> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

recette d'oeufs de lentilles

Sopa Fácil Wonton

Eu adoro a sopa wonton, especialmente quando está cheia de vegetais, o que ajuda a torná-la mais uma refeição. Infelizmente, meu restaurante de comida chinesa local faz um básico apenas com caldo. Então, eu fiz o meu! Isso é um ótimo almoço, ou se você quiser torná-lo uma refeição de vários pratos maior, adicione Arroz Frito De Couve Flor ou Arroz Frito Castanho com Camarão Picante , Frango e brócolis salteados ou Bife de pimenta .

Esta receita de sopa de frango wonton é tão rápida e fácil de preparar. Tem muitos vegetais saudáveis ​​e é semi-caseiro usando wontons congelados. Depois que os vegetais são picados, a sopa cozinha em menos de 15 minutos. Primeiro, você ferva o gengibre e o alho no caldo de galinha por cinco minutos, o que confere um sabor maravilhoso ao caldo. Em seguida, acrescente o bok choy, cozinhe por cinco minutos e, em seguida, adicione os wontons e os cogumelos. Cozinhe por alguns minutos, acrescente o molho de soja e o óleo de gergelim e sirva em quatro tigelas.

Usar wontons congelados é um ótimo atalho que economiza muito tempo. Eu adoro os Mini Frango Cilantro Wontons congelados da Trader Joe’s, que foi o que usei nesta receita. Eles são os melhores wontons congelados na minha opinião, mas você pode usar qualquer wontons congelados que desejar para fazer esta sopa. A Costco vende wontons de coentro de frango, o que também funcionaria.

que symbolisent les paons

Para coberturas, gosto de adicionar cebolinha fatiada ou coentro. Se você gosta de especiarias, pode adicionar um pouco de óleo de pimenta vermelha ou oelek de sambal. Esta sopa wonton fácil é deliciosa sozinha, ou sirva com Frango do General Tso ou mexa frango e brócolis frite para uma refeição completa chinesa para viagem em casa.

Variações de sopa Wonton

• Para os vegetais, usei baby bok choy (meu favorito!) Junto com cogumelos shiitake. Se desejar, você pode adicionar brotos de feijão ou subespinafre para o bok choy bebê.
  • Não goste de cogumelos, deixe-os de fora!
  • Adicione camarão ou frango cozido para obter mais proteína.
  • Cubra com óleo de pimenta vermelha ou oelek de sambal para torná-lo picante.

Carregada com vegetais, esta sopa wonton rápida e fácil é super simples e leva menos de 15 minutos para fazer graças aos wontons congelados.' Carregada com vegetais, esta sopa wonton rápida e fácil é super simples e leva menos de 15 minutos para fazer graças aos wontons congelados.' Carregada com vegetais, esta sopa wonton rápida e fácil é super simples e leva menos de 15 minutos para fazer graças aos wontons congelados.'

Outras receitas chinesas que você vai adorar:

Carregada com vegetais, esta sopa wonton rápida e fácil é super simples e leva menos de 15 minutos para fazer graças aos wontons congelados.' Imprimir 4,85a partir de92votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Sopa Fácil Wonton

dois dois dois SP 136 Cals 9 Proteína 22,5 Carboidratos dois Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:quinze minutos Tempo total:30 minutos Produção:4 porções CURSO:Jantar, Almoço COZINHOU:Asiáticos Esta sopa wonton rápida e fácil é super simples, carregada com vegetais e leva menos de 15 minutos para fazer graças aos wontons congelados.

• 6 xícaras caldo de galinha com baixo teor de sódio
  • 1- polegada pedaço de gengibre fresco,fatiado fino
  • 1 dente de alho alho picado
  • vinte wontons mini congelados,Eu amo o Coentro de Frango do Trader Joe's
  • 1 1/2 xícaras cogumelos shiitake fatiados
  • 4 bebê Bok choy,dividido pela metade no sentido do comprimento e pela metade
  • 1 colher de sopa eu sou salgueiro
  • 1 colher de chá óleo de gergelim
  • cebolinha,partes verdes fatiadas apenas para guarnição
Salve 

• Leve o caldo de galinha para ferver em uma panela grande.
  • Esmague o gengibre fatiado com a lateral de uma faca para realçar o sabor e acrescente à panela com o alho, tampe e cozinhe por 5 minutos.
  • Adicione o bok choy e cozinhe parcialmente por 5 minutos, em seguida, adicione os wontons congelados e o cogumelo, cozinhe por 2 a 3 minutos, até que os wontons estejam totalmente aquecidos e o bok choy esteja macio e murcho.
  • Junte o molho de soja e o óleo de gergelim.
  • Divida a sopa em quatro tigelas. Enfeite com cebolinhas frescas.

Servindo:11/2 xícara (generoso),Calorias:136kcal,Carboidratos:22,5g,Proteína:9g,Gordo:doisg,Gordura saturada:0,5g,Colesterol:6,5mg,Sódio:1218mg,Fibra:2,5g,Açúcar:5g Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:dois Pontos Inteligentes Roxos:dois Palavras-chave:sopa wonton fácil, trader joes wontons, sopa wonton Livre de laticínios' Adequado para crianças' Menos de 30 minutos' 2 SP 2 SP 2 SP Receitas de inspiração asiática Café da Manhã e Brunch Receitas de Peito de Frango Receitas De Frango Receitas de Jantar Outono Almoço Receitas One Pot Sopa Inverno publicado 21 de janeiro de 2020 por Gina 165 Comentários / Deixe um comentário '