> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

Caudas De Lagosta Grelhadas

Manteigas compostas são intensificadores de sabor incríveis para frutos do mar, carnes, milho grelhado e vegetais. Este feito com alho, ervas frescas e limão fica delicioso em cima dessas caudas de lagosta, mas você também pode usar em alabote grelhado, vegetais e milho. Eu adoro ter pelo menos uma variedade na minha geladeira durante todo o verão para puxar quando estiver com vontade.

Você pode transformar isso em surf e turfa grelhando alguns bifes à parte junto com aspargos grelhados e milho, para torná-lo uma refeição.

Eu mencionei no meu recente Pacotes de folha de camarão camarão receita, estou animado por ser um 2018 Reynolds Embaixador. Para esta receita, usei seu novo Embalagem plástica de corte rápido para cozinhas Reynolds para enrolar a manteiga composta. Reynolds removeu as dores de cabeça de usar filme plástico, colocando um cortador de slides embutido na caixa para ajudar a tornar o uso do filme plástico sem frustrações! Ele também tem uma alça que mantém o rolo no lugar para que esteja sempre pronto para o seu próximo uso - incrível! Fazer a manteiga composta não poderia ser mais fácil, simplesmente combine a manteiga amolecida com ervas frescas, alho e temperos, em seguida, coloque-a no centro de uma folha de filme plástico, forma um tronco redondo e torça as pontas para selar.

Como fazer rabos de lagosta grelhados

Rabos de Lagosta Grelhados com Manteiga de Alho com Ervas são uma iguaria deliciosa, e grelhá-los é super rápido e fácil!' Rabos de Lagosta Grelhados com Manteiga de Alho com Ervas são uma iguaria deliciosa, e grelhá-los é super rápido e fácil!' Rabos de Lagosta Grelhados com Manteiga de Alho com Ervas são uma iguaria deliciosa, e grelhá-los é super rápido e fácil!'

Gorjeta:

• Faça a manteiga com pelo menos uma hora de antecedência, ou até um dia antes para endurecer.
  • Esta manteiga dura até 1 mês na geladeira ou até 3 meses no freezer.
  • Peça ao seu peixeiro para dividir as caudas para você para maior comodidade.
Rabos de Lagosta Grelhados com Manteiga de Alho com Ervas são uma iguaria deliciosa, e grelhá-los é super rápido e fácil!' Imprimir 5a partir de7votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Caudas de lagosta grelhadas com manteiga de alho de ervas

dois 4 dois SP 177 Cals 28 Proteína 0,5 Carboidratos 6,5 Gorduras Tempo de preparação:vinte minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:30 minutos Colheita:4 Porções CURSO:Jantar COZINHOU:americanoRabos de Lagosta Grelhados com Manteiga de Alho com Ervas são uma iguaria deliciosa, e grelhá-los é super rápido e fácil!

• 4 caudas médias de lagosta,se congelado descongelado
  • spray de azeite
  • pitada sal e pimenta,provar
  • fatias de limão,para servir
  • dois colheres de sopa Manteiga De Erva De Alho,ver abaixo

Manteiga composta:

• 8 colheres de sopa manteiga sem sal,1 vara, à temperatura ambiente
  • 1/4 xícara ervas frescas picadas não embaladas (salsa italiana, cebolinha ou manjericão)
  • dois colheres de sopa alho picado
  • 1/2 colher de chá sal kosher
  • 1 colher de chá raspas de limão
  • 1 colher de chá suco de limão
  • Embalagem plástica de corte rápido para cozinhas Reynolds
Salvar

Para a manteiga:

• Coloque a manteiga em uma tigela e use uma espátula de borracha para amolecer até que fique bem para barrar. Adicione os ingredientes restantes e misture até incorporar bem.
  • Coloque a manteiga composta no centro de uma folha de uma folha de envoltório de plástico ou papel pergaminho. Faça um tronco redondo e gire as pontas para selar. Coloque a manteiga na geladeira para endurecer, pelo menos 30 a 60 minutos. Depois de sólido, será fácil fatiar.

Para a lagosta:

• Coloque cada cauda, ​​com a casca para cima, em uma tábua de corte. Usando uma faca grande e afiada, corte a casca diretamente no centro, começando na cauda e descendo até onde o corpo costumava estar.
  • Tempere a carne exposta com uma pitada de sal e pimenta do reino fresca, a gosto e borrife com azeite.
  • Pré-aqueça a grelha a médio-alto, limpe e unte as grelhas com óleo. Para cozinhar, coloque cada metade da cauda diretamente na grelha com o lado da carne voltado para baixo e feche o capô. Cozinhe por cerca de 1 1/2 minutos, depois gire 45 graus (para hachurar), feche o capô e grelhe por mais 1 1/2 minutos.
  • Retire as caudas para uma frigideira e espalhe 1/2 colher de sopa de manteiga em cada uma.
  • Retorne as caudas para a grelha, com a carne voltada para cima. Feche o capuz e deixe grelhar por mais 3 a 5 minutos dependendo do tamanho, até que a carne da cauda fique opaca e firme ao toque.
  • Retire as caudas, sirva com rodelas de limão.

Servindo:doismetades com 2 colheres de chá de manteiga,Calorias:177kcal,Carboidratos:0,5g,Proteína:28g,Gordo:6,5g,Gordura saturada:3,5g,Colesterol:230mg,Sódio:752,5mg Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:4 Palavras-chave:melhor receita de cauda de lagosta grelhada, cauda de lagosta grelhada, receita de cauda de lagosta grelhada, caudas de lagosta grelhadas com manteiga de alho, caudas de lagosta grelhadas com manteiga de ervas, como grelhar caudas de lagosta

Divulgação: esta postagem é patrocinada por Reynolds . Obrigado por apoiar as marcas que tornam o Foodblog possível. Todos os pensamentos são meus.