Principal Vorazmente 6 receitas para celebrar o Dia de São Patrício, de pão refrigerante a café irlandês

Talvez as festividades habituais do Dia de São Patrício - como um pub crawl - não sejam inteiramente possíveis graças a diretrizes ambiciosas, mas há algo que você definitivamente pode fazer: desfrutar de alguns alimentos tradicionais do feriado ou da cultura irlandesa. Isso pode significar muitas coisas, desde simplesmente pegar uma Guinness até fazer seu próprio banquete.

Fazer uma propagação comemorativa seria uma forma divertida de comemorar. Continue lendo para ideias de menu para adicionar a um jantar do Dia de São Patrício.

Pão de Soda Integral , na foto acima. Se você começou a fazer bolos no ano passado, continue com este pão refrigerante simples.

Ensopado de Carne e Stout . A Irlanda é conhecida pelas cervejas escuras, e este delicioso guisado precisa de uma boa cerveja preta para dar sabor. Procurando algo um pouco mais leve? Experimente este ensopado irlandês com cordeiro e um caldo leve.

Repolho Com Bacon Crocante . O repolho é historicamente um vegetal popular irlandês, e uma estrela pandêmica.

O repolho está sempre lá para você. Veja como dar a ele o respeito que ele merece.

Escondidinho . Esta é uma versão tradicional irlandesa de torta de pastor, com cordeiro moído e um topo de purê de batata. Precisa de algo vegetariano? Experimente esta Torta de Fazendeiro de Cogumelo Lentilha.

Tortas de espinafre . Esqueça o corante alimentar verde, opte por um alimento naturalmente verde!

Café irlandês . Se você decidir participar da celebração bebendo, tenha um café irlandês fortificado no menu.

Mais de Vorazmente :

Dê um impulso à lasanha de sabores ousados ​​com linguiça italiana quente e queijo de cabra picante

bom sanduíche de frango perto de mim

Os restaurantes independentes fizeram forte lobby para obter alívio econômico direcionado. Agora, eles finalmente estão entendendo.

Uma cobertura crocante de massa folhada torna esta torta de frango uma refeição rápida e fácil durante a semana