> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Leite de coco, curry, cominho e outras especiarias indianas realmente complementam o sabor da abóbora nesta sopa saborosa. Esta pode ser minha nova maneira favorita de comer abóbora.' Coconut Curry Butternut Squash Soup

Esta sopa indiana combina perfeitamente com alguns Grãos-de-bico torrados e um doce índio Mango Lassi smoothie, ou mesmo como aperitivo para Skinny Chicken Tikka Masala .

Até meu marido, que não é fã de abóbora, pediu uma segunda tigela. E por falar em tigelas, não é adorável esta tigela de abóbora? Comprei isso no Pier One, que cenário perfeito para o Dia de Ação de Graças!

Jantar em Panela de Camarão e Andouille × Camarão e Andouille Folha de Jantar Jantar Camarão e Andouille Folha de JantarMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9A seguir, carne assada na panela instantânea 00:53 Ao vivo 00:00 00:58 00:59

Olga de Manga e tomate me inspirou a fazer esta sopa. Modifiquei usando ingredientes que tinha em mãos e fiz meu curry com temperos indianos que minha amiga Tricia comprou para mim em uma loja das Índias Ocidentais. Isso também teria um gosto ótimo com abóbora ou abóbora. Para uma sopa mais espessa, use mais abóbora ou menos caldo. Eu trapaceei e usei um saco de abóbora cortada e descascada para economizar tempo. Isso levou menos de vinte minutos do início à barriga. Sem glúten, com baixo teor de gordura, vegan e com alto teor de fibras, esta receita satisfaz muitas restrições dietéticas diferentes.

Leite de coco, curry, cominho e outras especiarias indianas realmente complementam o sabor da abóbora nesta sopa saborosa. Esta pode ser minha nova maneira favorita de comer abóbora.' Imprimir 5a partir de9votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Coconut Curry Butternut Squash Soup

dois dois dois SP 108 Cals dois Proteína 14,5 Carboidratos 5 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:vinte minutos Tempo total:25 minutos Produção:4 porções CURSO:Aperitivo, Sopa COZINHOU:indianoLeite de coco, curry, cominho e outras especiarias indianas realmente complementam o sabor da abóbora nesta sopa saborosa. Esta pode ser minha nova maneira favorita de comer abóbora.

• 1 colher de chá azeite
  • 1/2 colher de chá cominho torrado
  • 1 1/2 colher de chá garam masala
  • dois colher de chá pó de curry madras
  • 1/2 cebola média,picado
  • dois cravo alho,picado
  • 16 onça cerca de 2 xícaras de abóbora picada descascada
  • 1 xícara leite de coco light
  • 3 xícaras vegetais sem gordura ou caldo de galinha
  • sal e pimenta fresca a gosto
  • coentro fresco picado,opcional
Salve 

• Adicione o óleo a uma panela grande de sopa ou forno holandês em fogo médio.
  • Quando o óleo estiver quente adicione a cebola, o alho e refogue.
  • Adicione cominho torrado, Masala e pó de curry madras e misture bem cozinhando mais um minuto.
  • Adicione o caldo, o leite de coco light, a abóbora e cozinhe tapada até a abóbora ficar macia, 12-15 minutos.
  • Remova a tampa e usando um liquidificador de imersão , purê a sopa até ficar homogêneo.
  • Tempere com sal e pimenta fresca e sirva com coentro fresco.

Servindo:9fl oz (um pouco mais de 1 xícara),Calorias:108kcal,Carboidratos:14,5g,Proteína:doisg,Gordo:5g,Gordura saturada:0,2g,Colesterol:3,8mg,Sódio:726mg,Fibra:3,5g,Açúcar:0,2g Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:dois Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:3 Palavras-chave:sopa de abóbora com leite de coco e caril, sopa de abóbora com caril de coco, sopa de abóbora com caril de coco, receitas de sopa indiana, receitas de sopa vegetariana

Mais receitas inspiradas na Índia: