> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou! Estas Múmias FÁCEIS de pizza de pão francês são perfeitas para a sua próxima festa de Halloween, para crianças ou adultos! Apenas 4 ingredientes e cerca de 15 minutos para fazer!

Estas FÁCEIS pizzas de pão francês são perfeitas para a sua próxima festa de Halloween, para crianças ou adultos! Apenas 4 ingredientes e cerca de 15 minutos para fazer!' Múmias de Pizza de Pão Francês

Essas pizzas de pão francês são ótimas o ano todo. Mais ideias de comida de Halloween que adoro são Sementes de abóbora assadas para churrasco smokey , Doce de Milho Fruta Perfeita , e Bolas de bolo múmia .

Quando criança, eu adorava voltar da escola e fazer para mim uma pizza de pão francês, provavelmente uma das primeiras coisas que aprendi a fazer sozinha. Ainda faço só para meus filhos, em vez de pão branco, deixo-os mais saudáveis ​​com uma baguete de trigo integral.

Madison ADORA essas pizzas, geralmente as preparo depois da escola para ela ou até mesmo para o jantar. Você pode até congelá-los antes de assá-los, se quiser fazer mais, e depois assá-los quando congelados.

Instruções do congelador de pão francês: Prepare as pizzas antes de assar e coloque em saquinhos seguros para freezer. Para aquecer, cozinhe de 400F congelado até aquecer completamente, cerca de 20 a 30 minutos.

Jantar em Panela de Camarão e Andouille × Camarão e Andouille Folha de Jantar Jantar Camarão e Andouille Folha de JantarMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9A seguir, carne assada na panela instantânea 00:53 Ao vivo 00:00 00:58 00:59

Variações

• Não quer múmias? Sinta-se à vontade para cobri-los com o que quiser em sua pizza!
  • Use bagels ou muffins ingleses no lugar do pão francês.

Mais receitas de Halloween

' Imprimir 5a partir de1voto Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Múmias de Pizza de Pão Francês

7 7 7 SP 239 Cals 10 Proteína 32 Carboidratos 8 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:quinze minutos Produção:4 Porções CURSO:Jantar, Almoço COZINHOU:americanoEstas FÁCEIS pizzas de pão francês são perfeitas para a sua próxima festa de Halloween, para crianças ou adultos! Apenas 4 ingredientes e cerca de 15 minutos para fazer!

• 8 onça baguete de pão francês de trigo integral *
  • 1 xícara molho marinara
  • 8 fatias de azeitona preta,de 2 azeitonas
  • 4 fatias 0,75 oz cada queijo mussarela
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 425 ° F.
  • Corte o pão ao meio no sentido do comprimento e, em seguida, corte cada metade transversalmente em 2 pedaços para obter 4 pedaços no total. Corte o queijo em tiras.
  • Coloque o pão com o lado cortado para cima em uma assadeira. Espalhe 1/4 de xícara de molho marinara em cada peça.
  • Coloque 2 rodelas de azeitonas em cada pizza para fazer os olhos. Disponha aleatoriamente as tiras de queijo múmia sobre o molho. Asse na grelha central até o queijo derreter e borbulhar e o pão ficar crocante, cerca de 8 minutos.

Servindo:1pizza,Calorias:239kcal,Carboidratos:32g,Proteína:10g,Gordo:8g,Gordura saturada:4,5g,Colesterol:quinzemg,Sódio:524mg,Fibra:4g,Açúcar:3g Blue Smart Points:7 Pontos Inteligentes Verdes:7 Pontos Inteligentes Roxos:7 Pontos +:6 Palavras-chave:pizza de pão francês, ideias de comida de halloween, pizza de halloween, guloseimas de halloween para crianças, pizza de múmia ' ' Múmias de pizza de pão francês - receita FÁCIL perfeita para sua festa de Halloween, apenas 4 ingredientes e 15 minutos para fazer!' Refeições congeladas' Adequado para crianças' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' 5 ingredientes ou menos 6 PP 7 SP 7 SP 7 SP De volta à escola Receitas sem ovos dia das Bruxas Almoço Receitas publicado 30 de outubro de 2017 por Gina 31 Comentários / Deixe um comentário '