> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Uma receita fácil de chili com um toque de frango de búfalo! Tão fácil de fazer e MUUUITO bom - perfeito para assistir jogos ou qualquer noite da semana!

Receita de Buffalo Chicken & Bean Chili

Mais receitas de chili de que você pode gostar são Jalapeno Popper Chicken Chili , Sopa de Peru com Chili Taco , e Sem Feijão Peru e Batata Doce Chili .

E a melhor parte é que não precisa ferver o dia todo. Isso fica pronto em cerca de 40-45 minutos e a maior parte do tempo sem supervisão. Para engrossar o chili e dar a você aquela textura como se estivesse fervendo por horas, adicionei feijão frito à mistura, o que sempre funciona como um encanto!

Eu gosto de servir o meu com um punhado de batatas fritas como Beanitos que são feitos de feijão branco, mas qualquer chip cozido é ótimo e, claro, alguns palitos de cenoura e aipo ao lado. Espero que goste!

Este é o chili com um toque de frango de búfalo! Tão fácil de fazer e MUUUUITO bom - perfeito para assistir jogos ou qualquer noite da semana!' Imprimir 4,91a partir de22votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Buffalo Chicken and Bean Chili

3 8 3 SP 307 Cals 26 Proteína 31 Carboidratos onze Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:cinquenta minutos Tempo total:1 hora Produção:5 porções CURSO:Jantar COZINHOU:americanoEste é o chili com um toque de frango de búfalo! Tão fácil de fazer e MUUUITO bom - perfeito para assistir jogos ou qualquer noite da semana!

• 1 Libra frango moído magro,ou peru
  • 1 cebola média,picado
  • 1/2 xícara cenoura picada
  • 1/2 xícara aipo picado
  • 3 cravo alho,picado
  • 1/2 colher de sopa Pimenta em pó
  • 1/2 colher de sopa cominho em pó
  • 1/2 colher de sopa páprica moída
  • sal e pimenta kosher a gosto
  • 1 15 onças de lata de feijão branco pequeno, enxaguado e escorrido
  • 1 Recipiente de 13,6 onças de feijão refogado sem gordura
  • 3/4 xícaras Caldo de galinha com redução de sódio de Swanson
  • 1/2 xícara agua
  • 6 colheres de sopa Molho apimentado do frank

Coberturas opcionais:

• Cheddar desfiado de gordura reduzida
  • cebolinha picada
  • creme azedo com gordura reduzida
Salve 

• Aqueça uma frigideira antiaderente grande e funda em fogo médio-alto.
  • Doure o frango moído na frigideira e cozinhe, partindo a carne em pequenos pedaços durante o cozimento, por cerca de 8 a 10 minutos ou reserve.
  • Adicione a cebola, cenoura, aipo, alho, pimenta em pó, cominho, páprica, uma pitada de sal e pimenta e cozinhe mexendo até os vegetais amolecerem, cerca de 5 a 6 minutos.
  • Adicione o feijão branco, feijão frito, água e caldo de galinha, leve para ferver e cozinhe coberto em médio-baixo cerca de 10 minutos.
  • Junte o molho picante e acrescente o frango, tampe e cozinhe até engrossar, 25 a 30 minutos, mexendo ocasionalmente até que os sabores se misturem.

Servindo:1xícara generosa,Calorias:307kcal,Carboidratos:31g,Proteína:26g,Gordo:onzeg,Gordura saturada:2,5g,Colesterol:68mg,Sódio:1363mg,Fibra:9,5g,Açúcar:1,5g Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:8 Pontos Inteligentes Roxos:3 Pontos +:8 Palavras-chave:Pimenta Feijão, Frango Buffalo e Pimenta Feijão, Pimenta De Frango, Receita De Pimenta, Receita Fácil De Pimenta Refeições congeladas' Não contém gluten' Adequado para crianças' 3 SP 3 SP 8 PP 8 SP Tigelas Receitas De Frango Receitas de Jantar Receitas sem ovos Outono Receitas de grãos e legumes Receitas One Pot Receitas Receitas do Super Bowl Inverno publicado 24 de setembro de 2014 por Gina 105 Comentários / Deixe um comentário '