> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Fritadeira Air Fryer Buffalo Chicken Abobrinha Skins

Estes são um ótimo aperitivo, acompanhamento ou lanche da tarde! Eu adoro tudo molho de búfalo !! Se você quiser dar um mergulho, experimente o meu molho de frango búfalo ou faça estes Rolinhos de ovo de frango com búfalo ou Almôndegas de frango de búfalo !

Fritadeira Air Fryer Buffalo Chicken Abobrinha Skins'

Eu amo essas cascas de abobrinha como um lanche ou aperitivo com baixo teor de carboidratos. Eles também são uma ótima maneira de obter mais vegetais no seu dia! Tenho uma variação deles no meu livro de receitas da fritadeira de ar que adoro, que inspirou esta receita. Se quiser fazer o frango antes, pode refrigerar até 4 dias. Eles são fáceis de aumentar ou diminuir.

barres d'avoine à l'érable

Variações e dicas

• Se você não tiver uma frigideira de ar, você pode prepará-los no forno, asse 375 por 15 min, depois adicione o frango e asse por mais 4 minutos.
  • Se você não gosta de queijo azul ou queijo gorgonzola, experimente com mussarela ou queijo cheddar.

Fritadeira Air Fryer Buffalo Chicken Abobrinha Skins'

Mais receitas de frango com búfalo:

Você não vai perder os carboidratos nestas peles de abobrinha com baixo teor de carboidratos carregadas com frango de búfalo e queijo feito na frigideira de ar!' Imprimir 5a partir de5votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Fritadeira Air Fryer Buffalo Chicken Abobrinha Skins

1 dois 1 SP 80 Cals 9,5 Proteína 3,5 Carboidratos 3 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:25 minutos Colheita:8 peças CURSO:Aperitivo, Lanche COZINHOU:americano Você não vai perder os carboidratos nestas peles de abobrinha com baixo teor de carboidratos carregadas com frango de búfalo e queijo feito na frigideira de ar!

• dois Abobrinha grande,cerca de 9 onças cada
  • spray de azeite
  • 1/2 colher de chá sal
  • 1/4 colher de chá pó de alho
  • 1/4 colher de chá colorau

Recheio de Frango Buffalo:

• 7 onça peito de frango desfiado sem pele,de frango assado ou feito em panela elétrica
  • 1 onças 1/3 a menos de queijo cremoso gordo,suavizado
  • 1/4 xícara Molho picante Franks,e mais para chuviscar no topo
  • 4 colheres de chá queijo azul esfarelado ou gorgonzola
  • 1/4 xícara Queijo Azul Claro ou Molho Rancho
  • dois colheres de sopa cebolinha picada
Salvar

• Misture o cream cheese e o molho picante em uma tigela média até ficar homogêneo. Adicione o frango.
  • Corte a abobrinha ao meio no sentido do comprimento e depois corte ao meio para obter 8 pedaços. Retire a polpa de cada pedaço, deixando uma casca de 1/4 de polegada em todos os lados (guarde a polpa para outro uso). como fazer peles de abobrinha'
  • Coloque as cascas de abobrinha sobre uma superfície de trabalho. Pulverize os dois lados com azeite, tempere os dois lados com sal e, em seguida, corte o lado com alho em pó e colorau.
  • Cozinhe a 350F em lotes por 8 minutos, até ficar macio e crocante. Coloque 3-4 colheres de sopa de frango búfalo dentro de cada pele e cubra com 1/2 colher de chá de queijo, dividindo igualmente. Cozinhe até o queijo derreter, cerca de 2 minutos a mais. Sirva imediatamente cada um deles regado com 1/2 colher de sopa de queijo azul coberto com cebolinha para enfeitar. Servir quente.

Servindo:1pele,Calorias:80kcal,Carboidratos:3,5g,Proteína:9,5g,Gordo:3g,Gordura saturada:1,5g,Colesterol:25,5mg,Sódio:452,5mg,Fibra:1g,Açúcar:doisg Blue Smart Points:1 Pontos Inteligentes Verdes:dois Pontos Inteligentes Roxos:1 Palavras-chave:aperitivos de fritadeira de ar, receitas de frango de búfala, aperitivo com baixo teor de carboidratos Sem glúten' Receitas Keto' Low Carb' Menos de 30 minutos' ' 1 SP 1 SP 2 SP Receitas da Fritadeira de Ar Aperitivos Receitas de Peito de Frango Receitas De Frango Apps de festa Receitas Lanches Receitas do Super Bowl Inverno publicado 6 de fevereiro de 2021 por Gina 14 Comentários / Deixe um comentário '