> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Fritadeira Air Fryer Milanese com Rúcula e rodelas de limão é um dos meus jantares favoritos!'
Fritadeira Air Fryer Milanese

Costeletas de frango sempre foram uma forma de crescer. Aprendi a prepará-los bem na mesma época em que aprendi a ferver macarrão. Quando adulta, troquei minha frigideira por métodos mais leves, como assar. Agora que tenho uma frigideira, esta é a minha maneira favorita de prepará-los para frango dourado crocante sem todo o óleo! Aqui estão mais alguns Receitas da Fritadeira de Ar você também pode gostar.

Se as costeletas de frango empanadas ficam sufocadas com molho e queijo por Frango Parmesão , cortado para saladas ou sanduíches, ou comido frio, direto da geladeira, este simples milanês com cobertura de rúcula e muito suco de limão fresco é a forma como eu mais como. Na verdade, se eu saio para comer e não gosto de nada no menu, geralmente peço o restaurante para me preparar isso.

Costeletas de frango são basicamente peitos de frango cortados em fatias finas, desossados ​​e sem pele, que geralmente vêm em fatias finas. Cortá-los você mesmo é simples de fazer, depois de cortá-los, basta martelá-los com um martelo com uma espessura uniforme de 1/4 de polegada. Se preferir usar frango pré-cortado, você ainda tem que triturar dependendo da espessura.

Variações de costeletas de frango para fritadeira de ar

• Adicione um pouco de queijo parmesão raspado por cima.
  • Se você não gosta do sabor apimentado da rúcula, pode usar verduras para bebês misturadas.
  • Adicione tomates e vinagre balsâmico como eu fiz nesta receita .

Estou tão animado para anunciar o Foodblog por Vremi Air Fryer está finalmente à venda na Amazon (apenas nos EUA). Esta é a fritadeira de ar que usei para criar todos os meus receitas de fritadeira de ar !

Mais receitas de frango para fritadeira de ar

Fritadeira de frango à milanesa crocante, dourada e deliciosa com rúcula bebê e rodelas de limão é uma das minhas receitas de jantar favoritas!' Imprimir 4,85a partir devintevotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Fritadeira Air Fryer Frango Milanese com Rúcula

4 4 dois SP 219 Cals 31 Proteína 10,5 Carboidratos 6 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:quinze minutos Tempo total:30 minutos Produção:4 porções CURSO:Jantar COZINHOU:Americano, italiano Fritadeira de frango à milanesa crocante, dourada e deliciosa com rúcula bebê e rodelas de limão é uma das minhas receitas de jantar favoritas!

• dois Peitos de frango desossados ​​e sem pele,16 onças no total
  • 3/4 colher de chá sal kosher
  • Pimenta do reino moída na hora
  • 1/2 xícara pão ralado de trigo temperado,trigo ou sem glúten
  • dois colheres de sopa queijo parmesão ralado
  • 1 ovo grande,espancado
  • spray de azeite
  • 6 xícaras rúcula bebê
  • 3 limões,corte em fatias
Salve 

• Corte o frango em 4 costeletas, coloque as costeletas entre 2 folhas de papel manteiga ou filme plástico e triture até 1/4 polegadas de espessura.
  • Polvilhe os dois lados com sal e pimenta.
  • Em um prato raso, bata o ovo e 1 colher de chá de água.
  • Combine pão ralado e queijo parmesão em uma tigela rasa.
  • Mergulhe o frango no ovo e depois na mistura de pão ralado. Coloque sobre uma superfície de trabalho e borrife azeite em ambos os lados.
  • Pré-aqueça a fritadeira de ar a 400F.
  • Em lotes, transfira para a cesta da fritadeira de ar e cozinhe por 7 minutos, virando até a metade até dourar e estar totalmente cozido.
  • Sirva o frango com 1 1/2 xícaras de rúcula e cubra com uma quantidade generosa de suco de limão.

Instruções do forno:

• Asse em forno pré-aquecido 425F 425F por 12 a 14 minutos, virando até a metade até dourar.

Servindo:1costeleta com rúcula,Calorias:219kcal,Carboidratos:10,5g,Proteína:31g,Gordo:6g,Gordura saturada:1,5g,Colesterol:131,5mg,Sódio:563,5mg,Fibra:1,5g,Açúcar:doisg Blue Smart Points:4 Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:5 Palavras-chave:Air Fryer Frango, Fritadeira Air Fryer Milanese, Air Fryer Recipes, Frango Milanese Fritadeira de ar' Não contém gluten' Adequado para crianças' Menos de 30 minutos' 2 SP 4 SP 4 SP 5 PP Receitas da Fritadeira de Ar Receitas de Peito de Frango Receitas De Frango Receitas de Jantar Receitas de inspiração italiana Receitas Verão publicado 15 de julho de 2019 por Gina 43 Comentários / Deixe um comentário '