> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Edamame de alho picante

Você já comeu edamame cozido no vapor em um restaurante japonês? Bem, estes são ainda melhores graças ao molho picante feito com alho, gengibre, molho de soja, pimenta de Caiena e mel. São boas para lamber os dedos, ótimas como lanche, aperitivo ou acompanhamento e super fáceis de fazer. Faça uma refeição servida com Pilhas de sushi de camarão californiano , Arroz Frito De Couve Flor , Frango General Tso ou Frango e brócolis salteados .

Explosão de sabor com ingredientes que você provavelmente já tem em sua despensa. Confie em mim, faça-os uma vez e você os fará uma e outra vez! Ótimo para lanchar enquanto assiste ao jogo. Se você fizer isso, volte e deixe um comentário! Mal posso esperar para ouvir o que você pensa.

Como comer edamame

A vagem do edamame não é comestível, você só come o feijão dentro da vagem. Para comer edamame, coloque uma vagem de edamame na boca, retire os grãos de edamame com os dentes e descarte as vagens.

Especiarias para edamame'

signification spirituelle des papillons

Como Fazer Edamame

Mais receitas asiáticas:

O Edamame de alho picante asiático é uma explosão de sabor na sua boca! Um lanche ou acompanhamento fácil e totalmente viciante!' Imprimir 5a partir de4votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Edamame de alho picante

3 6 3 SP 152 Cals 10 Proteína 14 Carboidratos 7 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:quinze minutos Produção:4 porções CURSO:Aperitivo, acompanhamento, lanche COZINHOU:Chinês, japonês O Edamame de alho picante asiático é uma explosão de sabor na sua boca! Um lanche ou acompanhamento fácil e totalmente viciante!

• 1/2 colher de chá raspas de laranja
  • 1/4 colher de chá Pimenta-caiena
  • 1 colher de sopa sementes de Sesamo,torrado
  • pimenta moída na hora,provar
  • 1/4 xícara molho de soja com teor reduzido de sódio,ou molho de soja sem glúten
  • 1/4 xícara frango com sódio reduzido ou caldo de vegetais
  • 1 colher de sopa querida
  • dois colher de chá canola ou óleo vegetal
  • 4 cravo alho,picado
  • 1 colher de chá gengibre ralado
  • 5 xícaras edamame,no pod *
Salve 

• * Se congelado, coloque o edamame em uma tigela própria para micro-ondas e aqueça o edamame por 2-3 minutos ou até descongelar.
  • Em uma tigela pequena, misture as raspas de laranja, pimenta de Caiena, sementes de gergelim e pimenta do reino. Deixou de lado.
  • Em uma pequena panela, leve o molho de soja, o caldo de galinha e o mel para ferver lentamente em fogo médio.
  • Continue a ferver suavemente até que o molho seja reduzido pela metade, cerca de 5 a 6 minutos.
  • Enquanto isso, aqueça uma frigideira antiaderente grande ou wok em fogo médio-alto.
  • Adicione o azeite, o alho e o gengibre e refogue por 30 a 60 segundos.
  • Adicione o edamame e a mistura de casca de laranja / tempero e misture para cobrir uniformemente.
  • Adicione o molho ao edamame, misture e cozinhe por mais 2-3 minutos ou até que o molho engrosse ligeiramente e o edamame esteja bem aquecido.