> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Este fogão lento Molho de Frango Búfalo tem tudo o que você ama em asas de búfalo, apenas feito em um mergulho - o aperitivo de festa perfeito, sem mãos bagunçadas!

Molho de Frango Búfalo

É perfeito para compartilhar com amigos e obrigatório para a sua festa do Superbowl !! Mais alguns aperitivos de festa favoritos são meus Mini pimentões carregados de peru “nachos” , Espinafre quente e alcachofra Dip , e Frango Assado com Frango Jalapeño Poppers .

poudre à pâte v bicarbonate de soude

Há anos faço este molho de frango de búfalo porque sempre faz sucesso quando o sirvo em qualquer festa. É muito mais leve do que a maioria das receitas de mergulho de búfalo por aí, mas você nunca saberia! Eu publiquei isso pela primeira vez em 2010, então realmente precisava de algumas fotos novas para trazer esta receita de volta à vida! Sirva com aipo, cenoura, batata frita ou biscoito. Se você está planejando servir um público maior, recomendo fortemente que você duplique a receita, pois o tempo de preparo permanecerá o mesmo.

Como Fazer Molho De Frango Búfalo

Método de Forno:

E já que tantos estão perguntando, embora eu tenha e ame meu Pote Instantâneo , Eu ainda amo meu fogão lento! Eu tenho o 6 Quart Hamilton Beach Set ‘n Forget Programmable Slow Cooker (link afiliado). Eu adoro porque você pode ajustar o tempo que deseja para cozinhar, e ele automaticamente fica quente quando estiver pronto. Ele também tem uma sonda para carne que desliga automaticamente quando pronto. Eu odiava minha velha panela de barro, ela queimava tudo e minha comida tinha um gosto estranho. Este fogão lento é tão bom que, na verdade, tenho vários!

Este Mergulho de Frango Buffalo de Fogão Lento tem tudo o que você ama sobre asas de búfalo, apenas feito em um mergulho - sem mãos bagunçadas!' Este Mergulho de Frango Buffalo de Fogão Lento tem tudo o que você ama sobre asas de búfalo, apenas feito em um mergulho - sem mãos bagunçadas!' Este Mergulho de Frango Buffalo de Fogão Lento tem tudo o que você ama sobre asas de búfalo, apenas feito em um mergulho - sem mãos bagunçadas!'

Mais receitas de frango com búfalo:

Este Mergulho de Frango Buffalo de Fogão Lento tem tudo o que você ama sobre asas de búfalo, apenas feito em um mergulho - o aperitivo de festa perfeito, sem mãos bagunçadas!' Imprimir 5a partir de22votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Molho de Frango Búfalo

dois 3 dois SP 121 Cals quinze Proteína 4,5 Carboidratos 6,5 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:4 horas Tempo total:4 horas Colheita:9 porções CURSO:Aperitivo COZINHOU:americanoEste Mergulho de Frango Buffalo de Fogão Lento tem tudo o que você ama sobre asas de búfalo, apenas feito em um mergulho - sem mãos bagunçadas!

• dois peitos de frango desossados ​​e sem pele,16 onças
  • 4 onça 1/3 a menos de queijo cremoso gordo,suavizado (Filadélfia)
  • 1 xícara creme de leite sem gordura ou iogurte grego,Eu prefiro creme de leite
  • 1/2 xícara Molho picante Franks,ou qualquer molho picante que você goste
  • 1/2 xícara queijo azul esfarelado
  • 1 colher de chá vinagre branco
  • cebolinha,opcional para enfeite
  • corte palitos de aipo e cenoura,para mergulhar
Salvar

• Para fazer o frango desfiado, coloque o frango na panela elétrica e adicione água ou caldo de galinha o suficiente para cobrir. Cozinhe alto 4 horas. Retire e desfie com dois garfos, descarte o líquido.
  • Enquanto isso, misture o cream cheese, o creme de leite, o vinagre e o molho picante até ficar homogêneo. Adicione metade do queijo azul.
  • Transfira para a panela elétrica com o frango, mexendo bem e volte à panela, leve ao fogo baixo por 2 a 3 horas.
  • Transfira para uma travessa e cubra com o queijo azul restante, decore com a cebolinha. Servir quente.

Método de Forno:

• Para assar no forno, você pode usar peito de frango ralado cozido de um frango assado, misturar todos os ingredientes e colocá-los em uma assadeira. Asse 350F até ficar bem quente, cerca de 20 a 25 minutos.

Método Instant Pot:

• Cozinhe o frango coberto com água ou caldo 15 min de alta pressão. Depois de ralar e escorrer, coloque a panela instantânea no modo de cozimento lento, combine os ingredientes e prossiga.

Servindo:1/ 3 xícara,Calorias:121kcal,Carboidratos:4,5g,Proteína:quinzeg,Gordo:6,5g,Gordura saturada:4g,Colesterol:48mg,Sódio:707mg,Açúcar:2,5g Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:3 Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:3 Palavras-chave:molho de frango de búfalo, receita de molho de frango de búfalo, fogão lento de frango de búfalo, receita de mergulho de frango de búfalo, franks red hot molho de frango de búfalo fogão lento, fogão lento de frango de búfalo

flocons d'avoine à la fraise et à la rhubarbe

Crédito da foto: Jess Larson