> Ir para a receita Salve issoSalvou! Salada de Aspargos com Ovo e Bacon com Vinagrete de Dijon é a salada de primavera perfeita e fácil, feita com apenas alguns ingredientes simples - aspargos, ovo cozido e bacon com vinagrete de Dijon.'

Esta é uma das minhas saladas preferidas nesta época do ano. Espargos e ovos são uma combinação perfeita, mas não apenas para o café da manhã, é ótimo para o almoço também! Sempre mantenho ovos cozidos à mão na minha geladeira para uso durante a semana, portanto, esta salada veio junto em menos de 10 minutos.

Dicas úteis:

• É perfeito para embalar para o almoço em viagem
  • Pode ser facilmente transformado em cabeça para a preparação de refeições, você pode mantê-lo refrigerado de 4 a 5 dias.
  • Multiplique a receita para levá-la para um potluck
  • Comer sazonal significa que é barato de fazer
  • Perfeito para dietas de baixo teor de carboidratos, dietas sem glúten e Paleo
ovo cozido e bacon com vinagrete Dijon - tem Primavera escrito em tudo!'

Como Fazer Salada de Aspargos com Ovo e Bacon com Vinagrete de Dijon:

Jantar em Panela de Camarão e Andouille × Camarão e Andouille Folha de Jantar Jantar Camarão e Andouille Folha de Jantar JantarMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesabilitado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Próximo passo Batata doce nachos irlandeses 00:57 Ao vivo 00:00 00:58 00:59 Salada de Aspargos com Ovo e Bacon com Vinagrete de Dijon é a salada de primavera perfeita e fácil, feita com apenas alguns ingredientes simples - aspargos, ovo cozido e bacon com vinagrete de Dijon.' Imprimir 4,92a partir de37votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Salada de Aspargos com Ovo e Bacon com Vinagrete de Dijon

3 5 3 SP 219 Cals 16 Proteína onze Carboidratos 13 Gorduras Tempo total:vinte minutos Colheita:1 servindo CURSO:Almoço, Salada COZINHOU:americanoSalada de Aspargos com Ovo e Bacon com Vinagrete de Dijon é a salada de primavera perfeita e fácil, feita com apenas alguns ingredientes simples - aspargos, ovo cozido e bacon com vinagrete de Dijon.

• 1 grande ovo cozido,descascado e fatiado
  • 1 2/3 xícaras aspargos picados
  • dois fatias bacon cortado ao centro cozido e esmigalhado,verifique os rótulos para Whole30
  • 1/2 colher de chá Mostarda dijon,verifique a etiqueta para Whole30
  • 1 colher de chá azeite de oliva extra virgem
  • 1 colher de chá vinagre de vinho tinto
  • pitada sal e pimenta,provar
Salvar

• Leve uma panela com água para ferver, adicione os aspargos e cozinhe por 2 a 3 minutos, até ficarem macios, mas firmes. Escorra e coloque em água fria para evitar que cozinhe mais. Deixou de lado.
  • Em uma tigela pequena misture o Dijon, azeite, vinagre e uma pitada de sal e pimenta.
  • Disponha os aspargos num prato, cubra com o ovo e o bacon e regue com o vinagrete. Aproveitar!

Servindo:1salada,Calorias:219kcal,Carboidratos:onzeg,Proteína:16g,Gordo:13g,Sódio:306mg,Fibra:5g,Açúcar:1g Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:3 Pontos +:6 Palavras-chave:espargos, salada de aspargos com ovo e bacon, salada de aspargos, salada fácil de primavera, baixo teor de carboidratos, observadores de peso Sem glúten' Receitas Keto' Low Carb' Paleo' Menos de 30 minutos' 30 receitas inteiras' 3 SP 3 SP 5 SP Almoço Receitas Salada Mola Menos de $ 10 publicado 31 de março de 2017 por Gina 241 Comentários / Deixe um comentário '