> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Camarão Cremoso e Salada de Aipo

É uma salada leve e refrescante, perfeita para aqueles dias em que você deseja um almoço rápido que não precise ser esquentado. O tempero Old Bay dá um toque especial, os pepinos e o aipo dão um crocante perfeito. Ótima para os dias quentes de verão e uma boa opção para quem não tem glúten, precisa de uma receita de ceto ou simplesmente se alimenta de forma limpa. Para uma salada de camarão sem maionese e sem leite, você também pode adorar o meu Camarão Lime picante e salada de abacate receita.

Para tornar isso rápido, você pode usar camarão congelado descongelado. Sempre tenho uma sacola no freezer para preparar refeições rápidas. Mas se você quiser deixar isso ainda mais saboroso, cozinhe o camarão você mesmo, é fácil!

Como preparar camarão para salada de camarão:

Leve uma panela de água para ferver com 1/2 limão. Adicione o camarão e cozinhe por 2 a 3 minutos, até ficar opaco. Em seguida, transfira para uma peneira e enxágue com água fria para evitar que o camarão cozinhe. Você também pode adicioná-los a uma tigela cheia de gelo e água. Em seguida, escorra e faça sua salada.

Variações:

• Você pode trocar o creme de leite por iogurte grego.
  • Troque a baía velha por curry em pó.

Quanto tempo dura a salada de camarão?

Minha regra quando se trata de peixes e frutos do mar é sempre comê-los frescos e na hora. Isso não é apenas para sabor, mas para frescor e prevenção do crescimento de qualquer bactéria que pode levar à intoxicação alimentar. No entanto, você pode manter o camarão por até 3 dias na geladeira e armazená-lo adequadamente em um recipiente hermético. Certifique-se de armazenar o camarão dentro de 2 horas após cozinhá-lo.

Como fazer salada de camarão' molho cremoso para salada de camarão.' Esta Salada Cremosa de Camarão e Aipo é temperada com Old Bay e suco de limão e misturada em um molho leve e cremoso.'

filet de porc adobo

Mais receitas de camarão que você pode gostar:

Esta Salada Cremosa de Camarão e Aipo é temperada com Old Bay e suco de limão e misturada em um molho leve e cremoso.' Imprimir 4,77a partir de13votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Camarão Cremoso e Salada de Aipo

dois 3 dois SP 160 Cals 25 Proteína 4 Carboidratos 4,5 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:5 minutos Tempo total:10 minutos Produção:4 porções CURSO:Almoço, Salada COZINHOU:americano Esta salada leve e cremosa de camarão e aipo é temperada com Old Bay e suco de limão e misturada em um molho leve e cremoso.

• 16 onças camarão grande cozido descascado e depilado
  • dois pepinos médios,descascado e fatiado
  • 1 grande talo de aipo,fatiado fino
  • 1/4 xícara creme azedo com baixo teor de gordura,regular para Keto
  • dois colher de sopa maionese leve,regular para Keto
  • dois colher de sopa limonada
  • 1 colher de chá Tempero Old Bay
  • sal a gosto
  • endro picado,opcional para enfeite
Salve 

• Em uma tigela média, misture o creme de leite, maionese, suco de limão, Old Bay e sal.
  • Adicione o camarão, aipo, pepino e misture.
  • Refrigere até estar pronto para servir.

Servindo:4camarão de onça,Calorias:160kcal,Carboidratos:4g,Proteína:25g,Gordo:4,5g,Fibra:0,7g,Açúcar:1,8g Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:3 Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:4 Palavras-chave:salada de camarão saudável, salada de camarão aipo, salada de camarão, salada de camarão velha baía Não contém gluten' Receitas Keto' Low Carb' 2 SP 2 SP 3 SP 4 PP Alimentação Limpa Receitas sem ovos Receitas Amigáveis ​​da Quaresma Almoço Receitas Salada Receitas de frutos do mar Receitas de Camarão Verão publicado 6 de março de 2020 por Gina 48 Comentários / Deixe um comentário '