> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Espetos de Couves de Bruxelas grelhados com Esmalte Balsâmico. Perfeitamente carbonizado nas bordas, é o acompanhamento perfeito para bifes grelhados, porco ou frango.

Quando você pensa em vegetais grelhados, geralmente vem à mente milho, berinjela, pimentão e abobrinha. Mas você sabia que também pode fazer couve de Bruxelas na grelha? Eles saem perfeitamente carbonizados nas bordas e fazem o acompanhamento perfeito para bifes grelhados, porco ou frango.'

Salade de courgettes et tomates grillées

Outra maneira de fazer couve-de-bruxelas como acompanhamento é assado em uma assadeira com abóbora. eu também amo couve de búfalo de bruxelas com queijo azul esfarelado.

Minha amiga Tara me apresentou como fazer Bruxelas na grelha. Ela nos convidou para jantar uma noite e seu marido pediu bifes grelhados junto com milho e estes Bruxelas! Eu adicionei um pouco de esmalte balsâmico porque adoro a combinação.

Estas couves-de-bruxelas no espeto são perfeitas para o seu próximo churrasco. Eles são tão fáceis de fazer e podem ser preparados com antecedência para que estejam prontos para apenas jogar na grelha. Simplesmente corte em pedaços grossos para que eles possam segurar o espeto, cubra a grelha com papel alumínio e coloque os espetos por cima. Regue com azeite, sal e pimenta e cozinhe por 30 minutos, virando a cada 5 minutos para evitar que queime. Cubra com esmalte balsâmico e pronto! Tão fácil.

Aproveitar!

Como Fazer Couves De Bruxelas Grelhadas

Mais receitas de couve de Bruxelas:

Quando você pensa em vegetais grelhados, geralmente vem à mente milho, berinjela, pimentão e abobrinha. Mas você sabia que também pode fazer couve de Bruxelas na grelha? Eles saem carbonizados nas bordas e fazem o acompanhamento perfeito para bifes grelhados, porco ou frango.' Imprimir 5a partir dedoisvotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Couves de Bruxelas grelhadas com esmalte balsâmico

dois 4 dois SP 118 Cals 4 Proteína 12,5 Carboidratos 7 Gorduras Tempo de preparação:dois minutos Hora de cozinhar:30 minutos Tempo total:32 minutos Produção:4 Porções CURSO:Acompanhamento COZINHOU:americanoO Bruxelas na grelha sai perfeitamente carbonizado nas bordas e faz o acompanhamento perfeito para bifes grelhados, porco ou frango.

• 1 Libra couve de bruxelas,caules aparados e cortados ao meio
  • dois colher de sopa azeite
  • 4 longos espetos de madeira
  • 1/4 colher de chá sal kosher
  • pimenta preta fresca
  • 1 colher de sopa esmalte balsâmico,eu uso Delallo
Salve 

• Coloque as bruxelas em espetos como ilustrado e coloque os espetos em um pedaço grande o suficiente de papel alumínio resistente para cobrir a parte superior. Regue com azeite, sal e pimenta.
  • Aqueça a grelha, quando estiver bem quente abaixe o fogo para baixo e coloque o papel alumínio com espetos na grelha, barrando os vegetais com o papel alumínio. Cozinhe por cerca de 30 minutos, virando a cada 5 minutos para evitar que queime. Quando terminar, regue com esmalte balsâmico e coma imediatamente.

Servindo:1espeto,Calorias:118kcal,Carboidratos:12,5g,Proteína:4g,Gordo:7g,Gordura saturada:1g,Sódio:98mg,Fibra:4,5g,Açúcar:5g Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:3 Palavras-chave:Couves de Bruxelas grelhadas, Couves de Bruxelas grelhadas com Esmalte Balsâmico, como fazer couves de Bruxelas na grelha, como fazer couves de Bruxelas grelhadas

esmalte balsâmico'

cupcakes colibris