> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Estes fáceis cachos de nozes com 5 ingredientes são feitos com amêndoas, nozes e nozes mergulhadas em chocolate escuro derretido e finalizados com um toque de sal marinho para o deleite de Natal mais saboroso e saudável!' Cachos de Noz De Chocolate Amargo com Sal Marinho

recettes skinnytaste 2015

Estou testando essa receita há várias semanas e elas são incríveis !!! E como um deleite de férias, eles são mais saudáveis ​​do que biscoitos e são ótimas sobremesas. Eu os trouxe para minha mãe no Dia de Ação de Graças e coloquei cada cacho em um mini forro de cupcake e coloquei-os em uma lata de biscoitos. Eles foram um sucesso e todos deliraram!

Você pode fazer o quanto quiser, estou usando 20 como uma quantidade média, mas vai sobrar muito chocolate para fazer mais. Para fazer o cálculo, pesei as nozes e o chocolate usados ​​em cada cacho. Claro, o tamanho das nozes que você compra pode variar. Usei nozes Fisher e bolachas de derretimento de chocolate amargo Ghirardelli que funcionaram perfeitamente. Além disso, a quantidade de chocolate varia dependendo de quanto chocolate permanece na noz. Deixei pingar o máximo de cada um e calculei de acordo. Conforme o chocolate esfria, mais chocolate grudará na noz, então você pode ter que reaquecê-la por mais alguns segundos.

tortue traversant la route sens

Amêndoas, nozes e nozes são mergulhados em chocolate escuro derretido e finalizados com um toque de sal marinho para as delícias de Natal mais saborosas!' Imprimir 5a partir dedoisvotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Cachos de Noz De Chocolate Amargo com Sal Marinho

dois dois dois SP 54 Cals 1 Proteína 3 Carboidratos 5 Gorduras Tempo de preparação:30 minutos Tempo total:30 minutos Colheita:vinte clusters CURSO:Sobremesa COZINHOU:americanoAmêndoas, nozes e nozes são mergulhados em chocolate escuro derretido e finalizados com um toque de sal marinho para as delícias de Natal mais saborosas!

• vinte amêndoas,peso total 20 gramas
  • vinte metades do pecan,peso total 20 gramas
  • vinte Metades de noz,peso total 60 gramas
  • 1 pacote de bolachas de derretimento de chocolate amargo Ghirardelli *
  • sal marinho
Salvar

• Coloque as bolachas de chocolate em uma tigela média para micro-ondas. Derreta em incrementos de 30 segundos, mexendo até derreter, cerca de 1 1/2 minutos no total.
  • Trabalhando rapidamente, mergulhe uma noz no chocolate derretido com um garfo e sacuda o excesso. Transfira para um pedaço de papel manteiga. Faça o mesmo com a noz-pecã e, em seguida, coloque-a sobre a noz. Repita com a amêndoa, finalizando o cacho. Repita com as nozes restantes.
  • Finalize cada um com uma pitada de sal marinho, para fazer isso você vai querer borrifar por cima quando estiverem quase secos para que não absorva, mas não muito seco ou não grudará. Aproveitar!!

Notas

* Calculado com 80 gramas de bolachas de derretimento de chocolate escuro Ghirardelli para 20.

Servindo:1conjunto,Calorias:54kcal,Carboidratos:3g,Proteína:1g,Gordo:5g,Sódio:3mg,Fibra:0,5g,Açúcar:doisg Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:dois Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:dois Palavras-chave:cachos de nozes de chocolate, cachos de noz de chocolate amargo com sal marinho, chocolate amargo com nozes, como fazer cachos de nozes de chocolate, cacho de nozes