Principal Comida Não mexa com torradas de abacate da geração do milênio: a Internet dispara contra um milionário

Eles podem ter se formado durante a Grande Recessão com poucas perspectivas de emprego e empréstimos estudantis ultrajantes, mas isso não importa. Há uma explicação para a demora na geração do milênio para comprar casas: torrada com abacate. Pelo menos é isso que milionário australiano e magnata da propriedade Tim Gurner disse aos 60 minutos de seu país, em comentários que estão sendo amplamente ridicularizados na Internet.

Quando estava tentando comprar minha primeira casa, não estava comprando abacate esmagado por US $ 19 e quatro cafés por US $ 4 cada, disse Gurner.

Agora, torrada com abacate passou a significar muitas coisas. Para algumas pessoas, o alimento básico do brunch da moda em 2014 é a ambrosia, a comida dos deuses. Inspira receitas rapsódicas e apresentações de slides de como é a torrada de abacate ao redor do mundo (Resposta: Como abacate, na torrada). Para outras pessoas, torrada de abacate é tudo que está errado com nossa sociedade obcecada pelo Instagram , e de acordo com um escritor do BuzzFeed, tem gosto de bunda . Normalmente custa menos de US $ 19, mas considerando que requer quase nenhuma habilidade para fazer, pode ser considerado um luxo acessível - como qualquer outro item de brunch.

Os preços do abacate estão em alta recorde

como fazer um bom queijo grelhado

É verdade que o preço do abacate está subindo rapidamente. Mas, independentemente de qual lado da grande divisão da torrada de abacate você caia, todos devemos ser capazes de concordar em uma coisa: a abordagem quente de Gurner em comida e finanças é lixo.

Não é a primeira vez que uma comida da moda é invocada como uma estratégia financeira que chama a atenção, mas falha. No início da Aughts, enquanto a Starbucks se expandia na velocidade da luz, os lattes eram a razão de os americanos fracassarem sem um tostão. Um guru de finanças pessoais, David Bach, até construiu uma marca inteira em torno disso: você pode usar seu Calculadora de fator de latte para ver quanto dinheiro você poderia economizar se abrisse mão do hábito diário do café.

O Frappuccino de Unicórnio da Starbucks tem gosto de bolo de aniversário azedo e vergonha

Exceto: havia apenas uma coisa errada com o fator latte. Não era verdade. Não funcionou matematicamente, escreveu Helaine Olen da Slate em um artigo há um ano. (…) Coletivamente, eles alimentaram a tendência norte-americana de 'pode-fazer-ismo', nosso senso calvinista de que o dinheiro vem para aqueles que o conquistaram e o trataram com respeito. Afinal, um centavo economizado é um centavo ganho, escreveu ela.

como assar com farinha de amêndoa

Lattes não são mais muito legais - todo mundo está bebendo cerveja gelada hoje em dia. Portanto, parece que o mundo financeiro precisava de um novo bode expiatório culinário (por que não poderiam ter sido Frappuccinos de Unicórnio, em vez disso?).

Mas o abacate torrado como obstáculo financeiro nem mesmo é original. Um Colunista australiana fez o mesmo paralelo em uma coluna de outubro de 2016, escrevendo: Já vi jovens pedirem abacate amassado com queijo feta desintegrado em pão torrado de cinco grãos por US $ 22 o pop e mais. Posso comer isso no almoço porque sou de meia-idade e criei minha família. Mas como os jovens podem se dar ao luxo de comer assim? Eles não deveriam economizar comendo em casa? Com que frequência eles comem fora? Vinte e dois dólares várias vezes por semana podem ir para o depósito de uma casa. (Cara, eles devem odiar a geração Y e os abacates na Austrália.)

Então, coma aquela torrada de abacate, millennials, e divirta-se. Porque, vamos encarar: você nunca vai poder comprar uma casa de qualquer maneira.

Mais de alimentos

Cascara - um refrigerante feito a partir de cerejas de café - poderia ser a bebida 'certa' deste verão

A próxima grande marcha em Washington deve ser pela comida, dizem chefs famosos

Os cientistas testaram frutos do mar em seis restaurantes de D.C. Nem sempre correspondia ao menu.