> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Essas costeletas de porco à milanesa e crocantes saem úmidas por dentro e crocantes por fora! Um receita de fritadeira de ar fácil isso leva apenas 12 minutos para cozinhar.

cupcakes au chocolat

Receita de costeletas de porco para fritadeira de ar

Eu tenho usado o meu fritadeira de ar (link de afiliado) a semana toda, ontem compartilhei minha crítica honesta e uma receita de empanada e hoje compartilhei esta receita de costeleta de porco, que também tem no meu blog como uma versão cozida. Eu queria fazer algo que já testei para ver como eles se comparam. Os resultados ficaram melhores na fritadeira de ar comprimido, pois ficou mais crocante e o empanado aderiu melhor. O sabor era o mesmo, então se você não tiver uma fritadeira de ar, pode fazer no forno. Eles cozinhavam muito mais rápido do que no forno. Mas o lado ruim é que cabe 3 de cada vez, então se eu quisesse assar todos os 6, teria que fazê-los duas vezes. Como éramos apenas 3 para o jantar, funcionou muito bem, dividi a receita pela metade. Como eu estava comendo com a minha tia, fiz esses sem glúten com GF panko e pão ralado, tinham o mesmo gosto!

Como fazer costeletas de porco à milanesa crocantes na frigideira

boeuf stroganoff au goût maigre
Essas costeletas de porco à milanesa e crocantes saem úmidas por dentro e crocantes por fora! Feito na fritadeira de ar condicionado, leva apenas 12 minutos para cozinhar.' Imprimir 4,9a partir de85votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Costeletas de porco empanadas crocantes na frigideira

7 7 7 SP 378 Cals 33 Proteína 8 Carboidratos 13 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:12 minutos Tempo total:22 minutos Colheita:6 CURSO:Jantar COZINHOU:americanoEssas costeletas de porco à milanesa e crocantes saem úmidas por dentro e crocantes por fora! Feito na fritadeira de ar, eles levaram apenas 12 minutos para cozinhar.

• spray de azeite
  • 6 Costeletas de porco desossadas cortadas no centro com 3/4 de polegada de espessura, aparadas com gordura (5 onças cada)
  • sal kosher
  • 1 ovo grande,espancado
  • 1/2 xícara migalhas de panko,verifique os rótulos para GF
  • 1/3 xícara migalhas de flocos de milho esmagadas
  • dois colher de sopa queijo parmesão ralado,omitir para laticínios grátis
  • 1 1/4 colher de chá colorau
  • 1/2 colher de chá pó de alho
  • 1/2 colher de chá pó de cebola
  • 1/4 colher de chá Pimenta em pó
  • 1/8 colher de chá Pimenta preta
Salvar

• Pré-aqueça a fritadeira a 400F por 12 minutos e borrife levemente a cesta com óleo.
  • Tempere as costeletas de porco dos dois lados com 1/2 colher de chá de sal kosher.
  • Combine panko, migalhas de floco de milho, queijo parmesão, 3/4 colher de chá de sal kosher, páprica, alho em pó, cebola em pó, pimenta em pó e pimenta preta em uma tigela grande e rasa.
  • Coloque o ovo batido em outra. Mergulhe a carne de porco no ovo e depois na mistura de migalhas.
  • Quando a fritadeira estiver pronta, coloque 3 costeletas na cesta preparada e borrife o topo com óleo.
  • Cozinhe por 12 minutos virando a meio, borrifando ambos os lados com óleo. Reserve e repita com o restante.

Servindo:1costelinha de porco,Calorias:378kcal,Carboidratos:8g,Proteína:33g,Gordo:13g,Colesterol:121mg,Sódio:373mg,Açúcar:1g Blue Smart Points:7 Pontos Inteligentes Verdes:7 Pontos Inteligentes Roxos:7 Pontos +:7 Palavras-chave:Fritadeira Air Fryer Costeletas de porco, receita de fritadeira de ar, Best Crispy Air Fryer Costeletas de porco, Costeletas de porco empanadas crocantes na frigideira, costeletas de porco cozidas na frigideira, costeletas de porco

Essas costeletas de porco à milanesa e crocantes saem úmidas por dentro e crocantes por fora! Feito na fritadeira de ar condicionado, leva apenas 12 minutos para cozinhar.' Essas costeletas de porco à milanesa e crocantes saem úmidas por dentro e crocantes por fora! Feito na fritadeira de ar condicionado, leva apenas 12 minutos para cozinhar.'