> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Propus-me a fazer um óptimo hambúrguer de cogumelos portobello grelhados que até um amante de carne iria gostar! A marinada acrescenta muito sabor!

Decidi fazer um excelente hambúrguer de cogumelos portobello grelhados que até um amante de carne iria adorar. Os cogumelos são marinados e depois grelhados e cobertos com queijo suíço derretido, cebola roxa grelhada, tomate, espinafre e abacate - yum !!'
Hambúrgueres de Cogumelo Portobello

Esses hambúrgueres vegetarianos são fáceis e são uma ótima alternativa de carne bovina que até mesmo um amante de carne apreciaria. Os cogumelos são marinados e depois grelhados e cobertos com queijo suíço derretido, cebola roxa grelhada, tomate, espinafre e abacate - yum !!

Para dar ao cogumelo um sabor carnudo, marinhei com vinagre balsâmico, molho de soja e tempero de bife de Montreal. Eles eram tão bons, perfeitos para segundas-feiras sem carne ou qualquer noite da semana.

qui a inventé la friteuse à air

Os cogumelos Portobello são grossos e carnudos, o que os torna uma ótima alternativa para vegetarianos, veganos e qualquer pessoa que queira incorporar mais alimentos vegetais em sua dieta. Substituir a carne por cogumelos também é uma maneira fácil de reduzir o consumo de calorias em geral.

Usei queijo suíço, mas você pode cobri-los com mussarela, queijo feta, cheddar ou até pimenta vermelha torrada e manjericão fresco.

Mais receitas de cogumelos Portobello:

Propus-me a fazer um óptimo hambúrguer de cogumelos portobello grelhado que até um amante de carne iria gostar! A marinada acrescenta muito sabor!' Imprimir 4,93a partir de42votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

O Melhor Hambúrguer de Cogumelo Portobello Grelhado

6 SP 295 Cals vinte e um Proteína 31 Carboidratos 13 Gorduras Tempo de preparação:30 minutos Hora de cozinhar:30 minutos Tempo total:1 hora Colheita:4 porções CURSO:Almoço COZINHOU:americano Decidi fazer um excelente hambúrguer de cogumelos portobello grelhados que até um amante de carne iria adorar. Os cogumelos são marinados e depois grelhados e cobertos com queijo suíço derretido, cebola roxa grelhada, tomate, espinafre e abacate - yum !!

• 4 gorros de cogumelo portobello
  • dois colher de sopa vinagre balsâmico
  • 1 colher de sopa molho de soja com baixo teor de sódio
  • 1 colheres de sopa azeite
  • 1 colher de sopa alecrim picado
  • 1-1 / 2 colher de chá temperos para carnes como Montreal Steak Grill Mates
  • 4 fatias grossas de cebola roxa
  • 4 onça redução de gordura suíça,fatiado fino (renda alpina)
  • 4 fatias finas de tomate
  • 1/2 abacate,fatiado fino
  • espinafre bebê
  • 4 pãezinhos de trigo integral de baixa caloria,Eu usei o martin
Salvar

• Em uma tigela grande, misture o vinagre, o molho de soja, o óleo, o alecrim e o tempero de bife de Montreal.
  • Coloque as tampas de cogumelos na tigela e misture com o molho, usando uma colher para cobrir uniformemente. Deixe repousar em temperatura ambiente por 20 a 30 minutos, virando algumas vezes.
  • Aqueça a grelha ou a assadeira interna em fogo médio. Quando estiver bem quente, pincele a grelha com óleo ou borrife levemente a assadeira.
  • Coloque os cogumelos na grelha, reservando a marinada para regar. Grelhe por 5 a 7 minutos de cada lado ou até ficar macio, escovando freqüentemente com a marinada.
  • Cubra os cogumelos com queijo no último minuto de cozimento.
  • Enquanto os cogumelos cozinham, grelhe as cebolas cerca de 1 minuto de cada lado e grelhe os pães até torrarem.
  • Para terminar, coloque os espinafres e os cogumelos portobello grelhados nos pãezinhos e cubra com a cebola grelhada, o tomate fatiado e o abacate.

Servindo:1hambúrguer carregado,Calorias:295kcal,Carboidratos:31g,Proteína:vinte e umg,Gordo:13g,Gordura saturada:1g,Sódio:594mg,Fibra:onzeg,Açúcar:6g Blue Smart Points:6 Pontos +:8 Palavras-chave:Hambúrguer de Cogumelos Portobello Grelhado, Hambúrguer de Cogumelos Suíço, Hambúrguer de Cogumelos Portabella, Hambúrguer de Cogumelos Portobello, Receita de Hambúrguer de Cogumelos Portobello Marinada para cogumelos portobello.' Bonés de cogumelos portobello grelhados e marinados.' Refeições Vegetarianas' 6 SP 8 PP Receitas sem ovos Receitas de grelhados Almoço dia Memorial Receitas Receitas de sanduíches Verão publicado 01 de julho de 2013 por Gina 211 Comentários / Deixe um comentário '