Principal Comida O Congresso poderia colocar a carne de cavalo de volta no menu na América?

O Congresso poderia colocar a carne de cavalo de volta no menu na América?

É tabu comer cavalo na América. Qualquer pessoa que queira matar cavalos para consumo humano nos Estados Unidos enfrentará muitos obstáculos legais - um dos maiores é a proibição do Congresso de financiamento do Departamento de Agricultura para inspeções de carne de cavalo. É ilegal vender, servir ou distribuir carne que não foi inspecionada . Mas isso pode mudar em breve: um painel na Câmara dos Representantes votou para suspender as restrições ao abate de cavalos para a carne.

A emenda que proibia o financiamento de inspeções de carne de cavalo, que foi anexada ao projeto de lei anual de financiamento do USDA, foi votado por 27 a 25 pelo Comitê de Dotações na quarta-feira . Não é a primeira vez que cavalos americanos são ameaçados este ano - em maio, o orçamento fiscal do presidente Trump para 2018 propôs a eutanásia ou venda de cavalos selvagens para que o Bureau of Land Management possa economizar dinheiro com seus cuidados.

Esta fazenda de contêineres pode algum dia resolver o problema do deserto alimentar

Os três matadouros norte-americanos que negociavam com cavalos fecharam em 2007, de acordo com a Nova Economia Alimentar . Os cavalos nos Estados Unidos podem ser vendidos e enviados para outros países, onde é legal abatê-los para alimentação. Em outras partes do mundo, comer cavalo é mais comum - é considerado uma iguaria no Japão, onde pode ser servido como sashimi, e também é servido na Bélgica, Islândia, Noruega, Eslovênia e partes da Itália, entre outros países.

A carne de cavalo tem sido objeto de vários incidentes de alto perfil nos últimos anos. Quatro anos atrás, na Europa, descobriu-se que almôndegas da Ikea continham DNA de cavalo, o que gerou uma enorme crise de relações públicas para a empresa sueca de móveis, que opera cafés. (Almôndegas Ikea? Não é assim, tweetou o colunista australiano Martin McKenzie-Murray.) Em maio, o restaurante Cure de Pittsburgh - cujo chef, Justin Severino, foi semifinalista do James Beard Awards Best Chef nos últimos quatro anos - era repreendido pelo USDA por servir cavalo em um menu de degustação . O tártaro de cavalos fazia parte de um jantar em colaboração com um chef de Toronto, e Severino disse que o prato tradicional quebequense veio de uma fazenda de cavalos de Alberta, onde a carne de cavalo é legal. De acordo com o Toronto Sun, O Canadá é o líder mundial na produção de carne de cavalo .

como limpar panelas

Espere que os ativistas dos direitos dos animais lutem contra isso com unhas e dentes. A Humane Society dos Estados Unidos relata que o abate de cavalos pode ser mais brutal e resulta em mais sofrimento para o animal , porque é difícil atordoar cavalos antes de serem mortos.

Não pegamos cães e gatos sem-teto e os enviamos para matadouros. Não devemos fazer isso com cavalos também, disse Wayne Pacelle, presidente e CEO da HSUS, em um comunicado.

No entanto, uma das razões pelas quais o deputado Mario Diaz-Balart (R-Fla.) Deu o voto decisivo foi porque ele disse que os matadouros no México e em outros países, que compram cavalos americanos, são ainda mais sombrios.

A realidade é que, se esses cavalos não forem tratados em instalações certificadas e inspecionadas pelo USDA, eles serão transportados para um mercado estrangeiro, onde as condições são muito mais cruéis e menos humanas, Diaz-Balart disse em um comunicado ao Miami Herald .

Novas cápsulas de café prometem um burburinho de mão dupla: da maconha e da cafeína

No entanto, como relata o New Food Economy, trazer de volta a carne de cavalo americana enfrenta desafios significativos. O projeto de lei de financiamento ainda precisa ser aprovado na Câmara, e a proibição pode ser reinserida. Outro projeto de lei, o Safeguard American Food Exports Act, poderia proibir tanto o abate doméstico de cavalos quanto a venda de cavalos para matadouros estrangeiros. Portanto, é improvável que alguém nos Estados Unidos coma cheeseburgers de cavalo nesta época do ano que vem.

Mais de alimentos

Outro restaurante fecha. Isso não significa que a indústria está caminhando para um crash.

Couve entregue por drones e mais 5 coisas que podemos ver em uma loja Whole Foods de propriedade da Amazon

‘Souping’, água de bétula e gochujang: 9 tendências do Fancy Foods Show 2017

Esclarecimento: esta história foi atualizada para esclarecer que é ilegal vender carne que não tenha sido inspecionada nos EUA.