> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Cheesy Eggplant Gnocchi Caprese é feito com berinjela em cubos cozida em molho de tomate com alho e nhoque, espinafre, pedaços derretidos de mussarela fresca e manjericão fresco. Tão bom!

Caprese de nhoque de berinjela com queijo'
Nhoque de berinjela caprese

Esta frigideira com queijo de berinjela caprese nhoque é a perfeição. É sem carne, mas digno do desejo, com uma porção saudável de vegetais: berinjela, tomate e espinafre. Além disso, ele vem junto em menos de 30 minutos. Outra receita de nhoque favorita é esta Nhoque com Frango Grelhado em Molho de Pimenta Vermelha Assada , e para uma versão com baixo teor de carboidratos, experimente meu Bolinhos De Couve Flor .

Berinjela com molho de nhoque e mussarela em uma tigela.'

Eu me juntei a DeLallo , minha empresa de massas preferida, para fazer este prato delicioso. Decidi usar sua caixa pré-fabricada Nhoque de batata , que são claros e arejados e perfeitos para uma refeição rápida. Se você quiser gastar um pouco mais de tempo fazendo você mesmo, eu também adoro kit de bolinhos .

Eu testei este prato em meu irmão e sua família outra noite, e todos eles adoraram! Até as crianças gostaram! É um ótimo prato principal vegetariano que até mesmo os comedores de carne irão apreciar. Perfeito para segundas-feiras sem carne, Quaresma ou qualquer noite da semana.

Delallo também vende um nhoque sem glúten para quem precisa comer sem glúten.

O que torna algo caprese?

Caprese é um popular Salada italiana consistindo de tomate, mussarela e manjericão e regado com azeite, sal e pimenta. Os ingredientes do Caprese podem ser usados ​​em outros pratos, como esta receita de nhoque italiano, pratos de massa ou pizza.

Como Servir Nhoque de Berinjela Caprese

Este nhoque vegetariano seria ótimo com um salada e seu pão favorito para embeber o molho. Você também pode fazer este nhoque como acompanhamento e combiná-lo com uma proteína como peixe ou frango .

bolinhos delallo' nhoque com berinjela' Caprese de nhoque de berinjela com queijo'

Mais receitas Caprese que você vai adorar:

Caprese de nhoque de berinjela com queijo' Imprimir 4,78a partir de18votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Frigideira de nhoque caprese de berinjela com queijo

onze onze onze SP 436 Cals quinze Proteína 66 Carboidratos onze Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:quinze minutos Tempo total:25 minutos Produção:4 porções CURSO:Jantar COZINHOU:italiano Cheesy Eggplant Gnocchi Caprese é feito com berinjela em cubos cozida em molho de tomate com alho e nhoque, espinafre, pedaços derretidos de mussarela fresca e manjericão fresco.

• 16 onça pacote delallo nhoque ,ou nhoque sem glúten
  • 1 colher de sopa azeite
  • ½ cebola grande ou 1 cebola pequena,picado
  • 1 colher de chá sal kosher
  • 1 Libra Berinjela,picado
  • dois cravo alho,esmagado
  • 5- onça recipiente de espinafre bebê
  • 1 colher de sopa pasta de tomate
  • 28- lata de onça Tomates esmagados à San Marzano
  • 6 sai manjericão fresco
  • 6 onça bolinhas de queijo mussarela
Salve 

• Leve a água para ferver, cozinhe os nhoques de acordo com as instruções da embalagem e escorra. nhoque escorrido'
  • Enquanto isso, coloque uma frigideira antiaderente grande em fogo médio e adicione o óleo.
  • Quando o óleo estiver quente, coloque a cebola, berinjela e sal na panela e refogue por cerca de 3 minutos, ou até que comece a amolecer, adicione o alho e cozinhe até cheirar, cerca de 1 minuto. Não contém gluten'
  • Aos poucos, adicione o espinafre, mexendo até murchar. Quando estiver tudo na panela, refogue por 1 a 2 minutos ou até que cozinhe.
  • Empurre para um lado da panela com a colher e acrescente o extrato de tomate, mexendo até que cheire levemente caramelizado e tostado.
  • Despeje a lata de tomate e diminua o fogo para médio.
  • Tampe a panela e cozinhe por 5 a 6 minutos ou até que a berinjela esteja macia.
  • Adicione o nhoque cozido, coloque a mussarela por cima, tampe a panela e cozinhe por 3 a 5 minutos, ou até que a mussarela derreta.
  • Enfeite com manjericão fresco rasgado e sirva.

Servindo:11/2 xícaras,Calorias:436kcal,Carboidratos:66g,Proteína:quinzeg,Gordo:onzeg,Gordura saturada:5g,Colesterol:30mg,Sódio:900mg,Fibra:7g,Açúcar:5g Blue Smart Points:onze Pontos Inteligentes Verdes:onze Pontos Inteligentes Roxos:onze Palavras-chave:receita de caprese, berinjela e nhoque, receita de nhoque

Esta postagem é patrocinada pela Delallo. Obrigado por apoiar as marcas que amo.