> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Estes hambúrgueres de peru de búfalo com queijo têm um chute, com um fresco Slaw de Brócolis de queijo azul

Hambúrgueres de peru com chute de pimenta caiena! Aqui'
Buffalo Turkey Burgers

Hambúrgueres de peru com chute de pimenta caiena! Aqui'

Alguém recentemente me enviou um e-mail e me deu essa ideia, ela pegou meu receita de hambúrguer de peru de abobrinha e mergulhou em molho picante depois. Decidi adicioná-lo à carne de peru, e descobri que você sempre pode servir mais à parte, se desejar!

E, a propósito, tem cenoura nesses hambúrgueres, mas eu juro, você nem dá para saber. É uma ótima maneira de adicionar mais fibras e vegetais à sua dieta, seja para você ou sua família.

Eu sou um pouco covarde quando se trata de comida picante, então o molho picante do Frank é perfeito para o meu gosto, mas se você realmente gosta dele, pode usar Tabasco ou seu molho picante de pimenta de Caiena favorito.

Variações e dicas de hambúrguer de peru

• Para fazer esses hambúrgueres Sem glúten , suba a farinha de rosca para aveia sem glúten.
  • Para congelar cru , coloque-os em uma assadeira com papel manteiga no meio, quando congelados, transfira para sacos ziplock.
  • Para congelar cozido , você pode cozinhá-los totalmente e, em seguida, congelar em sacos ziplock para refeições rápidas para reaquecer você pode microondas ou descongelar primeiro e depois coloque em uma frigideira.

Mais receitas de hambúrguer de peru de que você pode gostar

Hambúrgueres de peru com chute de pimenta caiena! Aqui' Imprimir 4,93a partir de14votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Buffalo Turquia Cheeseburger com Blue Cheese Brócolis Slaw

8 8 8 SP 358 Cals 38,5 Proteína 22,5 Carboidratos quinze Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:quinze minutos Tempo total:30 minutos Colheita:5 porções CURSO:Jantar COZINHOU:americanoHambúrgueres de peru com chute de pimenta caiena! Esta é uma maneira divertida de transformar hambúrgueres de peru entediantes em algo um pouco mais emocionante. Se você é um fã de asa de búfalo, vai adorar os sabores deste hambúrguer de peru coberto com uma salada de brócolis misturada com o meu próprio molho de queijo azul caseiro .

• 1 1/2 xícaras salada de repolho de brócolis
  • 1/4 xícara molho de queijo azul magro
  • 1,25 libras 93% peru moído magro
  • 2/3 xícara cenouras raladas,ralar no processador de alimentos
  • 1/4 xícara pão ralado de trigo temperado
  • 1 dente de alho alho,Grato
  • 1 colher de sopa cebola vermelha,Grato
  • 1/4 xícara Molho Picante Franks
  • sal e pimenta fresca
  • spray de óleo
  • 5 fatias queijo cheddar reduzido
  • 5 pães de hambúrguer de trigo integral,Usei os pães integrais de batata de 100 calorias do Martin
Salvar

• Em uma tigela média, misture a salada de brócolis e o molho de queijo azul magro. Deixou de lado.
  • Em uma tigela grande, misture o peru moído, a cenoura, o pão ralado, o alho, a cebola, o molho picante, o sal e a pimenta. Faz 5 hambúrgueres iguais, 5,5 onças cada.
  • Aqueça uma frigideira grande em fogo alto. Quando estiver quente, borrife levemente o óleo. Adicione os hambúrgueres à frigideira e reduza o fogo para médio-baixo.
  • Cozinhe de um lado até dourar 4-5 minutos, depois vire.
  • Cozinhe por mais 4 minutos ou até que os hambúrgueres estejam totalmente cozidos (mantenha o fogo médio-baixo para evitar queimar), cubra com o queijo e coloque em um pão torrado coberto com salada de repolho de brócolis.
  • Se for grelhar, limpe bem a grelha antes de cozinhar e borrife óleo em spray para evitar que grude.