> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Pudim de pão de chocolate quente com pedaços de chocolate amargo, reserve este mimo para uma ocasião especial ... Dia dos Namorados, talvez?

Pudim de pão de chocolate quente com pedaços de chocolate amargo, reserve este mimo para uma ocasião especial ... Dia dos Namorados' Pudim de Pão de Chocolate Amargo

Mais receitas de sobremesas para o Dia dos Namorados de que você pode desfrutar são Torta de frutas vermelhas , Vanilla Bean Panna Cotta e Bolas de bolo de dia dos namorados. Ou veja uma lista completa de Ideias de receitas para o Dia dos Namorados.

Você sabia que comer chocolate dá a mesma sensação de se apaixonar ou ser beijado. Não admira que as pessoas sejam tão viciadas em chocolate! Mas o chocolate escuro pode fazer mais do que apenas encher você de euforia, ele também é rico em antioxidantes e rico em flavonóis. Portanto, da próxima vez que você se sentir culpado por comer um pedaço de chocolate, perceba que está fazendo algo bom para si mesmo (com moderação, é claro).

Esta receita foi adaptada de Cozinhar luz , serve dois, mas você pode facilmente dobrar para quatro. A receita deles usava Kahlua, que eu deixei de fora. Sempre use chocolate e cacau em pó de boa qualidade para obter os melhores resultados. Pique o chocolate em pedaços grandes para que você tenha pedaços de bom tamanho para morder. Eu fiz isso no dia anterior, depois reaqueci no micro-ondas e estava perfeito.

Feliz Dia dos Namorados a todos !!

Pudim de pão de chocolate quente com pedaços de chocolate amargo, reserve este mimo para uma ocasião especial ... Dia dos Namorados' Imprimir 5a partir dedoisvotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Pudim de Pão de Chocolate Amargo

onze 12 onze SP 277 Cals 9 Proteína 3. 4 Carboidratos onze Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Tempo total:1 hora quinze minutos Produção:dois CURSO:Sobremesa COZINHOU:americanoPudim de pão de chocolate quente com pedaços de chocolate amargo, reserve este mimo para uma ocasião especial ... Dia dos Namorados talvez?

• 1-3 / 4 xícaras 1,25 onças de pão chalá cortado em cubos de 1/2 polegada (sem crosta)
  • 2/3 xícara 1% de leite com baixo teor de gordura
  • dois colher de sopa açúcar
  • 1 1/2 colher de sopa cacau sem açúcar
  • 1/2 colher de chá extrato de baunilha
  • 1 ovo grande,ligeiramente batidos
  • spray para cozinhar
  • 1 onça chocolate escuro,picado grosseiramente (verde e preto 70% escuro)
  • dois colher de sopa cobertura batida sem gordura,opcional
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 350 °.
  • Organize os cubos de pão em uma única camada em uma assadeira. Asse em forno a 350 ° por 5 minutos ou até tostar.
  • Retire o pão do forno, diminua a temperatura do forno para 325 °.
  • Misture o leite e os próximos 5 ingredientes (leite por ovo) em uma tigela média, mexendo bem com um batedor.
  • Adicione o pão, mexendo delicadamente para cobrir. Cubra e leve à geladeira por 30 minutos ou até 4 horas.
  • Divida a metade da mistura de pão igualmente entre 2 (6 onças) ramequins revestidos com spray de cozinha polvilhe uniformemente com metade do chocolate.
  • Divida a mistura de pão restante entre os ramequins com o chocolate restante.
  • Coloque os ramequins em uma assadeira quadrada de 20 cm e adicione 2,5 cm de água quente à frigideira.
  • Asse em forno a 325 ° por 35 minutos ou até firmar. Sirva quente com 1 colher de sopa de cobertura batida.

Servindo:1pudim,Calorias:277kcal,Carboidratos:3. 4g,Proteína:9g,Gordo:onzeg,Gordura saturada:1,5g,Colesterol:110mg,Sódio:68mg,Fibra:3g,Açúcar:17g Blue Smart Points:onze Pontos Inteligentes Verdes:12 Pontos Inteligentes Roxos:onze Pontos +:7 Palavras-chave:pudim de pão de chocolate, pudim de pão de chocolate amargo, pudim de pão saudável, pudim de pão de chocolate com baixo teor de gordura, sobremesas do dia dos namorados

pain de viande de dinde au goût maigre
Refeições Vegetarianas' 11 SP 11 SP 12 SP 7 PP Pães e Bolos Assados Sobremesa Receitas Receitas do Dia dos Namorados publicado 13 de fevereiro de 2011 por Gina 72 Comentários / Deixe um comentário '