> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Picolés de banana congelados saudáveis ​​são um deleite de verão divertido para crianças e adultos também!

poisson pastèque

Os picolés de banana congelados são um deleite de verão divertido para crianças e adultos também!' Picolés de banana congelados

Estes são tão fáceis de fazer e usar apenas 4 ingredientes. Polvilhe-os com jimmies vermelhos, brancos e azuis para o 4 de julho, ou use granulados coloridos, nozes trituradas, amendoins ou o que você quiser! Tão divertido que você pode até envolver as crianças!

Picolés de Banana - bananas congeladas em um palito mergulhado em chocolate - um deleite de verão divertido e fácil para as crianças e adultos também!'

Acredita-se que a primeira barraca de banana congelada vendendo banana congelada mergulhada em chocolate e nozes abriu em 1940 em Newport Beach, e ideia tirada da Feira Mundial de 1933 em Chicago. Esta guloseima fácil não requer nenhum cozimento, um micro-ondas para derreter o chocolate é tudo que você precisa.

Como Fazer Bananas Congeladas

1. Corte a banana ao meio no sentido do comprimento e depois ao meio para fazer quatro quartos. Isso fará com que o deleite de tamanho perfeito, tornando-os fáceis de comer e mergulhar no chocolate.
  2. Insira os palitos e congele.
  3. Depois de congelado, derreta o chocolate em uma caneca no microondas em incrementos de 30 segundos e cubra as bananas com chocolate.
  4. Cubra com nozes ou granulado e congele novamente até que esteja pronto para comer.

Mais receitas de guloseimas congeladas

Refeições congeladas' Imprimir Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Picolés de banana congelados

4 5 5 SP 99 Cals 0,3 Proteína quinze Carboidratos 4,9 Gorduras Tempo de preparação:vinte minutos Hora de cozinhar:0 minutos Tempo de congelamento:dois horas Tempo total:dois horas vinte minutos Produção:4 porções CURSO:Sobremesa, lanche COZINHOU:americano Frozen Banana Pops são um deleite de verão divertido para crianças e adultos também!

• 1 banana madura média
  • 8 onça chocolate meio amargo
  • 1 colher de chá óleo de canola
  • granulado colorido,opcional

Você vai precisar de:

• 4 picolés
Salve 

• Corte a banana ao meio no sentido do comprimento e depois ao meio para fazer quatro quartos.
  • Insira os palitos de picolé nas bananas e congele em uma assadeira forrada de papel manteiga.
  • Quando as bananas estiverem congeladas, encha uma caneca de café com chocolate.
  • Derreta o chocolate no microondas por 30 segundos de cada vez, mexendo até que o chocolate derreta e esteja macio.
  • Mergulhe as bananas uma de cada vez no chocolate, raspando o excesso de chocolate do dorso da banana e coloque-o em uma assadeira forrada com papel manteiga.
  • Adicione rapidamente os granulados ou coberturas no lado arredondado antes que o chocolate endureça (você tem que trabalhar rápido aqui).
  • Coloque sobre papel manteiga e leve ao freezer até que esteja congelado e pronto para comer.
  • Coma congelado e divirta-se !!
  • Nota: Adicionar um pouco de óleo ao chocolate ajuda a afinar o chocolate e, portanto, você usará menos em cada picolé. Você vai precisar de chocolate suficiente para mergulhar as bananas, mas ficará com chocolate extra no final (alguém com cobertura de chocolate?)

Notas

Nutrição baseada em 0,5 onças de chocolate por banana. Se você usar uma banana grande, usará mais chocolate e precisará ajustar.

Servindo:1pop,Calorias:99kcal,Carboidratos:quinzeg,Proteína:0,3g,Gordo:4,9g,Sódio:0,3mg,Fibra:1,7g,Açúcar:10g Blue Smart Points:4 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:5 Pontos +:3 Palavras-chave:picolé de banana com chocolate, picolés de banana congelada, picolés de banana congelada, picolés de banana com chocolate congelado, salgadinhos de banana saudáveis Não contém gluten' Adequado para crianças' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' ' 3 PP 4 SP 5 ingredientes ou menos 5 SP 5 SP Sobremesa Receitas sem ovos Sem cozinheiro Receitas Lanches Verão Menos de $ 10 publicado 29 de junho de 2012 por Gina 93 Comentários / Deixe um comentário '