> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Salada de Lagosta Gelada com Milho Doce de Verão e Tomate, a salada leve perfeita de verão feita com milho doce de verão, tomate uva, ervas do jardim e lagosta cozida no vapor gelada.' Salada de Lagosta com Milho e Tomate

Nada supera um prato refrescante de lagosta no verão. Alguns dos meus outros favoritos são Caudas de lagosta grelhadas com manteiga de alho de ervas , Tacos de Lagosta , e Salada De Lagosta Cobb.

Agosto é uma ótima época para comprar lagosta aqui em Long Island. Geralmente, consigo ótimos pratos especiais na minha fazenda de lagosta local. E a melhor parte de comprar minha lagosta em uma fazenda de lagosta é que eles também cozinham para mim sem nenhum custo extra. Não é que eu não possa cozinhar minha própria lagosta, é só que, se tivesse escolha, preferia não. Sirva para dois como salada do prato principal ou para quatro como primeiro prato, conforme ilustrado aqui.

Jantar em Panela de Camarão e Andouille × Camarão e Andouille Folha de Jantar Jantar Camarão e Andouille Folha de Jantar JantarMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesabilitado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Próximo Instant Pot Baked Ziti 00:53 Ao vivo 00:00 00:58 00:59 Salada de Lagosta Gelada com Milho Doce de Verão e Tomate, a salada leve perfeita de verão feita com milho doce de verão, tomate uva, ervas do jardim e lagosta cozida no vapor gelada.'

Variações:

Se você não mora perto da costa e não tem acesso a lagosta viva, você pode usar carne de caranguejo em caroço, camarão cozido ou até mesmo caranguejo de imitação.

Mais receitas de lagosta:

Salada de Lagosta Gelada com Milho Doce de Verão e Tomate, a salada leve perfeita de verão feita com milho doce de verão, tomate uva, ervas do jardim e lagosta cozida no vapor gelada.' Imprimir 5a partir dedoisvotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Salada de Lagosta Gelada com Milho Doce de Verão e Tomate

3 8 3 SP 349 Cals 39 Proteína 25,5 Carboidratos 10,5 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:5 minutos Tempo total:quinze minutos Colheita:dois porções CURSO:Aperitivo, Jantar, Salada COZINHOU:americanoSalada de Lagosta Gelada com Milho Doce de Verão e Tomate, a salada leve perfeita de verão feita com milho doce de verão, tomate uva, ervas do jardim e lagosta cozida no vapor gelada.

• dois espigas de milho médias
  • 12 onça cozinhou,carne de lagosta resfriada (rendimento de 2 - lagostas de 1-1 / 2 lb)
  • 1 xícara tomate uva,fatiado ao meio
  • 1 colher de sopa cebolinha picada
  • suco de 1 limão grande
  • 4 colher de chá azeite
  • sal e pimenta fresca a gosto
  • 8 Folhas de alface Boston,enxaguado e seco
Salvar

• Cozinhe o milho em água fervente por cerca de 4-5 minutos, deixe esfriar.
  • Corte os grãos da casca e coloque em uma tigela grande.
  • Pique a carne de lagosta gelada das caudas e garras em pedaços grandes e adicione à tigela.
  • Adicione os tomates, a cebolinha, o suco de limão, o azeite de oliva, o sal e a pimenta-do-reino fresca a gosto e misture.
  • Coloque as folhas de alface em dois pratos.
  • Cubra cada prato com salada de lagosta e divirta-se!

Servindo:1salada,Calorias:349kcal,Carboidratos:25,5g,Proteína:39g,Gordo:10,5g,Gordura saturada:1,5g,Colesterol:122mg,Sódio:668mg,Fibra:4g,Açúcar:3,5g Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:8 Pontos Inteligentes Roxos:3 Pontos +:9 Palavras-chave:Salada de Lagosta Gelada, Salada de Lagosta Gelada com Milho, Lagosta Gelada com Milho, Salada de Lagosta, Salada de Lagosta com Milho Livre de laticínios' Sem glúten' Menos de 30 minutos' 3 SP 3 SP 8 SP 9 PP Aperitivos Receitas de Jantar Receitas Salada Receitas de frutos do mar Verão publicado 3 de agosto de 2014 por Gina 31 Comentários / Deixe um comentário '