> Ir para a receita Salve issoSalvou!

As abobrinhas rellenos de estilo colombiano são inspiradas em um prato colombiano, Pepino recheado pela qual me apaixonei quando estive lá, muitos anos atrás.

abobrinha recheada

Um prato que você veria no menu de um restaurante, mas em vez disso cozinhando em uma cozinha doméstica colombiana para uma refeição durante a semana. Eu amo abobrinhas recheadas e recheio-as com tudo assim Barcos de abobrinha recheada com salsicha , Barcos de abobrinha recheada de taco e Courgette estufada com enchilada de galinha .

Recheios de abobrinha estilo colombiano'

Na Colômbia, eles não usam abobrinhas, em vez disso, usam Pepinos conhecido como pepinos de recheio ou cabaças escorregadias em inglês. Como isso não é muito comum aqui, usei abobrinhas que estão na estação. Eles são low-carb, Whole30, Keto, sem glúten, sem leite e Paleo.

Eles podem não ser bonitos de se olhar, mas são deliciosos! Os colombianos costumam encher as cabaças com uma mistura de carne moída cozida com molho de tomate e ovos cozidos picados. Às vezes, eles adicionam arroz ou batata, mas eu pulei para manter os carboidratos baixos. Eles também cozeram no leite, mas descobri que isso não ajudava muito na abobrinha, então cozinhei no caldo.

Você vai precisar de uma frigideira funda realmente grande para fazer com que todas caibam e certifique-se de que as abobrinhas não sejam muito grandes.

Recheios de abobrinha estilo colombiano' Recheios de abobrinha estilo colombiano'

Mais barcos de abobrinha que você vai adorar

Estas Abobrinhas Recheadas, que são low-carb, Whole30, Keto, sem glúten, sem laticínios e Paleo, são inspiradas em um prato colombiano, Pepino Rellenos, pelo qual me apaixonei quando estive lá muitos anos atrás.' Imprimir 5a partir de7votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Recheios de abobrinha estilo colombiano

3 4 3 SP 214 Cals 17,5 Proteína 15,5 Carboidratos 10 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:35 minutos Tempo total:40 minutos Produção:4 porções CURSO:Jantar COZINHOU:americanoEssas abobrinhas recheadas, com baixo teor de carboidratos, Whole30, Keto, sem glúten, sem laticínios e paleo, são inspiradas em um prato colombiano, Pepino recheado pela qual me apaixonei quando estive lá, muitos anos atrás.

• 4 médio,7 onças cada abobrinha, cortada ao meio no sentido do comprimento
  • 8 onça 90% carne moída magra
  • sal kosher
  • 1/4 colher de chá cominho
  • 3 dentes de alho
  • 2/3 xícara de cebola em cubos
  • dois xícaras tomate ameixa,picado bem
  • 1 colher de chá azeite
  • Pimenta preta,provar
  • 1/4 xícara caldo de galinha com baixo teor de sódio
  • dois ovos cozidos,picado
Salve 

• Usando uma colher pequena ou um baller de melão, esvazie o centro das metades de abobrinha, deixando uma casca de 1/4 de polegada de espessura em cada metade.
  • Pique a polpa da abobrinha arrancada em pedaços pequenos e reserve 2/3 de xícara para o recheio de carnes, reservando o restante para outra receita.
  • Coloque a abobrinha em água fervente por 1 minuto, retire e escorra.
  • Aqueça uma frigideira antiaderente grande em fogo médio-alto e cozinhe a carne moída com 1/2 colher de chá de sal e 1/4 de colher de chá de cominho até dourar e cozinhar, quebrando em pedaços menores com uma colher de pau enquanto cozinha, cerca de 3 -4 minutos. Transfira a carne cozida para uma tigela.
  • Adicione o óleo na frigideira e cozinhe a cebola e o alho em fogo médio até dourar, cerca de 3 minutos.
  • Adicione os tomates, uma pitada de sal e cozinhe por cerca de 4 a 5 minutos, até formar um molho.
  • Na frigideira, adicione 2/3 xícara da abobrinha picada reservada e tempere com sal e pimenta a gosto. Cozinhe até ficar macio, cerca de 4 minutos.
  • Retorne a carne cozida à frigideira e cozinhe tampada por cerca de 8 minutos até ficar macia. Adicione os ovos cozidos picados e cozinhe por 2 a 3 minutos, ajustando o sal e a pimenta a gosto conforme necessário.
  • Sobre uma superfície de trabalho limpa, recheie as abobrinhas vazadas com o recheio de carne, dividindo igualmente entre cada uma.
  • Coloque o caldo em uma panela grande de 6 litros com uma tampa. Aqueça em fogo médio e adicione as metades de abobrinha recheada na panela, tampe e reduza o fogo para baixo, cozinhe por cerca de 10 minutos ou até que a abobrinha esteja macia e cozida.

Servindo:doismetades de abobrinha,Calorias:214kcal,Carboidratos:15,5g,Proteína:17,5g,Gordo:10g,Gordura saturada:3g,Colesterol:129,5mg,Sódio:119,5mg,Fibra:4,5g,Açúcar:5g Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:3 Pontos +:5 Palavras-chave:sem leite, sem glúten, carne moída, baixo teor de carboidratos, Paleo, pepinos rellenos, abobrinha recheada, inteiros30 Não contém gluten' Low Carb' Paleo' 30 receitas inteiras' 3 SP 3 SP 4 SP 5 PP Receitas de Carne Receitas de Jantar Outono Receitas Verão Menos de $ 10 Receitas de abobrinha publicado 21 de agosto de 2017 por Gina 35 Comentários / Deixe um comentário '