> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Este fácil cominho grelhado temperado Lombo de porco é perfeito para noites de verão. Eu tempero com uma esfregada rápida e saborosa e jogo na grelha. Enquanto cozinha por 30 minutos, faço uma salada e o jantar está pronto!

Este lombo de porco temperado com cominho grelhado fácil é perfeito para as noites de verão. Eu tempero com uma esfregada rápida e saborosa e jogo na grelha. Enquanto cozinha por 30 minutos, faço uma salada e o jantar está pronto!'
Lombo de porco com cominho grelhado e temperado

O verão e os climas mais quentes significam que você pode grelhar mais e jantar ao ar livre. Algumas das minhas receitas favoritas de porco são Costeletas de porco marinadas com alho e limão Quick e Presunto Espiral Esmaltado com Rum e Damasco .

Esfrega de especiarias para lombo de porco'

Nas noites de verão, quero ficar fora da cozinha e aproveitar o bom tempo. Com refeições como esta, é fácil de fazer! Eu gosto de servir com salada, mas um pouco de milho grelhado ou salada de macarrão também faz um ótimo acompanhamento! Você pode facilmente dobrar a receita para servir mais.

Como grelhar lombo de porco

Acho que a melhor maneira de grelhar o lombo de porco é usando este método infalível: começo grelhando a carne de porco diretamente sobre o fogo para grelhar e dourar por todos os lados cerca de 5 minutos de cada lado. Em seguida, transfiro a carne para o fogo indireto (o que significa que apago a chama de um lado da grelha) e deixo continuar cozinhando coberto, até que esteja cozido, cerca de 25 minutos. Reserve e deixe descansar cerca de 5 a 10 minutos antes de fatiar.

Ingredientes de cominho para temperos

• Cominho
  • Pó de alho
  • Pimenta em pó
  • Sal kosher
  • Páprica
  • Pimenta preta
Como grelhar lombo de porco' '

Mais receitas de lombo de porco de que você pode gostar:

Este lombo de porco temperado com cominho grelhado fácil é perfeito para as noites de verão. Eu tempero com uma esfregada rápida e saborosa e jogo na grelha.' Imprimir 4,9a partir de29votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Lombo de porco com cominho grelhado e temperado

3 3 dois SP 162 Cals 27 Proteína dois Carboidratos 5 Gorduras Tempo de preparação:5 minutos Hora de cozinhar:25 minutos Tempo de descanso:5 minutos Tempo total:30 minutos Produção:4 porções CURSO:Jantar COZINHOU:americanoEste lombo de porco temperado com cominho grelhado fácil é perfeito para as noites de verão. Eu tempero com uma massagem rápida e saborosa e jogo na grelha. Enquanto cozinha por 30 minutos, faço uma salada e o jantar está pronto!

Para a Esfregar Tempero Cominho:

• 1/2 colher de sopa cominho
  • 1 colher de chá pó de alho
  • 1 colher de chá Pimenta em pó
  • 1 colher de chá sal kosher
  • 1/2 colher de chá colorau
  • 1/4 colher de chá Pimenta preta

Para o lombo de porco:

• 1 lombo de porco,cerca de 18 onças
Salve 

• Combine os temperos e tempere todo o lombo.
  • Pré-aqueça a grelha em alta ou pré-aqueça a grelha em alta.
  • Grelhe ou grelhe o lombo, coberto em alta 5 minutos de cada lado, em seguida, passe para o fogo indireto se for grelhar, cubra a grelha e cozinhe por mais 10 a 12 minutos, girando até a metade, até que um termômetro de leitura instantânea inserido no centro indique 145 ° F * (cerca de 22 a 25 minutos no total). Para um lombo mais grosso, acrescente mais tempo.
  • Deixe a carne de porco descansar cerca de 5 minutos antes de cortá-la.

Notas

* Algumas pessoas sugerem retirar a carne de porco em torno de 140 ° F. Eu prefiro 145F, então é um pouco rosa no centro. As recomendações de saúde do USDA dizem que a carne de porco deve ser cozida a uma temperatura interna de 160 ° F. Você pode ajustar essa temperatura de acordo com seu gosto e nível de conforto, especialmente se souber que a carne de porco é fresca.

Servindo:3onça,Calorias:162kcal,Carboidratos:doisg,Proteína:27g,Gordo:5g,Colesterol:81mg,Sódio:351mg,Fibra:1g Blue Smart Points:3 Pontos Inteligentes Verdes:3 Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:4 Palavras-chave:Lombo de porco grelhado, receitas de lombo de porco grelhado, lombo de porco grelhado, lombo de porco grelhado Livre de laticínios' Não contém gluten' Receitas Keto' Adequado para crianças' Low Carb' Paleo' Menos de 30 minutos' 30 receitas inteiras' 2 SP 3 SP 3 SP 4 PP Alimentação Limpa Receitas de Jantar Receitas sem ovos Dia dos Pais Receitas para grelhar 4 de julho dia Memorial Receitas De Porco Receitas Verão Menos de $ 10 30 inteiros publicado 4 de junho de 2019 por Gina 99 Comentários / Deixe um comentário '