> Ir para a receita Salve issoSalvou! Salada de Frango Grelhado com Morangos e Espinafre é tudo que eu'

Salada de Frango Grelhado com Morangos e Espinafre é tudo que eu'

Salada de Frango Grelhado com Morangos e Espinafre é tudo que eu desejo agora que a primavera está em plena floração! Fiz isso com queijo de cabra cremoso e um molho branco balsâmico, mas também ficaria ótimo com queijo feta e se você quiser adicionar mais proteína, ou pular o queijo por completo, adicione nozes ou amêndoas lascadas.

Salada de Frango Grelhado com Morangos e Espinafre é tudo que eu'

Estou tão animado por fazer parceria com Whole Foods Market este mês, para compartilhar algumas das minhas receitas favoritas de verão, usando produtos, carnes e frutos do mar da melhor qualidade para seus grelhados no verão. Whole Foods Market tem a melhor seleção de orgânicos de alta qualidade, cultivados sem pesticidas tóxicos ou persistentes. Corra e vá ao Whole Foods Market local para obtenha 3 pacotes de 1 kg de morangos orgânicos na alta temporada por apenas US $ 10 , a venda termina em 18/07/17.

Eu amo morangos na minha salada, eu poderia comer isso durante todo o verão, especialmente quando os morangos estão no auge.

Algumas outras receitas de salada que tenho com morangos, você também pode gostar:

Para aqueles que seguem uma dieta paleo, trocar o queijo por amêndoas ou nozes tornaria isso compatível.

combien coûtent les pépites de poulet popeyes
Salada de Frango Grelhado com Morangos e Espinafre é feita com queijo de cabra cremoso e um molho branco balsâmico, mas também ficaria ótimo com queijo Feta e se quiser adicionar mais proteína, ou pular o queijo, adicione nozes ou amêndoas lascadas.' Imprimir 5a partir de13votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Salada de Frango Grelhado com Receita de Morangos e Espinafre

5 7 5 SP 331 Cals 31 Proteína 4 Carboidratos 17 Gorduras Tempo total:vinte minutos Produção:4 Porções CURSO:Jantar, Almoço, Salada COZINHOU:americanoSalada de Frango Grelhado com Morangos e Espinafre é feita com queijo de cabra cremoso e um molho branco balsâmico, mas também ficaria ótimo com queijo Feta e se quiser adicionar mais proteína, ou pular o queijo, adicione nozes ou amêndoas lascadas.

Para o curativo:

• 3 colher de sopa vinagre balsâmico dourado
  • 3 colher de sopa azeite de oliva extra virgem
  • 1 colher de sopa chalotas picadas
  • 1 colher de chá querida
  • 1 colher de chá agua
  • 1/8 colher de chá sal kosher
  • pimenta preta fresca,provar

Para o frango:

• 16 onça peito de frango desossado e sem pele
  • 1 dente de alho alho,esmagado
  • 1 colher de chá sal temperado,a gosto (usei o Montreal Steak Grill Mates)

Para a salada:

• 6 xícaras espinafre bebê
  • 3 xícaras morangos fatiados
  • dois onças queijo de cabra macio
Salve 

• Em uma tigela pequena, misture os ingredientes do molho.
  • Para o frango: tempere o frango com sal temperado e misture com o alho amassado.
  • Acenda a grelha ou a frigideira interna em fogo médio; quando estiver quente, borrife as grelhas com óleo e grelhe o frango por cerca de 10 a 11 minutos de cada lado até que esteja carbonizado por fora e cozido no centro. Reserve em uma placa de corte e corte em ângulo.
  • Em uma tigela grande, misture o espinafre com o molho. Divida entre 4 pratos e cubra com morangos, queijo de cabra e
  • frango grelhado.

Servindo:1salada com 3 onças de frango,Calorias:331kcal,Carboidratos:4g,Proteína:31g,Gordo:17g,Colesterol:89,5mg,Sódio:3. 4. 5mg,Fibra:4g,Açúcar:10,5g Blue Smart Points:5 Pontos Inteligentes Verdes:7 Pontos Inteligentes Roxos:5 Pontos +:8 Palavras-chave:Salada de Frango com Morangos e Queijo de Cabra, Salada de Frango Grelhado com Morangos e Receita de Espinafre

Divulgação: esta postagem foi criada em parceria com Whole Foods Market . Obrigado por apoiar as marcas que tornam o Foodblog possível. Todos os pensamentos são meus.