Embora compartilhemos muitas receitas que são refeições completas por conta própria, como jantares de uma panela ou assadeira, outras vezes você é deixado por sua própria conta ao inventar acompanhamentos para completar os pratos principais, como Peixe inteiro assado, assado Coxas de Frango Com Manteiga e Cebola ou Bife de Tofu Veracruzana.



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Quando o tempo permitir, você pode fazer acompanhamentos mais elaborados para impressionar os outros comensais, mas, com mais frequência, você só precisa de uma refeição farta e completa para passar o dia. Portanto, sempre que você estiver em busca de algumas idéias secundárias simples, consulte esta lista para ajudá-lo a descobrir como colocar o jantar na mesa.

Vegetais assados

Jogar coisas em uma assadeira é a minha escolha sempre que quero algo fácil e delicioso. Tudo que você precisa são os vegetais de sua escolha, óleo, sal e pimenta, mas você pode melhorar adicionando alguns dentes de alho, alguns ramos de ervas frescas ou quaisquer especiarias e temperos que você mais goste. Jogue tudo junto direto na assadeira ao invés de uma tigela primeiro para evitar sujar um prato extra antes de colocá-lo no forno. Você pode assar vegetais em qualquer lugar de 350 a 450 graus dependendo de sua densidade, quão rápido você quer que cozinhem e se você quer que eles fiquem bem dourados ou talvez até mesmo um pouco carbonizados (minha preferência pessoal). Uma nota de cautela quando se trata de misturar e combinar produtos diferentes: escolha ingredientes que cozinhem em taxas semelhantes ou corte-os em pedaços menores para que assim o façam.

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Macarrão simples

Lembro-me de aprender a sigla KISS (para mantê-lo simples, estúpido) quando era criança, e estou aqui para lembrá-lo de que simplicidade não significa necessariamente entediante. Macarrão misturado com manteiga ou azeite de oliva, e talvez até um pouco de parmesão ou pecorino ralado, se você estiver com vontade, seria um ótimo complemento para essas almôndegas de nozes de cogumelos ou costeletas de frango com alcachofra e molho de tomilho-limão. E não para por aí - aventure-se fora da massa italiana para incluir outros tipos de macarrão, como arroz ou macarrão soba com um fiozinho de óleo de gergelim ou chili crocante, para completar uma refeição.

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Verduras tenras salteadas

Uma refeição rápida e fácil durante a semana que eu gosto de manter no bolso de trás é um bife grelhado (ou costeleta de porco ou peito de frango desossado e sem pele ou pedaço de tofu) com um pouco de espinafre rapidamente salteado na mesma frigideira. Tudo se junta em cerca de 15 minutos, em grande parte graças ao espinafre ser feito no tempo que a proteína leva para descansar, se não antes, o que o torna um ótimo acompanhamento para qualquer refeição. Eu gosto de temperá-lo com sal, alho e flocos de pimenta vermelha esmagados e, em seguida, bater com um pouco de ácido, como suco de limão ou vinagre de xerez, para animar. Se você não é um grande fã de espinafre ou simplesmente deseja trocá-lo de vez em quando, use qualquer outro verde tenro de sua escolha, como acelga ou rabanete.

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Arroz (e outros grãos)

Algumas pessoas não consideram uma refeição completa sem uma tigela de arroz na mesa, mas outras descobrem que fazer uma panela de arroz em casa está além de suas habilidades culinárias. Se você se encontra no último campo e ainda tem que melhorar suas habilidades de cozinhar arroz (ou ainda tem que investir em uma panela elétrica de arroz), então existem muitas caixas e bolsas de arroz e outros grãos no mercado hoje que eliminam muito , senão todas, as suposições. Inspire-se com essas receitas.

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Saladas simples

No meu livro, tudo o que você realmente precisa para uma salada lateral é um pouco de alface - talvez com alguns tomates cereja e algumas fatias de pepino - e seu molho favorito. Embora você possa e deva fazer seu próprio molho para salada, estou aqui para dizer que não há vergonha em usar o material engarrafado, quando você simplesmente não sente vontade de se esforçar mais do que o necessário. E, para esse fim, as misturas de salada ensacadas são certamente convenientes quando você deseja uma variedade de ingredientes sem ter que comprar cada componente individualmente.

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Pão

Sim, muitos perceberam (especialmente no ano passado) que podem fazer um pão muito bom em casa. Embora admire a coragem dos padeiros caseiros para fazer exatamente isso, não, obviamente não estou dizendo para você assar uma bolacha como uma maneira fácil ou rápida de preparar sua refeição. Em vez disso, confie nos especialistas, seja na padaria artesanal da rua ou nas empresas que aperfeiçoaram as prateleiras de forro com pães sobre pães - e pães planos, como naan, pita e Tortas , também - de delícias cheias de carboidratos. (E não se esqueça dos biscoitos, rolos de jantar e torradas do Texas que você pode encontrar nas seções de refrigerados e congelados.) Tudo que você precisa é um generoso schmear de manteiga ou seu azeite de oliva favorito para mergulhar, e está tudo pronto.

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Cuscuz

Para quem não conhece, o cuscuz tem um sabor delicioso de nozes com um toque de doçura. Qualquer coisa rotulada como cuscuz nos Estados Unidos é a variedade marroquina, que é muito menor do que a pérola ou o tipo israelense que você também pode ver. Essas bolinhas feitas de semolina são tradicionalmente cozidas no vapor por cerca de 30 minutos, mas o produto encontrado em sua mercearia local é o tipo de cozimento instantâneo ou rápido, o que significa que você só precisa cobri-lo com água fervente, deixe descansar por alguns minutos e então está pronto para comer. Um simples molho de óleo, limão, sal e pimenta vai longe, ou você pode pegar uma dica da receita da foto acima e adicionar algumas ervas frescas e queijo feta .

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