> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Salmão grelhado em madeira de cedro mediterrâneo selvagem coberto com tomate, azeitonas kalamata e cebola roxa.' Cedro Mediterrâneo Tábua Salmão Grelhado

Isto é tão saboroso e simples de fazer, perfeito para cozinhar à noite ou chique o suficiente para servir se você estiver recebendo convidados. Além de embeber a prancha em água, o resto leva menos de 30 minutos para fazer. Alguns lados grelhados que você pode fazer com esta receita são Batata Bebé Assada com Alecrim ou Salada de Abobrinha Grelhada com Tomate. Você também pode gostar disso açúcar mascavo tempero esfregado cedro tábua salmão .

Como Fazer o Cedro Perfeito Plan Salmon

Mergulhe as tábuas por pelo menos 1 hora. Ligue os dois queimadores esquerdos da grelha para obter calor indireto do lado direito e calor direto do lado esquerdo e, em seguida, feche a tampa. Você vai querer que a grelha fique muito quente. Como a fumaça é o que dá um sabor tão bom, coloco a tábua com o peixe no lado do calor direto por cerca de 3 a 4 minutos, até que comece a estalar e fumegar, mantendo um olho atento sobre ela e uma garrafa de água à mão logo após caso. Em seguida, passo para o lado do calor indireto, fecho a tampa e deixo o calor terminar de cozinhar o salmão. Os resultados são salmão suculento cozido perfeitamente, com sabor defumado o suficiente e sem fogo!

Mais algumas dicas, acrescente ervas frescas à prancha antes do peixe para dar mais sabor enquanto cozinha. Experimente embeber as tábuas em suco de maçã, suco de cranberry ou até mesmo vinho.

Salmão grelhado de cedro selvagem com ervas frescas e tomate, azeitonas kalamata e cebola roxa. Isto é tão saboroso e simples de fazer, perfeito para cozinhar à noite ou chique o suficiente para servir se você' Imprimir 4,5a partir dedoisvotos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Cedro Mediterrâneo Tábua Salmão Grelhado

1 4 1 SP 251 Cals 30 Proteína 8 Carboidratos onze Gorduras Hora de cozinhar:vinte minutos Tempo de imersão:1 hora Tempo total:1 hora vinte minutos Produção:4 porções CURSO:Jantar COZINHOU:americano Salmão grelhado em madeira de cedro mediterrâneo selvagem coberto com tomate, azeitonas kalamata e cebola roxa.

• 1 tábua de cedro não tratada
  • 1 1 1/2 libra de filé de salmão selvagem desossado
  • 1 limão,dividido pela metade
  • 3/4 colher de chá sal kosher
  • 1 colher de chá orégano seco
  • 1/8 colher de chá Pimenta preta
  • alguns raminhos de orégano fresco e tomilho,opcional
  • 1 xícara tomate uva,dividido pela metade
  • 1/4 xícara cebola roxa fatiada
  • 1/4 xícara azeitonas pretas,esquartejado em longas tiras
  • 1 colher de chá azeite
  • 1 colher de chá vinagre de vinho tinto
  • 1/8 colher de chá sal kosher
  • Pimenta preta,provar
  • orégano fresco para enfeitar
Salve 

• Mergulhe a prancha de cedro em água por 1 hora.
  • Corte 1/2 do limão em rodelas finas. Tempere o peixe com o suco restante de 1/2 limão, sal, orégano e pimenta-do-reino. Cubra com leve à geladeira até que esteja pronto para grelhar.
  • Em uma tigela média misture os tomates, a cebola roxa, as azeitonas, o azeite, o vinagre, o sal e a pimenta.
  • Coloque as ervas frescas e o salmão, com a pele voltada para baixo, na prancha. Cubra com rodelas de limão.
  • Aqueça a grelha em médio-alto, deixando os queimadores certos apagados para que você tenha calor indireto. Feche a tampa e deixe a grelha esquentar.
  • Coloque as tábuas de salmão no lado do calor direto por 3 a 4 minutos, até que as tábuas comecem a soltar fumaça e um pouco carbonizadas no fundo e nas bordas (verifique ocasionalmente para garantir que as bordas da tábua não pegam fogo, mantenha um borrifador com água à mão, se o fizerem).
  • Transfira a prancha para o lado do calor indireto, cubra e grelhe por 12 a 15 minutos dependendo da espessura, ou até que o salmão esteja cozido na parte mais grossa (usei um garfo para tirar um pico).
  • Quando o peixe estiver cozido, cubra com a mistura de tomate e sirva.

Servindo:1/ 4 do salmão,Calorias:251kcal,Carboidratos:8g,Proteína:30g,Gordo:onzeg,Gordura saturada:0,2g,Colesterol:78mg,Sódio:393mg,Fibra:doisg Blue Smart Points:1 Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:1 Pontos +:6 Palavras-chave:Salmão com tábua de cedro, salmão com tábua de cedro, receita de salmão com tábua de cedro, Como fazer salmão com tábua de cedro, salmão mediterrâneo Livre de laticínios' Não contém gluten' Receitas Keto' Low Carb' Paleo' 30 receitas inteiras' 1 SP 1 SP 4 SP 6 PP Alimentação Limpa Receitas de Peixe Receitas para grelhar Baixo teor de sódio Receitas Receitas de Salmão Verão 30 inteiros publicado 18 de junho de 2015 por Gina 24 Comentários / Deixe um comentário '