> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou! Peitos de frango por si só podem ser um pouco enfadonhos. Enrole com queijo e pimenta verde, regue com molho de enchilada e mais queijo e agora você está falando. Estes Enchilada Chicken Roll-Ups dão-lhe o autêntico sabor da enchilada, sem muito trabalho, calorias ou gordura. E você não vai sentir falta das tortilhas!'

Estes Enchilada Chicken Roll-Ups com baixo teor de carboidratos feitos com meu caseiro Molhe de Enchilada dar-lhe um sabor autêntico de enchilada sem todo o trabalho, calorias ou gordura. E você não vai sentir falta das tortilhas!

Enchilada Chicken Roll-Ups

Peitos de frango por si só podem ser um pouco enfadonhos. Enrole-os com queijo e pimenta verde, coloque-os Molhe de Enchilada e mais queijo e agora você está falando. Estes Enchilada Chicken Roll-Ups dão-lhe o autêntico sabor da enchilada, sem muito trabalho, calorias ou gordura. E você não vai sentir falta das tortilhas!

Oi. Sou Danielle, desenvolvedora freelance de receitas, nutricionista graduada, guru de gadgets de mercearia / culinária e autora de True Eats (meu blog de comida dedicado a simplificar a comida e cozinhar). Eu também sou a senhora mais sortuda deste lado do Mississippi porque tenho feito parte da incrível equipe do Foodblog nos últimos anos.

Como nativo da Califórnia, a comida mexicana é algo que comemos pelo menos uma vez por semana. É difícil porque muitos pratos mexicanos (americanizados) são carregados com queijo e molho, o que significa calorias, gordura e alguma indigestão grave. Bom de vez em quando, mas eu queria criar algo que fosse mais leve, mas ainda assim satisfizesse meu amor por pratos mexicanos com queijo. Assim nasceram os Enchilada Chicken Roll-Ups.

sucettes glacées à la mangue et à la noix de coco

Como todas as receitas que desenvolvo, esses Enchilada Chicken Roll-Ups são familiares, mas únicos. Espero que você e sua família gostem deles tanto quanto nós! (Para saber mais sobre mim e verificar meu blog, vá para True Eats . Você também pode me seguir no Facebook ou Instagram @trueeatsdanielle)

Isso seria ótimo com Couve-flor Mexicana “Arroz” ou Arroz de coentro e limão no lado. Eu recomendo altamente fazer o molho de enchilada do zero para o melhor sabor.

Como Fazer Roll Ups Enchilada de Frango

Mais receitas de enchilada de que você pode gostar:

Estes Enchilada Chicken Roll-Ups com baixo teor de carboidratos oferecem o autêntico sabor da enchilada, sem muito trabalho, calorias ou gordura. E você não vai sentir falta das tortilhas!' Imprimir 4,84a partir de36votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Enchilada Chicken Roll-Ups

3 6 4 SP 261 Cals 31 Proteína 8 Carboidratos 11,5 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:Quatro cinco minutos Tempo total:55 minutos Produção:6 porções CURSO:Jantar COZINHOU:americanoEstes Enchilada Chicken Roll-Ups dão-lhe o autêntico sabor da enchilada, sem muito trabalho, calorias ou gordura. E você não vai sentir falta das tortilhas!

• 1 colher de chá cominho
  • dois colher de chá orégano seco
  • 1 colher de chá pó de alho
  • 1/2 colher de chá Pimenta em pó
  • 1 colher de chá Sal kosher
  • Pimenta do reino moída na hora,provar
  • Spray para cozinhar
  • 1 250 ml de lata de molho de enchilada vermelha leve (eu usei meu molho caseiro de enchilada )
  • 1 ½ libras 3 peitos de frango desossados ​​e sem pele, cortados ao meio no sentido do comprimento
  • 1 4 onças pode chilis verdes suaves
  • 1 xícara mistura de queijo mexicano ralado com gordura reduzida
  • 1 ampla abacate,rendimento 6 onças, ao cubo
  • Coentro picado,para enfeitar
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 375F graus.
  • Em uma tigela pequena, misture o cominho, orégano, alho em pó, pimenta em pó, sal e pimenta. Esfregue em ambos os lados de cada pedaço de frango.
  • Pulverize uma assadeira oval ou retangular pequena (8x6-ish) com spray de cozinha e despeje uma camada fina de molho de enchilada no fundo do prato.
  • Coloque o frango, com o lado cortado voltado para cima, sobre uma superfície de trabalho. Cubra cada pedaço, no centro, com cerca de 2 colheres de chá de pimenta e 1 1/2 colher de sopa de queijo.
  • Enrole cada um e coloque-os com o lado da costura voltado para baixo na assadeira. Cubra com o molho restante, o queijo e os pimentões.
  • Cubra com papel alumínio e leve ao forno por 30 minutos. Retire o papel alumínio e continue a assar por mais 10-15 minutos, ou até que o frango esteja cozido.
  • Cubra cada rolo de frango com alguns pedaços de abacate e coentro e sirva.

Notas

Para congelar, transfira para um recipiente adequado para freezer depois de cozido e deixe esfriar por até 3 meses.

Servindo:1enrolar com 1 onça de abacate,Calorias:261kcal,Carboidratos:8g,Proteína:31g,Gordo:11,5g,Gordura saturada:3,5g,Colesterol:83mg,Sódio:658mg,Fibra:3g,Açúcar:1g Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:6 Pontos Inteligentes Roxos:4 Pontos +:5 Palavras-chave:enchilada de frango, enchilada de frango enrolado, enchilada de frango ceto, enchilada com baixo teor de carboidratos Refeições congeladas' Não contém gluten' Receitas Keto' Adequado para crianças' Low Carb' 3 SP 4 SP 5 PP 6 SP Receitas De Frango Receitas de Jantar Receitas sem ovos Receitas latinas Receitas publicado 23 de maio de 2017 por Gina 148 Comentários / Deixe um comentário '