> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Easy BLT Roll Ups com Peru e Abacate são deliciosos e perfeitos para o almoço escolar.

Esses cataventos são deliciosos, recheados com bacon, alface, tomate mais peru magro e abacate, tudo enrolado em uma tortilha. Claro, você pode modificá-los facilmente para se adequar ao paladar de seus filhos. Criado em parceria com ALDI.

O tempo de volta às aulas está no ar! À medida que a espontaneidade do verão termina e a escola começa, volte à rotina do novo ano letivo com almoços saudáveis ​​que as crianças vão adorar. Fiz uma parceria com ALDI para trazer a você alimentos de alta qualidade a preços acessíveis! Eu sou uma mãe ocupada, então eu amo como ALDI economiza tempo e dinheiro, posso obter tudo o que preciso para voltar às aulas, desde lanches e produtos orgânicos a alimentos básicos de alta qualidade para a lancheira.

Madison adora frutas frescas e vegetais crus em sua lancheira, quanto mais colorida, melhor! Usando lancheira estilo bento com vários compartimentos, como esta da ALDI, ela me ajuda a decidir o que colocar em sua lancheira. Normalmente incluímos todos os seus favoritos - morangos, mirtilos, palitos de cenoura, pepinos, azeitonas, etc.

Dicas e variações do catavento

• Não os encha com muita alface ou eles serão difíceis de enrolar.
  • Para evitar que os abacates dourem, é melhor enrolá-los no dia de. Para ganhar tempo pela manhã, cozinhe o bacon na noite anterior e tenha tudo preparado e pronto, com lanches embalados.
  • Se seus filhos não gostam de abacate, deixe-o de fora. O mesmo para quaisquer outros ingredientes.
  • Você pode trocar o peru por frango, trocar bacon de porco por bacon de peru.

Dicas para uma merenda escolar de sucesso

• Faça almoços à noite em vez de manhã. Se eles não puderem ser feitos com antecedência, prepare o máximo que puder na noite anterior.
  • A lancheira Bento box com compartimentos divididos é ótima para crianças que não gostam de sanduíches. Encha cada compartimento com seus alimentos favoritos, enrole queijo, peru e adicione lanches como frutas, azeitonas, sementes, passas, ovos cozidos, biscoitos, etc.
  • Decida junto com seus filhos o que vai na lancheira ou peça aos filhos mais velhos que preparem seus próprios almoços.
  • Use pequenos cortadores de biscoitos para cortar as frutas em formatos bonitos. Use cortadores de sanduíche maiores para se livrar da crosta.
  • Aqueça as sobras pela manhã e coloque-as em uma garrafa térmica para ficarem aquecidas.
  • Organize os lanches da semana com antecedência para que estejam prontos para pegar e levar.

Estes fáceis BLT Roll Ups com Peru e Abacate são deliciosos e perfeitos para a merenda escolar.' Estes fáceis BLT Roll Ups com Peru e Abacate são deliciosos e perfeitos para a merenda escolar.'

ALDI tem a qualidade que você deseja a um preço que você não espera que ajude a tornar este o melhor ano escolar ainda.

Mais receitas de lancheira escolar:

Estes fáceis BLT Roll Ups com Peru e Abacate são deliciosos e perfeitos para a merenda escolar.' Imprimir 5a partir dedoisvotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

BLT Roll Ups com Peru e Abacate

6 9 9 SP 341 Cals 22 Proteína 29 Carboidratos 16 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:quinze minutos Colheita:1 servindo CURSO:Almoço, merenda escolar COZINHOU:americanoEstes fáceis BLT Roll Ups com Peru e Abacate são perfeitos para a merenda escolar.

Para o BLT Roll Ups com Peru e Abacate:

• 1 colher de sopa maionese light
  • dois fatias Appleton Farms Center Cut Bacon,ou bacon de peru, cozido e cortado ao meio
  • 1 tortilha de farinha com baixo teor de carboidratos do tamanho de um taco
  • dois fatias (1 onça) Nunca nenhum! Peru assado no forno
  • 1/4 xícara alface romana picada
  • dois colheres de sopa tomate picado
  • 1 onça abacate (1/4 pequeno)

Para The Bento Box:

• Mini pepinos orgânicos
  • palitos de cenoura
  • Morangos e mirtilos orgânicos
Salvar

• Espalhe a maionese no centro da tortilha, cubra com peru, alface, tomate, bacon e abacate. Enrole a tortilha segurando-a firmemente com a ponta dos dedos. Corte as pontas e corte o rolo em pedaços de 2,5 cm com uma faca afiada. Transfira para a sua caixa bento.
  • Opcionalmente, corte os pepinos com 1/2 polegada de espessura e use um cortador de biscoitos em formato de coração para cortá-los. Preencha os restantes compartimentos da caixa de bento com palitos de cenoura, pepino e fruta.

Servindo:1cata-vento com salgadinhos,Calorias:341kcal,Carboidratos:29g,Proteína:22g,Gordo:16g,Gordura saturada:4g,Colesterol:39mg,Sódio:806mg,Fibra:3,5g,Açúcar:1g Blue Smart Points:6 Pontos Inteligentes Verdes:9 Pontos Inteligentes Roxos:9 Pontos +:6 Palavras-chave:BLT Cataventos, BLT Roll Ups, BLT Roll Ups com Peru e Abacate, Peru Roll Ups

Divulgação: Criado em parceria com ALDI .