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Esses nachos gregos são uma variação grega mais saudável dos nachos tradicionais. Eles são feitos com chips de pita de trigo integral, homus, pepino, tomate e queijo feta.





Esses nachos gregos são uma variação grega mais saudável dos nachos tradicionais. Eles são feitos com chips de pita de trigo integral, homus, pepino, tomate e queijo feta.'

Isso é super fácil de fazer, ótimo como lanche ou até mesmo um almoço vegetariano leve.



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A receita é do livro de bolso Snack Girl To The Rescue: comida fácil e deliciosa no café da manhã, almoço e jantar . Este é um livro para perder peso com receitas e, embora não haja fotos, Lisa dá conselhos práticos sobre como ficar saudável junto com um pouco de humor. O livro tem 100 receitas de café da manhã, almoço e jantar, mas pensei em experimentar um de seus lanches, porque afinal ela é Snack Girl , direito?

Variações Nacho Grego

  • Adicione algumas azeitonas Kalamata, cebola roxa ou pimentão.
  • Para obter mais proteína, um pouco de frango grelhado ou pinhão seria ótimo.
Um toque grego mais leve e saudável em nachos tradicionais - feitos com chips de pita de trigo integral, homus, pepinos, tomates e queijo feta.' Esses nachos gregos são uma variação grega mais leve e saudável dos nachos tradicionais - feitos com chips de pita integral, homus, pepinos, tomates e queijo feta.' Imprimir 4,75a partir de4votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Nachos gregos

5 5 5 SP 170 Cals 7,5 Proteína vinte Carboidratos 6 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:quinze minutos Produção:dois porções CURSO:Almoço, lanche COZINHOU:Americano, gregoUm toque grego mais leve e saudável em nachos tradicionais - feitos com chips de pita de trigo integral, homus, pepinos, tomates e queijo feta.

Ingredientes

  • dois pequenas rodelas de pita 100% trigo integral,cerca de 70 - 80 calorias cada
  • 1/2 tomate,ou 1/2 xícara de tomate uva dividido em quatro partes
  • 1/2 Pepino, cortado em cubos,cerca de 3/4 xícara
  • 1/4 xícara queijo feta esfarelado
  • dois colher de sopa Húmus,preparado ou caseiro
Salve 

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 375 ° F.
  • Corte as rodelas de pita em quartos e separe-as para obter 8 triângulos de cada pita.
  • Espalhe sobre uma assadeira e leve ao forno até tostar, cerca de 8 a 10 minutos.
  • Enquanto tosta, misture os pepinos, os tomates e o queijo feta em uma tigela média.
  • Coloque as pitas torradas em dois pratos e coloque um pouco de hummus sobre as batatas fritas.
  • Coloque a mistura de tomate por cima e sirva.

Nutrição

Servindo:1pita com coberturas,Calorias:170kcal,Carboidratos:vinteg,Proteína:7,5g,Gordo:6g,Gordura saturada:doisg,Sódio:420mg,Fibra:4g,Açúcar:3,5g Blue Smart Points:5 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:5 Pontos +:4 Palavras-chave:Nachos gregos

Reproduzido com permissão de Snack Girl To The Rescue! Um guia da vida real para perder peso e comer saudável com 100 receitas com menos de 400 calorias.



Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' 4 PP 5 SP 5 SP 5 SP Alimentação Limpa Almoço Receitas Lanches Menos de $ 10 publicado 24 de abril de 2014 por Gina 37 Comentários / Deixe um comentário '