> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Estes fáceis biscoitos de parmesão com alho e alecrim são tão bons e muito mais saudáveis ​​do que os que você ganha no Red Lobster!

rêve d'un cygne noir

O cheiro de Alho + Alecrim + Pão Assado é absolutamente inebriante para mim. Sério, meu estômago começa a roncar só de pensar nisso. Eu sempre fui uma garota mais saborosa, posso assar uma dúzia de cupcakes e não comer nenhum, mas coloco um lote desses biscoitos na minha frente, uma história diferente.

Heart Smart Bisquick é um grampo na minha despensa. Eu o uso como uma mistura de panificação para preparar meu popular Biscoitos de alho cheddar fáceis a qualquer hora que eu precisar, com o mínimo de esforço e pouca culpa. Esta variação de alecrim e parmesão fará uma aparição na minha mesa de Natal este ano.

Sim, eu provavelmente poderia fazer do zero, mas realisticamente, se eu tivesse que passar por etapas extras enquanto preparo o jantar, provavelmente não faria. Eu tenho uma criança de 2 anos, então o jantar na minha casa em uma noite típica da semana leva 30 minutos ou menos para fazer, o tempo todo provavelmente estou perseguindo ela ou pegando depois dela enquanto ela despeja minhas gavetas Tenho certeza que muitos de vocês podem se relacionar ou se lembrar daqueles dias! Você realmente precisa experimentar esses biscoitos, apenas certifique-se de ter amigos para compartilhá-los!

ratatouille au goût maigre
O cheiro de Alho + Alecrim + Pão Assado é absolutamente inebriante para mim. Sério, meu estômago começa a roncar só de pensar nisso. eu' Imprimir 5a partir de3votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Biscoitos fáceis com alecrim e parmesão

4 4 4 SP 114 Cals 4 Proteína 12,5 Carboidratos 5,5 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:quinze minutos Tempo total:25 minutos Colheita:14 porções CURSO:Acompanhamento COZINHOU:americanoO cheiro de Alho + Alecrim + Pão Assado é absolutamente inebriante para mim. Sério, meu estômago começa a roncar só de pensar nisso. Sempre fui uma garota mais saborosa, posso assar uma dúzia de cupcakes e não comer nenhum, mas coloco um lote desses biscoitos na minha frente ... outra história.

• dois colher de sopa manteiga salgada,derretido
  • 1 colher de sopa azeite de oliva extra virgem
  • dois cravo alho,picado
  • 1 1/2 colher de sopa alecrim fresco picado
  • dois xícaras Heart Smart Bisquick
  • 3 onça queijo parmesão ralado
  • 2/3 xícara leite sem gordura
Salvar

• Pré-aqueça o forno a 400F.
  • Forre uma assadeira com papel manteiga.
  • Derreta a manteiga em uma panela pequena, acrescente o óleo e metade do alho refogue em fogo baixo por cerca de 1 minuto.
  • Retire do fogo e acrescente o alecrim picado.
  • Em uma tigela grande, misture a mistura de biscoitos, o queijo parmesão e o alho restante.
  • Acrescente o leite e misture (não mexa demais).
  • Deixe cair a massa empilhando colheres de sopa (cerca de 1,5 onças cada) na assadeira preparada. Asse por 10 minutos.
  • Pincele ou regue os biscoitos com manteiga derretida. Asse por mais 5 minutos ou até dourar levemente no fundo.