> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Sopa de Escarola com Almôndegas de Peru (Sopa Italiana de Casamento) é uma refeição deliciosa e fácil de preparar!' Sopa de casamento italiana

A sopa italiana de casamento é uma das minhas favoritas clássicas. Mais algumas receitas de sopa que adoro são Tortellini de espinafre em caldo , Sopa de Cheeseburger e Sopa de frango e abacate .

Faz muito, o que o torna perfeito para fazer com antecedência e congelar em porções para o almoço ou jantar do mês.

comment cuisiner sur une cuisinière électrique

Bife colombiano × Bife de Carne Colombiana Bife de Carne ColombianaMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9A seguir, carne assada na panela instantânea 00:53 Ao vivo 00:00 00:58 00:55

Esta receita é uma dos arquivos, refiz esta semana e pensei em refotografá-la e dar-lhe uma repaginada. Minha filha adora essa sopa, então eu a preparo com frequência só para ela. Quando ela era mais nova, costumava embalar isso em sua garrafa térmica para levar para a escola como um lanche quente.

O nome “Sopa de Casamento Italiana” como uma referência ao “casamento” de verduras e carnes na sopa. Uma das preferidas na minha casa, esta versão mais leve é ​​deliciosa e satisfatória. Se você quiser mantê-lo com baixo teor de carboidratos, pode deixar a massa de fora, ela pode ser facilmente preparada sem glúten!

Meu filho vai comer sem verduras. Se você não conseguir encontrar escarola, qualquer folha verde escura seria ótimo. Sirva acompanhado de queijo ralado de boa qualidade!

Mais receitas de sopa de que você pode gostar:

Sopa de Escarola com Almôndegas de Peru (Sopa Italiana de Casamento) é uma refeição deliciosa e fácil de preparar!' Imprimir 4,89a partir de9votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Sopa de Escarola com Almôndegas de Peru (Sopa Italiana de Casamento)

dois 3 dois SP 167 Cals 22 Proteína 12 Carboidratos 3 Gorduras Tempo de preparação:vinte minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:30 minutos Produção:8 porções CURSO:Jantar, Sopa COZINHOU:italianoSopa de Escarola com Almôndegas de Peru (Sopa Italiana de Casamento) é uma refeição deliciosa e fácil de preparar!

Para as almôndegas:

• vinte onça 1,3 lb de peito de peru moído 99% magro
  • 1/4 xícara pão ralado de trigo temperado
  • 1/4 xícara queijo parmesão ralado
  • 1/4 xícara salsa,finamente picado
  • 1 ovo grande
  • 1/4 xícara cebola,picado
  • 1 dente de alho alho,picado
  • 1/4 colher de chá sal

Para a sopa:

• 8 xícaras caldo de galinha sem gordura e baixo teor de sódio
  • 1 16 onças de escarola de cabeça, picada
  • pimenta fresca quebrada,provar
  • 3 onça 1/2 xícara de orzo cru (omita ou use massa GF para GF)
Salve 

Instruções do fogão:

• Aqueça uma panela grande em fogo médio e acrescente o caldo de galinha, leve para ferver, tampe.
  • Enquanto isso, em uma tigela grande, misture o peru moído, o pão ralado, o ovo, a salsa, a cebola, o alho, o sal e o queijo. Usando as mãos (limpas), misture bem todos os ingredientes até que tudo esteja combinado.
  • Forme pequenas almôndegas, com cerca de 1 colher de sopa cada, e você obterá cerca de 40.
  • Adicione pimenta fresca, ajuste o sal conforme necessário e cozinhe de acordo com as instruções da massa, cerca de 10 minutos ou até que o orzo e as almôndegas estejam cozidos.

Instruções instantâneas do pote:

• Despeje o caldo de galinha na panela, tampe e cozinhe em alta pressão por 1 minuto para levar para ferver. Liberação rápida ou natural.
  • Quando o caldo começar a ferver, coloque as almôndegas, acrescente o orzo e a escarola picada. Adicione pimenta fresca, ajuste o sal conforme necessário, tampe e cozinhe em alta pressão por cerca de 5 minutos, liberação rápida.

Servindo:11/2 xícaras,Calorias:167kcal,Carboidratos:12g,Proteína:22g,Gordo:3g,Gordura saturada:0,8g,Colesterol:25mg,Sódio:647,5mg,Fibra:2,5g,Açúcar:0,5g Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:3 Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:5 Palavras-chave:Sopa de escarola, receitas italianas saudáveis, sopa de casamento italiana, sopa de almôndega de peru, almôndegas de peru Rende 12 xícaras. Refeições congeladas' Não contém gluten' Adequado para crianças' Menos de 30 minutos' 2 SP 2 SP 3 SP 5 PP Receitas de Jantar Receitas de inspiração italiana Receitas Sopa Receitas de peru publicado 29 de agosto de 2012 por Gina 170 Comentários / Deixe um comentário '