> Ir para a receita Salve issoSalvou!

sandwich aux œufs et bacon

Esses biscoitos de chocolate com baixo teor de gordura são macios e em borracha, e satisfazem meu desejo quando preciso de algo doce.' Imprimir 4,38a partir de27votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Os melhores biscoitos de chocolate com baixo teor de gordura de todos os tempos

7 7 7 SP 171 Cals 1,5 Proteína 34,5 Carboidratos 5 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:vinte minutos Colheita:12 porções CURSO:Sobremesa, lanche COZINHOU:americanoEsses biscoitos de chocolate com baixo teor de gordura são macios e em borracha, e satisfazem meu desejo quando preciso de algo doce.

• 1/2 xícara açúcar granulado
  • 1/2 xícara açúcar mascavo
  • dois colher de sopa manteiga,derretido
  • 1 clara de ovo grande
  • dois colher de sopa molho de maçã
  • 1 colher de chá extrato de baunilha
  • 1/2 xícara farinha de trigo integral
  • 1/2 xícara farinha multiuso
  • 1/4 colher de chá bicarbonato de sódio
  • 1/8 colher de chá sal
  • 1/2 xícara microplaquetas de chocolate
Salvar

• Pré-aqueça o forno a 350F. Forre duas assadeiras para biscoitos com esteiras de silicone antiaderentes (para obter melhores resultados, recomendo muito) ou borrife levemente as assadeiras com spray de cozinha.
  • Em uma tigela grande, misture a farinha, o bicarbonato de sódio e o sal e mexa para misturar.
  • Em outra tigela, bata os açúcares, a manteiga, a clara do ovo, a purê de maçã e a baunilha até obter um creme claro e fofo.
  • Bata os ingredientes secos nos ingredientes úmidos em duas adições até que a massa esteja bem misturada. Se a massa parecer mais “quebradiça” do que lisa, adicione apenas uma gota de água por vez (SOMENTE se necessário) até que fique lisa.
  • Junte as gotas de chocolate. Coloque colheradas rasas com cerca de 2,5 cm de distância nas assadeiras.
  • Asse por 8 a 10 minutos. Retire do forno e deixe repousar 5 minutos antes de retirar os biscoitos das formas para esfriar nas gradinhas.

'