Principal Vorazmente Combine massa de biscoito comprada em loja com pesto para este saboroso pão de macaco

Massa de biscoito refrigerada e pesto comprado em loja tornam este saboroso pão de macaco fácil de preparar. Os montes de massa são misturados com manteiga, ervas parmesão e depois assados ​​até dourar.

Faça de uma salada de primavera Cobb a peça central de um brunch de Páscoa festivo e econômico

Qualquer formato de assadeira pode ser usado, mas deve ser grande o suficiente para conter 1 a 1 1/2 quartos, então uma assadeira quadrada de 20 cm funciona bem.

Dimensione e obtenha uma versão para impressão da receita aqui.

• 2 colheres de sopa de manteiga sem sal, derretida
  • 2 colheres de sopa de pesto (comprado em loja ou caseiro)
  • 4 colheres de sopa de queijo parmesão ralado na hora, dividido
  • 1/2 colher de chá de sal kosher
  • Uma lata (12 onças) de massa de biscoito refrigerada

Passo 1

Posicione uma grade no meio do forno e pré-aqueça a 375 graus.

macarrão de arroz shi miao dao yunnan

Em uma assadeira de 1 a 1/2 litro, como uma assadeira quadrada de 20 cm, combine a manteiga derretida, o pesto, 2 colheres de sopa de parmesão e o sal.

Passo 2

Separe a massa em biscoitos e divida cada biscoito em quatro. Coloque os pedaços na assadeira com a mistura de manteiga e, usando as mãos, misture bem e cubra bem os pedaços.

Disponha os pedaços de massa uniformemente na assadeira. Eles ficarão empilhados uns sobre os outros e se tocarão, mas certifique-se de que estejam distribuídos uniformemente. Em seguida, polvilhe o parmesão restante sobre os pedaços de massa e cubra com papel alumínio.

etapa 3

Asse por 20 minutos e retire o papel alumínio. Asse por mais 15 a 20 minutos ou até que a parte superior esteja dourada e o interior esteja cozido, sem bolsos pastosos (use uma faca de manteiga para verificar o meio de um biscoito).

Passo 4

Deixe esfriar na forma sobre uma gradinha por 5 minutos. Inverta o pão de macaco sobre a grelha, vire o pão com cuidado novamente e transfira para um prato de servir.

Sirva quente e deixe todos separarem o pão em pedaços.

Informação nutricional

(Com base em 8 porções)

Calorias: 200; Gordura total: 11 g; Gordura saturada: 4 g; Colesterol: 10 mg; Sódio: 607 mg; Carboidratos: 20 g; Fibra dietética: 1 g; Açúcar: 4 g; Proteína: 4 g.

o que é água de rancho

Receita da escritora de culinária Katie Workman, fundadora da o site Mom 100.

Testado por Ann Maloney; perguntas por e-mail para [email protected] .

Dimensione e obtenha uma versão para impressão da receita aqui.

Você fez esta receita? Tire uma foto e marque-nos no Instagram com #eatvoraciously.

Navegue em nosso Recipe Finder para mais de 9.300 receitas pós-testadas em washingtonpost.com/recipes.

Receitas mais simples de pão e pão de Vorazmente :

Estes pãezinhos quentes e fofos para jantar são uma delícia de comer e fáceis de fazer

Esta focaccia rápida e sem amassar é uma porta de entrada para o mundo do cozimento do pão

pernas de peru recheadas perto de mim

Faça uma torrada com pão branco com uma receita que até um não-padeiro pode dominar