> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Barras de granola com baixo teor de gordura úmidas e chewy carregadas com aveia, gotas de chocolate, passas e nozes em cada mordida. Perfeito para o café da manhã ou lanche da tarde.' Barras de Granola com Aveia, Passas e Chocolate

Fazer sua própria granola é mais fácil do que você pensa, e a beleza de fazer você mesmo é que você pode personalizá-la para se adequar ao seu gosto, além de ser muito mais barato do que comprá-la na loja. Algumas outras granolas que gosto de fazer são Barras mastigáveis ​​com baixo teor de gordura com nozes, passas e chocolate , Barras de aveia com cranberry e nozes matinais e Barras de Quinoa Banana Split .

côtelettes de porc farcies au goût maigre

Você provavelmente está se perguntando por que estou postando tantas receitas assadas neste calor, mas estou trabalhando em minha casa e é muito difícil cozinhar por aqui esta semana. Fiz isso semana passada sabendo que as coisas seriam caóticas por aqui… você vai adorar !!!

Eu as cortei em barras longas como as barras de granola que você compra na loja, mas na verdade é muito mais fácil cortá-las em quadrados, que é como farei no futuro.

Se você é um usuário regular do meu site, pode notar as semelhanças com o meu biscoitos de aveia com gotas de chocolate em borracha ! Usei essa receita como base e fiz algumas modificações para criá-la como uma barra. Eu sabia que dariam certo e desapareceram rapidamente na minha casa como vocês podem ver pela foto, quase não me deixaram nada para fotografar!

Barras de granola com baixo teor de gordura úmidas e chewy carregadas com aveia, gotas de chocolate, passas e nozes em cada mordida. Ideal para o café da manhã ou lanche da tarde.'

Experimente com cranberries em vez de passas, você pode substituir as gotas de chocolate por mini m e m's, deixar as nozes de fora, adicionar coco, o que quiser !! Barras de granola com baixo teor de gordura úmidas e chewy carregadas com aveia, gotas de chocolate, passas e nozes em cada mordida. Perfeito para o café da manhã ou lanche da tarde.'

Não contém gluten' Imprimir 5a partir dedoisvotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Barras de granola em borracha com baixo teor de gordura e nozes, passas e gotas de chocolate

7 7 6 SP 183,1 Cals 2,8 Proteína 29,7 Carboidratos 7,8 Gorduras Tempo de preparação:quinze minutos Hora de cozinhar:25 minutos Tempo total:40 minutos Produção:16 porções CURSO:Café da Manhã, Brunch, Lanche COZINHOU:americanoBarras de granola com baixo teor de gordura úmidas e chewy carregadas com aveia, gotas de chocolate, passas e nozes em cada mordida. Perfeito para o café da manhã ou lanche da tarde.

• 1 xícara farinha de aveia*,ou 1 xícara de aveia finamente moída no processador de alimentos ou liquidificador
  • 1 colher de chá fermento em pó
  • 1/2 colher de chá bicarbonato de sódio
  • 1/2 colher de chá sal
  • 1/2 colher de chá canela em pó
  • dois colher de sopa manteiga sem sal,temperatura do quarto
  • 1/2 xícara açúcar mascavo descompactado
  • 1 ovo grande
  • 1/4 xícara querida
  • 1/4 xícara molho de maçã sem açúcar
  • 1/2 colher de chá extrato de baunilha
  • dois xícaras aveia rápidas*
  • 1/2 xícara lascas de chocolate amargo
  • 1/2 xícara passas de uva
  • 1/2 xícara nozes picadas
Salve 

• Pré-aqueça o forno a 350 °.
  • Forre uma assadeira 9 x 9 com 2 pedaços longos de papel manteiga, longos o suficiente para passar pelas laterais para facilitar a remoção.
  • Pulverize levemente com óleo.
  • Em uma tigela média, misture a farinha de aveia, o fermento, o bicarbonato, o sal e a canela.
  • Em uma tigela grande, na batedeira, bata as natas com a manteiga e o açúcar em velocidade média.
  • Adicione o ovo seguido do mel, purê de maçã e extrato de baunilha.
  • Trabalhando à mão, junte a mistura da farinha e a aveia até ficarem combinadas e sem restos de farinha, junte as gotas de chocolate, as passas e as nozes.
  • Coloque a aveia na assadeira preparada, alisando para nivelar.
  • Asse por cerca de 23-25 ​​minutos ou até marrom claro nas bordas. Eles vão parecer moles e mal cozidos, mas depois de esfriarem, irão endurecer completamente.
  • Deixe esfriar completamente sobre uma gradinha e leve à geladeira antes de cortar.
  • Isso os ajudará a se manterem melhor.
  • Para cortar, use uma faca de pão serrilhada longa e corte com um movimento de serra.

* use aveia sem glúten se estiver em uma dieta sem glúten

Servindo:1quadrado ou barra,Calorias:183,1kcal,Carboidratos:29,7g,Proteína:2,8g,Gordo:7,8g,Gordura saturada:3g,Colesterol:15,5mg,Sódio:162,5mg,Fibra:2,6g,Açúcar:17,4g Blue Smart Points:7 Pontos Inteligentes Verdes:7 Pontos Inteligentes Roxos:6 Pontos +:5 Palavras-chave:barra de granola com gotas de chocolate, barras de granola com aveia, passas e chocolate, barras de granola caseiras saudáveis, granola com baixo teor de gordura, barras de granola de aveia quaker Adequado para crianças' Refeições Vegetarianas' ' 5 PP 6 SP 7 SP 7 SP De volta à escola Pães e Bolos Assados Café da Manhã e Brunch Alimentação Limpa Biscoitos Receitas Lanches publicado 7 de junho de 2011 por Gina 147 Comentários / Deixe um comentário '