> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Crockpot Crockpot com sopa de feijão branco toscano, com alho assado e um toque de sálvia. Tão simples e barato de fazer, e tão bom. As sobras podem ser congeladas.

Sopa cremosa de feijão branco toscano, com alho assado e um toque de sálvia. Tão simples e barato de fazer, e tão bom. As sobras podem ser congeladas.' Crock-pot toscano, feijão branco e sopa de alho

Eu adoro voltar para casa para uma refeição quente cozida lentamente, alguns outros favoritos de panela de barro são Feijão Assado De Açúcar Mascavo , Ensopado de Batata Doce de Grão de Bico , e Bacon de Feijão da Marinha e Sopa de Espinafre.

Isso começou como um experimento e terminou como uma sopa. Nunca sei o que esperar quando jogo algo na panela elétrica, queria ver se consigo cozinhar feijão branco na panela de barro sem deixá-los de molho antes. A resposta é sim, você pode, demorou cerca de 3-4 horas no alto. Mas eles basicamente pareciam feijão cozido na água, não uma panela grossa de feijão que eu imaginei. A solução rápida foi transformar isso em uma sopa saborosa.

Quando criança, lembro-me de minha mãe fazer purê de todas as minhas sopas para que eu comesse. Quando adulta, costumo ainda gostar de purê de feijão na sopa. Você pode deixar alguns grãos inteiros como eu fiz para dar um pouco de textura, ou misturar tudo, depende de você.

Meu método para assar alho não é convencional, eu descasco meus dentes antes de assar porque prefiro não ter que fazer isso depois. Depende totalmente de como assar o alho, o resultado final é o mesmo. Se você está com pressa e deseja pular o alho assado, ele ainda terá um sabor maravilhoso. Pessoalmente, acho que adicioná-los faz com que passe de bom a ótimo.

Nota: se quiser fazer este vegetariano, substitua o caldo de frango por vegetais.

Sopa cremosa de feijão branco toscano, com alho assado e um toque de sálvia. Tão simples e barato de fazer, e tão bom. As sobras podem ser congeladas.' Imprimir 5a partir de1voto Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Sopa de feijão branco toscano e alho torrado (receita de panela elétrica)

1 5 1 SP 241 Cals quinze Proteína 41 Carboidratos 3 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:4 horas Tempo total:4 horas 5 minutos Produção:7 porções CURSO:Sopa COZINHOU:americanoSopa cremosa de feijão branco toscano, com alho assado e um toque de sálvia. Tão simples e barato de fazer, e tão bom. As sobras podem ser congeladas.

• 1 Libra feijão cannellini seco,enxaguado
  • 1 cabeça de alho,descascado
  • 8 xícaras agua
  • 4 folhas de sálvia,e mais para enfeitar
  • dois colher de chá azeite
  • 1 colher de sopa frango melhor que caldo,ou cubo (vegetais nos caldos de vegetais)
  • sal kosher e pimenta branca a gosto
Salve 

• Coloque o feijão, 3 dentes de alho, água e algumas folhas de sálvia na tampa da panela de barro e ajuste para ALTO por 4 horas, ou até que o feijão esteja macio. Não adicione sal.
  • Enquanto isso, pré-aqueça o forno a 400 °.
  • Coloque os dentes de alho restantes no centro de um quadrado de folha de alumínio de 18 x 18 cm (a foto acima mostra metade dos cravos, use tudo).
  • Cubra o alho com azeite e um pouco de sal.
  • Sele bem o alumínio e leve ao forno por 25-30 minutos, até que o alho esteja macio e dourado.
  • Retire do forno e reserve até que o feijão esteja pronto.
  • Quando o feijão estiver macio, acrescente o caldo e misture bem até dissolver, depois transfira com cuidado um pouco do feijão e do líquido junto com o alho torrado para o liquidificador.
  • Misture até ficar homogêneo e despeje de volta na panela de barro.
  • Repita com os grãos restantes até obter a textura desejada.
  • Você também pode usar um liquidificador de imersão, se tiver um.
  • Prove o sal e ajuste conforme necessário.
  • Sirva com sálvia fresca e pimenta branca por cima e, se desejar, alguns dentes de alho assados ​​inteiros por cima. (Reservei alguns)

Rende cerca de 7 3/4 xícaras.

Calorias:241kcal,Carboidratos:41g,Proteína:quinzeg,Gordo:3g,Sódio:322mg,Fibra:6g Blue Smart Points:1 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:1 Pontos +:6 Palavras-chave:Panela de barro sopa de feijão branco toscano com alho, panela de barro sopa de feijão branco toscano, panela lenta sopa de feijão branco toscana, receita vegetariana de panela elétrica, sopa de feijão branco panela elétrica Livre de laticínios' Refeições congeladas' Não contém gluten' Refeições Vegetarianas' 1 SP 1 SP 5 SP 6 PP Alimentação Limpa Receitas sem ovos Receitas Amigáveis ​​da Quaresma Baixo teor de sódio Receitas Sopa Menos de $ 10 publicado 18 de dezembro de 2012 por Gina 109 Comentários / Deixe um comentário '