> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Brega enchiladas vegetarianas recheado com abobrinha e queijo, coberto com meu molho caseiro de enchilada - tão delicioso, seja você vegetariano ou não!

Receita Enchiladas com Abobrinha Queijada

Todos vocês sabem o quanto eu amo enchiladas , bem, essas enchiladas de abobrinha sem carne são enormes e farto, e uma das minhas refeições favoritas no verão. Perfeito coberto com coentro picado, cebolinha ou jalapeños.

Estes são TÃO bons, e o molho enchilada foi muito fácil de fazer! E como não tem carne nessas enchiladas, posso gastar um pouco mais com o queijo - hum! Definitivamente satisfez aquele desejo de comida mexicana, que acontece muitas vezes em minha casa, você não sente falta de carne em tudo.

Se você quiser comprar molho de enchilada pré-fabricado para economizar tempo, fique à vontade, mas acredite em mim, se você fizer isso do zero, nunca mais comprará em lata e não dá muito trabalho fazê-lo.

Para ralar a abobrinha, você pode usar um ralador de caixa ou um processador de alimentos para economizar tempo.

Como Fazer Enchiladas De Abobrinha

Mais receitas de enchiladas:

Enchiladas cheesy sem carne recheadas com abobrinha e queijo, cobertas com meu molho caseiro de enchilada - tão delicioso se você é vegetariano ou não.' Imprimir 5a partir de9votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Enchiladas de abobrinha com queijo

7 7 7 SP 337 Cals 18 Proteína 39 Carboidratos 14 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:30 minutos Tempo total:Quatro cinco minutos Produção:4 porções CURSO:Jantar COZINHOU:mexicanoEnchiladas cheesy sem carne recheadas com abobrinha e queijo, cobertas com meu molho caseiro de enchilada - tão delicioso se você é vegetariano ou não.

• spray para cozinhar
  • 1 colher de chá azeite
  • dois cravo alho,esmagado
  • dois cebolinha média,picado
  • 1/4 xícara coentro,picado
  • dois abobrinha média,Grato
  • sal kosher e pimenta moída fresca
  • 1 1/2 xícaras queijo mexicano de mistura ralada com gordura reduzida,Sargento
  • 4 Tortilhas de farinha de 20 cm
  • cebolinha picada,opcional
  • coentro picado,opcional

Para o molho Enchilada:

• 1 dentes de alho,picado
  • 1 colher de sopa chipotle enlatado em molho de adobo,picado, opcional para mais calor
  • 1 xícaras molho de tomate
  • 1/4 colher de chá pimenta chipotle em pó,provar
  • 1/4 colher de chá cominho em pó
  • 1/2 xícara caldo de vegetais sem gordura
  • sal kosher e pimenta fresca a gosto
Salve 

Para o molho de enchilada:

• Em uma panela média, borrife o óleo e refogue o alho.
  • Adicione pimenta chipotle, pimenta em pó, cominho, caldo, molho de tomate, sal e pimenta. Leve para ferver.
  • Reduza o fogo e cozinhe por 5-10 minutos. Separe até estar pronto para usar.

Para as enchiladas:

• Pulverize uma assadeira com spray antiaderente. Pré-aqueça o forno a 400 graus.
  • Em uma frigideira antiaderente média, refogue o alho e a cebolinha no azeite em fogo médio por cerca de 3 minutos, adicione a abobrinha e o coentro, sal e pimenta a gosto e cozinhe até que todo o líquido evapore da abobrinha, cerca de 4-5 minutos.
  • Retire do fogo e adicione 1/2 xícara de queijo e misture bem.
  • Divida as abobrinhas em cada tortilha, enrole e coloque o lado da costura voltado para baixo na assadeira.
  • Cubra com molho de enchilada (você pode não usar todos) e o queijo restante e leve ao forno até ficar bem quente e o queijo derreter, cerca de 20 minutos.
  • Sirva com coentro picado, cebolinha e creme de leite reduzido em gordura, se desejar. Aproveitar!!

Servindo:1enchilada grande,Calorias:337kcal,Carboidratos:39g,Proteína:18g,Gordo:14g,Gordura saturada:6,5g,Colesterol:22,5mg,Sódio:863,5mg,Fibra:4,5g,Açúcar:4g Blue Smart Points:7 Pontos Inteligentes Verdes:7 Pontos Inteligentes Roxos:7 Pontos +:9 Palavras-chave:receita de enchilada vegetariana, enchiladas de abobrinha