestiva era muito descritiva.) A proteína é a proteína mais difícil para o nosso corpo quebrar, e você usa de 20 a 30% de suas calorias para fazer o trabalho. Os carboidratos são mais fáceis e requerem de 5 a 10 por cento de suas calorias. A gordura é mais fácil e requer cerca de 3 por cento.

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E, claro, nem tudo que você come é absorvido. Alimentos vegetais têm fibras e outros tipos de compostos que você não consegue quebrar completamente, e algumas dessas calorias passam direto por você.

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Também há alguns evidência que uma dieta com muito baixo teor de carboidratos pode aumentar o gasto de energia (e alguns que não ), e a questão de saber se é suficiente para ser significativo é disputado .

E essa é a chave aqui: o valor da diferença. Sim, você pode reajustar sua dieta para mudar a equação das calorias, mas a questão é se você pode alterá-la o suficiente para que a diferença seja eficaz na perda de peso. Eu sou cético, simplesmente porque tantas pessoas tentaram muito rejiggering e ainda não descobrimos uma combinação eficaz.

Mas uma das melhores coisas sobre as dietas para perda de peso é que elas não precisam funcionar para todos. Eles só precisam trabalhar para você.

4. Cortar carboidratos refinados é um excelente ponto de partida.

Embora muitos defensores do baixo teor de carboidratos acreditem que os carboidratos engordam de maneira única, você não precisa acreditar que pensar que passar macarrão é uma boa ideia. Grãos refinados - pão branco, arroz branco, macarrão - tiveram a maior parte de sua nutrição retirada deles, então tudo que você está abrindo são as calorias. (A maioria da farinha branca teve alguns nutrientes colocados de volta, e um deles é o ácido fólico. A única ressalva aqui é que se você está grávida ou pensando em engravidar, você pode querer suplemento com ácido fólico se você estiver cortando farinha branca fortificada.)

Todos os alimentos processados ​​não são ruins. Levamos uma nutricionista às compras para encontrar opções razoáveis.

Para muitos de nós, carboidratos refinados também são diabolicamente fáceis de comer em excesso. Eu ouço o canto da sereia das baguetes alto e claro, e quando eu arranco a ponta crocante do pão fresco, está tudo acabado.

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Os carboidratos também são um elemento-chave na deliciosa combinação de carboidratos / gorduras. Há alguma evidência que os alimentos que contêm os dois são mais atraentes para nós do que os que contêm um ou outro. Se você fizer uma lista de alimentos que tende a comer demais, é provável que muitos deles combinem gorduras e carboidratos de maneiras extremamente deliciosas. Reduza os carboidratos e você também os reduz.

Quando meu peso aumenta, o que acontece periodicamente, os carboidratos refinados são a primeira coisa a desaparecer. (Além disso, se não fosse isso, poderia ter que ser o vinho.)

5. O mundo deve ser gentil e solidário com todos, em todos os pesos.

Lutei contra o meu peso toda a minha vida e estou ganhando agora, mas nem sempre. Eu pessoalmente experimentei a diferença entre Existing While Fat e ser relativamente magro; é notável e desanimador. Qualquer pessoa que já teve excesso de peso sabe como o mundo pode ser desagradável, mas a sensação desagradável foi codificada em estudos de emprego , cuidados de saúde , escolas e simplesmente vivo .

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Acho que todos nós queremos que isso pare, embora nem todos concordem sobre como. Para alguns, significa não falar sobre perda de peso - e ouço falar dessas pessoas sempre que escrevo sobre isso - mas não posso concordar. Peso é a decisão mais pessoal que está acontecendo, e a sua não é da conta de ninguém. Existem pessoas que se sentem confortáveis ​​e felizes com um peso classificado como obeso, e acho isso totalmente bom, porque estar confortável e feliz é mais importante do que perder peso. Mas há muitos outros que querem ser mais magros e também precisam de apoio.

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Eu gostaria de acreditar em uma sexta ideia com a qual todos concordamos: que maldade não torna isso melhor. Quer você seja ceto ou vegano, com baixo teor de carboidratos ou baixo teor de gordura (e, sim, ainda existem alguns deles e está tudo bem), parabéns se você encontrou uma dieta que você gosta e que ajuda a mantê-lo no peso você quer ser. Por suposto, compartilhe sua história, ou sua teoria, ou suas receitas. Mas tenha em mente que, em estudos, nenhuma dieta funciona muito melhor do que qualquer outra a longo prazo. Embora as dietas com baixo teor de carboidratos sejam um um pouco mais de sucesso que outros no curto prazo, quando você chega aos dois anos, os poucos ensaios de longo prazo que existem mostram muito pouca perda de peso e não mais que algumas libras ' valor da diferença entre as dietas.

A melhor evidência para o fracasso das dietas, porém, é a trajetória de nosso ganho de peso coletivo, o que deixa claro que fazer uma dieta saudável e ter o peso que se deseja é difícil. Mas ter uma conversa construtiva e respeitosa sobre isso não deveria ser. Não podemos evitar o desprezo e a presunção, o veneno e o desprezo?

A ideia de que devemos ser bons uns com os outros não deve ser controversa.

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