Principal Comida Um cliente Olive Garden exigiu um servidor não preto. O gerente que obedeceu foi demitido.

Os clientes do Olive Garden supostamente iniciaram um discurso racista contra um garçom e hostess negro em um local de Evansville, Indiana, no sábado, exigindo ao gerente que um garçom branco assumisse o controle da mesa. O gerente, que cedeu, foi demitido de uma rede de restaurantes italianos, diz a empresa.

Amira Donahue, uma anfitriã do Olive Garden de 16 anos, disse afiliado local da ABC / CW WEHT / WTVW que começou quando o cliente pediu água quente. Logo, os clientes começaram a fazer comentários preconceituosos, dizendo que não queriam ser servidos por um negro, disse Donahue.

A senhora também fez comentários sobre mim para outro colega de trabalho, Donahue disse a um repórter, dizendo que não sou amigo da família, que deveria trabalhar em um clube de strip em vez de um Olive Garden, que até sou negro, sou de aqui, eu sou da América - apenas comentários improvisados ​​como esse. E me referindo a 'o outro'.

Duas mulheres disseram que foram discriminadas racialmente em um restaurante Applebee's. Fechou dias depois.

Em vez de pedir aos clientes que saiam, o gerente supostamente trocou o servidor por um branco. Donahue não achou que o gerente deveria ter obedecido.

bacon crocante no forno

Eu concordo que foi uma má decisão no momento, Donahue disse à mídia local. Havia uma maneira, uma maneira melhor de lidar com isso.

Olive Garden investigou o incidente no domingo e na segunda-feira e então tomou a decisão de demitir o gerente, escreveu a porta-voz da empresa, Meagan Bernstein, em um comunicado à Food Magazine.

Temos tolerância zero para discriminação de qualquer tipo, e o gerente envolvido não trabalha mais para nossa empresa, disse Bernstein. Concluímos nossa investigação na segunda-feira. Como resultado de nossa investigação, tomamos a decisão de nos separar do gerente envolvido.

Bernstein não respondeu a perguntas sobre o que motivou a investigação e quando o gerente foi dispensado.

O Rev. Gerald Arnold, presidente do capítulo local da NAACP, disse que investigaria o que aconteceu no restaurante.

bons lugares para sanduíches perto de mim

Tenho 76 anos, então experimentei muitos preconceitos raciais, disse Arnold o Evansville Courier & Press . Hoje, 2020, você percebe que ... se de fato isso for verdade, ainda estamos tendo que lidar com esses tipos de problemas.

Ainda assim, Arnold disse que parecia atípico para o local.

Provavelmente não vai ser a cultura, porque eles têm uma equipe muito diversificada, uma clientela muito diversa, disse ele outro outlet local . Eu mesmo vou lá.

Donahue disse que ficou chocada com o que aconteceu durante um jantar típico de sábado.

leite em pó e bicarbonato de sódio

Nunca esperei que fosse tão aparente e público, disse ela. É 2020, não 1920, e acho que em 2020 deveríamos ter superado isso. Algo deveria ter sido feito e será necessário mais do que a mídia social para divulgar um problema como esse.

Eu nunca vou voltar para o Olive Garden em Evansville. Alguns brancos chegam e dizem que recusam o serviço de ...

Posso substituir cebolas por chalotas?
postado por Maxwell Robbins sobre Domingo, 1 de março de 2020

Maxwell Robbins, que estava jantando em uma mesa durante o incidente, foi ao Facebook para expressar indignação sobre como os servidores foram tratados.

Eu nunca vou voltar para o Olive Garden em Evansville, Robbins postou no Facebook. É nojento que o gerente do olival permitiria isso, especialmente com uma equipe muito diversificada.

Desde então, Robbins atualizou seu popular post quando descobriu que o gerente foi demitido.

Fizemos o que precisava ser feito e isso mostra que não vamos aceitar nenhum racismo por aqui, escreveu ele.

No final de 2019, outra rede enfrentou reação por atender às demandas preconceituosas.

Buffalo Wild Wings demitiu funcionários de um restaurante de Illinois que pediu a um grupo de famílias negras que mudasse de mesa porque um cliente não queria se sentar perto deles.

Consulte Mais informação:

Olive Garden: palitos de pão ilimitados, sim. Doações de campanha Trump, não.

Funcionário do McDonald’s usa repetidamente calúnia racial em confronto com um cliente negro

quanto tempo leva para a manteiga amolecer

Restaurante do Texas diz história fabricada por servidor de nota racista

Qual é melhor, Applebee's ou Cracker Barrel? Nosso crítico classifica as redes mais populares da América.