> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Esta Quiche de Salsicha sem Crosta e Espinafre com linguiça de frango italiana, espinafre e queijo é uma receita fácil e saudável para café da manhã , brunch, ou jantar .

combien de temps faut-il au beurre pour ramollir

Corte de Quiche de Salsicha Sem Crosta e Espinafre.'
Quiche de Salsicha Sem Crosta e Espinafre

Quiche de espinafre e ricota e Quiche de frango são tão populares no meu site, mas muitas vezes me perguntam como torná-los sem crosta. Para esta versão de baixo teor de carboidratos, fiz isso sem crosta, com linguiça de frango e espinafre, além de usar um pouco de creme claro para dar aos ovos uma textura mais cremosa de creme, já que a maioria das quiches tem, em vez de uma textura de ovo assado mais esponjoso. Isso ficou delicioso! É tão fácil de fazer e é perfeito para qualquer refeição do dia. Para mais algumas receitas de quiche sem crosta, experimente o meu Quiche Lorraine sem crosta e Quiche Cheddar de Brócolis Sem Crosta .

Salsicha sem Crosta e Quiche de Espinafre em um prato.'

Esta Quiche de Salsicha sem Crosta com Espinafre é tão saborosa que você não vai perder a crosta. Ignorar a crosta economiza calorias e carboidratos, tornando esta quiche com baixo teor de carboidratos, ceto e sem glúten.

écrasé de patates douces

Como você evita que uma quiche sem crosta grude?

Borrifar a assadeira com óleo é fundamental para evitar que uma quiche sem crosta grude. Você também pode forrar o prato com papel manteiga.

Uma quiche pode ser feita na noite anterior?

Sim, quiche é ótima para preparar refeições. Você pode preparar com antecedência e assar no dia seguinte, antes de estar pronto para comer.

O que devo servir com quiche?

Se você estiver servindo quiche no café da manhã, sirva com salada de frutas ou hash browns . Para o jantar, seria ótimo com uma boa salada verde ou seus vegetais assados ​​favoritos como Abóbora delicada com crosta de parmesão ou Couves de Bruxelas torradas e chalotas com esmalte balsâmico .

salade de pâtes d'été au goût maigre

Variações e dicas de quiche de linguiça italiana:

• Troque o espinafre por qualquer verdura murcha.
  • Use queijo Romano em vez de parmesão.
  • Se você quiser uma quiche com crosta, siga esta receita feito com massa de torta de supermercado.
  • Se você quiser porções individuais, faça muffins de quiche sem crosta despejando a mistura de ovo em uma forma de muffin. Asse em forno a 350 graus por 28-30 minutos.
  • Avance - leve à geladeira a quiche por até 4 dias e reaqueça no microondas.

despejando ovos na quiche' Quiche de Salsicha Sem Crosta e Espinafre'

Mais receitas de quiches que você vai adorar:

Corte de Quiche de Salsicha Sem Crosta e Espinafre.' Imprimir 5a partir de16votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Quiche de Salsicha Sem Crosta e Espinafre

5 6 5 SP 233 Cals 21,5 Proteína 6,5 Carboidratos 14 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:55 minutos Tempo total:1 hora 10 minutos Produção:6 porções CURSO:Café da manhã, brunch, jantar, almoço, preparação de refeições COZINHOU:francês Esta Quiche de Salsicha sem Crosta e Espinafre com Salsicha de Frango Italiana, Espinafre, Havarti e Parmesão é uma receita fácil e saudável para o café da manhã, brunch ou jantar.

• spray para cozinhar
  • 3 links doce de peru italiano ou linguiça de frango,removido do invólucro (8,5 onças no total)
  • 12 onça saco de espinafre bebê
  • 1 xícara Havarti leve ou cheddar ralado
  • 1/4 xícara queijo parmesão ralado
  • 2/3 xícara 2% leite
  • 1/4 xícara creme meio e meio
  • 5 ovos grandes
  • 3/4 colher de chá sal kosher
  • 1/8 colher de chá Pimenta preta da terra
  • pitada noz-moscada ralada na hora
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 350 graus. Pulverize uma forma de torta com óleo.
  • Cozinhe a linguiça em uma frigideira grande em fogo médio, quebrando até ficar cozida, cerca de 5 minutos.
  • Adicione o espinafre e reduza o fogo, cozinhe até murchar, mexendo de vez em quando, por cerca de 7 minutos. Escorra bem o espinafre.
  • Espalhe uniformemente a mistura de linguiça de espinafre no prato preparado e cubra uniformemente com o havarti ralado e o queijo parmesão. salsicha e espinafre'
  • Faça a mistura do creme batendo o leite meio a meio, os ovos, o sal, a pimenta-do-reino e a noz-moscada. Quiche de Salsicha Sem Crosta e Espinafre'
  • Despeje o creme na travessa e leve ao forno por 35 a 40 minutos, até que o centro esteja firme. Receitas Keto'
  • Corte a quiche em 6 pedaços e sirva.

Servindo:1/ 6,Calorias:233kcal,Carboidratos:6,5g,Proteína:21,5g,Gordo:14g,Gordura saturada:6g,Colesterol:208mg,Sódio:652mg,Fibra:1g,Açúcar:doisg Blue Smart Points:5 Pontos Inteligentes Verdes:6 Pontos Inteligentes Roxos:5 Palavras-chave:quiche de brunch, quiche de salsicha Low Carb' Receitas de preparação de refeições' ' ' ' Café da Manhã e Brunch Natal Receitas de Páscoa Proteína Alta Receitas de preparação de refeições Brunch de dia das mães Receitas Inverno publicado 1 de novembro de 2020 por Gina 41 Comentários / Deixe um comentário '