> Ir para a receita Salve issoSalvou! Cupcakes de Chocolate Stout com Creme de Requeijão Irlandês Bailey's - Sim, você leu certo, há cerveja nos cupcakes e Bailey's na cobertura! Eu acho que é seguro chamar esses cupcakes de adulto, e cara, eles são bons !!

Cupcakes Stout de Chocolate com Bailey' Cupcakes Stout de Chocolate com Cobertura de Cream Cheese Bailey’s Irish

Para um ambiente mais adequado para crianças Dia de São Patrício, eu tenho Pops de bolo arco-íris de St Patty , Espetos de frutas arco-íris com molho de iogurte , Bolinhos de Pão de Soda Irlandês e até mesmo um Shamrock Shake !

frites de patate douce au goût maigre

Cupcakes Stout de Chocolate com Bailey'

O Dia de São Patrício me inspirou a criar este deleite para adultos magros. O Pinterest pode ser uma perda de tempo, mas também estimula a criatividade. Depois de ver este bolo de chocolate forte no Ambrosia Baking, uma lâmpada acendeu na minha cabeça. Eu poderia mexer nas minhas últimas receitas de bolo de chocolate e usar cerveja na mistura. Eu encontrei a Double Chocolate Stout no Trader Joe's, mas Guinness também funcionaria.

Quanto ao glacê, eu sabia que queria usar Bailey's, mas não conseguia imaginar o quão bom eles seriam quando combinados.

Gente, foi um grande sucesso, então, se você tem uma festa do Dia de São Patrício para ir, recomendo fortemente que leve isso. Você pode dobrar a receita para mais.

Cupcakes Stout de Chocolate com Bailey' Cupcakes Stout de Chocolate com Bailey' Imprimir 4,86a partir de7votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Cupcakes Stout de Chocolate com Cobertura de Cream Cheese Bailey's Irish

8 8 8 SP 189 Cals 3,5 Proteína 31 Carboidratos 6,5 Gorduras Tempo de preparação:vinte minutos Hora de cozinhar:30 minutos Tempo total:cinquenta minutos Colheita:12 porções CURSO:Sobremesa COZINHOU:americanoSim, você leu certo, há cerveja nos cupcakes e Bailey's na cobertura! Eu acho que é seguro chamar esses cupcakes de adulto, e cara, eles são bons !!

Para o glacê Bailey:

• 5,5 onça 1/3 a menos de queijo cremoso Philly gordo,suavizado
  • 1/2 xícara açúcar em pó
  • 4 colher de chá Bailey's Irish Cream

Para os cupcakes:

• 3/4 xícara + 1 colher de sopa de açúcar
  • 1 xícara farinha de trigo
  • 7 colher de sopa cacau em pó sem açúcar
  • 1/2 colher de chá sal
  • 1 colher de chá bicarbonato de sódio
  • 1 ovo
  • 1/2 xícara cerveja preta
  • 4 onça molho de maçã sem açúcar
  • 1/4 xícara leite de amêndoa de baunilha sem açúcar
  • 1/4 xícara creme azedo com gordura reduzida
  • 1 colher de chá baunilha
  • 1 1/2 colher de sopa óleo de canola
  • spray para cozinhar
Salvar

• Combine todos os ingredientes da cobertura em uma tigela média e misture até ficar homogêneo na batedeira.
  • Leve à geladeira até a hora de usar.
  • Pré-aqueça o forno a 350 °. Forre uma forma de cupcake com 12 forros e borrife levemente os forros com óleo (para evitar que grudem).
  • Em uma tigela grande, peneire todos os ingredientes secos: açúcar, farinha, cacau em pó, sal e bicarbonato de sódio.
  • Em uma tigela média misture os ingredientes molhados (ovo com óleo de canola) e bata até ficar homogêneo.
  • Com uma batedeira, adicione lentamente a mistura de farinha peneirada aos ingredientes úmidos e misture até incorporar.
  • Despeje em forminhas de cupcake e leve ao forno 30 minutos ou até que um palito inserido no centro saia limpo.
  • Deixe esfriar completamente antes de congelar.

Servindo:1queque com glacê,Calorias:189kcal,Carboidratos:31g,Proteína:3,5g,Gordo:6,5g,Sódio:214,5mg,Fibra:1,5g,Açúcar:19,5g Blue Smart Points:8 Pontos Inteligentes Verdes:8 Pontos Inteligentes Roxos:8 Pontos +:5 Palavras-chave:baileys irish cream cupcake glacê, cupcakes de chocolate fortes, irish cream cupcakes, cupcakes do dia de são patrício, sobremesas do dia de são patrício Refeições Vegetarianas' 5 PP 8 SP 8 SP 8 SP Pães e Bolos Assados Sobremesa Receitas São Patrício publicado 11 de março de 2012 por Gina 169 Comentários / Deixe um comentário '