> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Aqui'

Esses espetos de frango fáceis são tão suculentos e saborosos, perfeitos com uma grande salada picada, um Salada Grega de Pepino Spriralizada ou faça um acompanhamento de vegetais orzo ou grelhados.

Ingredientes da marinada de limão dijon

• Limão
  • Mostarda dijon
  • Alho Fresco
  • Azeite
  • Orégano Fresco
Para um jantar de frango fácil à noite, marinada peito de frango desossado nesta marinada Dijon de limão caseira fácil e leve à geladeira durante a noite (ou você pode congelá-los para usar outro dia). Em seguida, jogue-os na grelha!' Imprimir 4,5a partir dedoisvotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Espetos De Frango Grelhado De Limão Dijon

1 dois 1 SP 164 Cals 26 Proteína 4 Carboidratos 4 Gorduras Hora de cozinhar:quinze minutos Tempo de marinar:1 hora Colheita:4 porções CURSO:Jantar COZINHOU:americano Para um jantar de frango fácil à noite, marinada peito de frango desossado nesta marinada Dijon de limão caseira fácil e leve à geladeira durante a noite (ou você pode congelá-los para usar outro dia). Em seguida, jogue-os na grelha!

• 3 dentes de alho,esmagado
  • 1 colher de chá azeite
  • 1 1/2 colher de sopa Mostarda dijon
  • dois colher de sopa suco de limão fresco
  • 1 1/2 colher de sopa orégano fresco,ou 2 colheres de chá de seco
  • 1 colher de chá sal kosher e pimenta fresca picada,provar
  • 16 onça peito de frango sem pele e sem osso,corte em cubos de 1 polegada
  • 1/2 cebola vermelha,esquartejado e camadas separadas
  • 4 rodelas de limão para servir
  • 4 espetos de metal
Salvar

• Misture o alho, o óleo, a mostarda Dijon, o suco de limão, o orégano, o sal e a pimenta em uma tigela média.
  • Coloque o frango em um saco do tamanho de um galão e despeje a marinada sobre eles, leve à geladeira durante a noite.
  • Passe as camadas de frango e cebola nos espetos.
  • Aqueça uma grelha externa ou uma assadeira interna em fogo médio-alto.
  • Pulverize as grelhas levemente com óleo e grelhe cerca de 5 minutos de cada lado, ou até que o centro não esteja mais rosa.
  • Sirva com rodelas de limão fresco.

Servindo:1espeto,Calorias:164kcal,Carboidratos:4g,Proteína:26g,Gordo:4g,Colesterol:83mg,Sódio:452mg,Fibra:1g Blue Smart Points:1 Pontos Inteligentes Verdes:dois Pontos Inteligentes Roxos:1 Pontos +:4 Palavras-chave:Frango Grelhado com Limão e Dijon, Espetos de Frango Dijon Grelhado com Limão Sem glúten' Receitas Keto' Adequado para crianças' Low Carb' Paleo' Menos de 30 minutos' 1 SP 1 SP 2 SP 4 PP Receitas De Frango Receitas de grelhados Receitas publicado 13 de maio de 2015 por Gina 2,3 Comentários / Deixe um comentário '