> Ir para a receita Salve issoSalvou!

eu'
Bife de chimichurri

No Brasil, na Argentina e em muitos outros países da América do Sul, o chimichurri é tão comum quanto o ketchup nos americanos. Minha prima Kat é do Brasil e me ensinou a fazer o MELHOR chimichurri. Então, esqueça todas as outras receitas por aí, é isso! Eu sei que quando você experimentar este chimichurri, você vai se apaixonar, então certifique-se de experimentar o meu Espetadas de Bife com Chimichurri , ou você pode até fazer tacos ou sanduíches de filé chimichurri.

combien coûte le dîner à la cuisine perdue
A MELHOR Receita Chimichurri'

DE QUE É FEITO O MOLHO DE CHIMICHURRI?

Embora chimichurri exija ervas frescas, a maioria dos outros ingredientes são alimentos básicos comuns em uma despensa. O chimichurri é feito dos seguintes ingredientes:

• Salsa fresca e coentro para frescor
  • Cebola roxa para sabor aromático
  • Alho fresco para um sabor picante
  • Azeite virgem extra para gordura
  • Vinagre de maçã para ácido
  • Pimenta vermelha em flocos para aquecer
  • Água, sal e pimenta

Esta receita chimichurri é muito fácil de fazer. Você pode até duplicar ou triplicar a receita se estiver alimentando uma multidão. Você pode fazer o molho com um dia de antecedência. Deve conservar na geladeira por até três dias. Antes de servir o chimichurri, retire-o da geladeira cedo o suficiente para voltar à temperatura ambiente.

O bife de flanco é uma ótima opção de carne magra para grelhar quando você quiser um bife chimichurri. Esfrego rapidamente com cominho, orégano, alho em pó, sal e pimenta. Eu recomendomarcando levemente o bife com uma faca. Corte 1/8 de polegada de profundidade em ambos os lados em um padrão cruzado em intervalos de 1/2 polegada. A pontuação torna mais fácil para a fricção revestir a carne uniformemente e ajuda a cozinhar mais rápido. Quando o bife estiver pronto, corte-o em fatias finas antes de comer.

faire frire le poisson dans une friteuse à air

O que você serve com bife chimichurri?

Eu amo servir bife de flanco chimichurricom milho grelhado ou um salada .Aqui estão algumas outras idéias para os lados do bife chimichurri:

Variações:

• Se você não gosta de coentro, use manjericão ou mais salsa.
  • Se você não tiver vinagre de cidra de maçã, use vinagre de vinho tinto.
  • Você pode substituir o bife de flanco por bife de diafragma ou bife de cabide.
  • Se você não tem grelha, pode cozinhar o bife no fogão ou no forno.

Mais receitas de bife que você vai adorar:

eu' Imprimir 5a partir de16votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Bife Grelhado com Chimichurri

5 5 5 SP 232 Cals 24 Proteína 1 Carboidratos 14 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:vinte minutos Tempo total:30 minutos Colheita:6 porções CURSO:Jantar COZINHOU:Americano, argentino O Brazilian Flank Steak coberto com molho chimichurri caseiro é um alimento básico do verão que adiciona frescor e vigor a carnes grelhadas, frango e peixe.

• 1 1/2 libras bife de flanco
  • 1 colher de chá pó de alho
  • 3/4 colher de chá cominho em pó
  • 1/2 colher de chá orégano seco
  • pimenta fresca moída
  • 1 1/4 colher de chá sal kosher

Para o molho chimichurri:

• dois colher de sopa de salsa embalada,picado finamente (sem hastes)
  • dois colher de sopa de coentro picado
  • dois colher de sopa cebola vermelha,finamente picado
  • 1 dente de alho alho,picado
  • dois colher de sopa azeite de oliva extra virgem
  • dois colher de sopa vinagre de maçã
  • 1 colher de sopa agua
  • 1/4 colher de chá sal kosher
  • 1/8 colher de chá pimenta preta fresca
  • 1/8 colher de chá flocos de pimenta vermelha esmagada,ou mais para saborear
Salvar

• Usando uma faca afiada, corte levemente o bife com cerca de 1/8 de polegada de profundidade em ambos os lados em um padrão cruzado em intervalos de 1/2 polegada.
  • Em uma tigela pequena, misture o cominho, o alho em pó, o orégano, a pimenta moída na hora e o sal kosher. Tempere os dois lados do bife com temperos da estação.
  • Para os chimichurri, misture a cebola roxa, o vinagre, o sal e o azeite e deixe descansar por cerca de 5 minutos. Adicione os ingredientes restantes. Misture todos os ingredientes. Observação
  • Prepare a grelha em fogo alto. Grelhe os bifes no ponto desejado, cerca de 3 a 4 minutos de cada lado para mal passado, virando os bifes 1/4 de volta após 1 1/2 minutos para formar marcas de grelha cruzada, se desejado.
  • Transfira os bifes para a tábua e deixe descansar por 5 minutos. Corte os bifes em fatias finas no grão.
  • Transfira para uma travessa e cubra com o molho chimichurri.

Servindo:3bife de onça com molho de 4 colheres de chá,Calorias:232kcal,Carboidratos:1g,Proteína:24g,Gordo:14g,Gordura saturada:0,5g,Colesterol:77mg,Sódio:343mg Blue Smart Points:5 Pontos Inteligentes Verdes:5 Pontos Inteligentes Roxos:5 Pontos +:6 Palavras-chave:receita chimichurri, receitas de carne grelhada, bife de flanco grelhado, bife de flanco grelhado com chimichurri, bife com molho chimichurri Livre de laticínios' Sem glúten' Receitas Keto' Adequado para crianças' Low Carb' Paleo' Menos de 30 minutos' 30 receitas inteiras' 5 SP 5 SP 5 SP 6 PP Receitas de Carne Alimentação Limpa Receitas sem ovos Receitas de grelhados dia Memorial Receitas Molhos, molhos e cremes para barrar Verão 30 inteiros publicado 21 de maio de 2015 por Gina 114 Comentários / Deixe um comentário '