> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Couve-flor Frito “Arroz” com Sobras de Presunto é uma ótima maneira de usar o presunto que sobrou das Festas, sem as calorias e carboidratos que você pode ter ingerido em excesso.

Couve-flor frita'

Este falso arroz frito com baixo teor de carboidratos é feito com couve-flor picada, ovos, cebolinha e presunto - é delicioso! Esta é uma variação do meu popular Arroz Frito De Couve Flor receita que pode ser facilmente modificada com qualquer proteína.

Couve-flor frita'

Eu tinha sobras de presunto deste Presunto com cobertura de damasco e rum e surgiu essa receita como uma forma de fazer um prato novo com todo aquele presunto. Isso não poderia ser mais fácil, eu fiz o arroz de couve-flor no meu processador de alimentos, mas você também pode usar pré-cortado. Se você não tiver sobras de presunto, pode usar um bife de presunto.

Para mais receitas de presunto sobras:

Couve-flor frita'

Mais receitas de arroz de couve-flor

Couve-flor frita' Imprimir 5a partir de9votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Couve-flor Frita 'Arroz' com Sobras de Presunto

5 5 4 SP 243 Cals 20,5 Proteína vinte e um Carboidratos 12 Gorduras Tempo total:30 minutos Colheita:4 porções CURSO:Jantar COZINHOU:americanoCouve-flor Frito com 'Arroz' com Sobras de Presunto é uma ótima maneira de usar o presunto que sobrou das Festas, feito com couve-flor rica em vez de arroz para torná-lo com baixo teor de carboidratos - delicioso!

• 10 onças sobras de presunto,picado
  • 1 cabeça média,cerca de 24 onças de couve-flor
  • 1 colher de sopa óleo de gergelim
  • dois ovos grandes,espancado
  • spray para cozinhar
  • 1/2 cebola pequena,cortado bem
  • 1/2 xícara ervilhas e cenouras congeladas
  • dois dentes de alho,picado
  • 5 cebolinha,brancos e verdes separados, fatiados em ângulo
  • 3 colher de sopa eu sou salgueiro,ou mais a gosto (use Tamari para sem glúten)
Salvar

• Remova o miolo da couve-flor e pique grosseiramente em floretes, em seguida, coloque em pequenos lotes cerca de 1/4 da couve-flor em um processador de alimentos e pulse até que a couve-flor fique pequena e tenha a textura de arroz ou cuscuz - não processe demais ou vai ficar piegas. Reserve e repita com o restante da couve-flor.
  • Aqueça uma frigideira grande ou wok antiaderente em fogo médio e borrife com óleo. Adicione o presunto e cozinhe até que as bordas estejam ligeiramente douradas e crocantes, 3 a 4 minutos. Deixou de lado.
  • Pulverize novamente, acrescente os ovos e cozinhe, virando algumas vezes até reservar.
  • Adicione o óleo de gergelim e refogue a cebola, a clara de cebolinha, a ervilha e a cenoura e o alho por cerca de 3 a 4 minutos, ou até ficar macio. Aumente o fogo para alto.
  • Adicione a couve-flor à frigideira, misture e cozinhe por cerca de 5 a 6 minutos, mexendo sempre, até que a couve-flor esteja ligeiramente crocante por fora, mas macia por dentro. Adicione o molho de soja, o ovo e o presunto, cozinhe por 1 minuto, retire do fogo e misture com as cebolinhas.

Servindo:11/2 xícaras,Calorias:243kcal,Carboidratos:vinte e umg,Proteína:20,5g,Gordo:12g,Gordura saturada:2,5g,Colesterol:139mg,Sódio:1212mg,Fibra:5,5g,Açúcar:6,5g Blue Smart Points:5 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:4 Pontos +:7 Palavras-chave:arroz de couve-flor frito, como fazer arroz de couve-flor, arroz de couve-flor com baixo teor de carboidratos, couve-flor temperada Livre de laticínios' Sem glúten' Low Carb' Menos de 30 minutos' 4 SP 4 SP 5 SP 7 PP Tigelas Receitas de couve-flor Receitas de Jantar Outono Receitas One Pot Receitas De Porco Receitas publicado 15 de abril de 2017 por Gina 44 Comentários / Deixe um comentário '