> Ir para a receita Ir para o vídeo Salve issoSalvou!

salade de pois chiches au bison

Esta salada também é linda e vem bem pronta. A refeição leve perfeita de verão! Você pode adicionar frango ou camarão grelhado se quiser mais proteína.

Esta receita é uma prévia do meu próximo livro de receitas, Foodblog One and Prone: 140 Jantares simples para seu Instant Pot®, fogão lento, fritadeira de ar, frigideira, frigideira, forno holandês e muito mais.

Livro de receitas Foodblog One and Done'

Embora a burrata possa gerar calorias, sempre procuro uma maneira de incorporá-la à minha vida. Porque eu sou obcecado por isso !! Combiná-lo com frutas de verão grelhadas e um esmalte balsâmico é a minha solução para fazê-lo funcionar. Esta receita é tão perfeita com pêssegos de verão na estação agora. Se você não conseguir encontrar burrata, mussarela fresca pode ser usada no lugar. Se preferir servir como acompanhamento, use menos queijo e adicione mais proteína. Frango grelhado, camarão ou atum seriam perfeitos!

Sorbet au chocolat

Foodblog One and Done é organizado por recipientes que incluem equipamentos de cozinha para o dia-a-dia, como Instant Pot®, assadeira, forno holandês, frigideira, fogão lento e fritadeira de ar. Com 140 receitas saudáveis ​​e familiares, 120 fotos coloridas tiradas por Eva Kolenko para cada receita, Foodblog One and Done será uma virada de jogo durante a semana!

Cada receita inclui informações nutricionais - de nutricionista registrado Heather K Jones —Isso o ajudará a tomar medidas em direção aos seus objetivos de peso e saúde. Muitos pratos são sem glúten e sem laticínios, e são apresentados com ícones úteis. Se você não tem uma fritadeira de ar ou panela de pressão, não se preocupe! Incluí instruções para métodos de fogão e forno também.

Se você estiver no Vigilantes do Peso, todas as receitas do livro de receitas serão listado aqui com Freestyle Smart Points atualizados.

poisson et ailes près de moi

Eu sei que muitos de vocês amam meus jantares de uma panela (olá, fácil limpeza!). Portanto, estou entusiasmado por ter um livro de receitas inteiro cheio de 140 uma panela, panela, frigideira, panela instantânea, fogão lento, fritadeira de ar, etc. jantares familiares sem complicações. Incluindo Torta de Frango Frigideira, Macarrão de Abobrinha Vegetal de Verão com Burrata, Batatas Fritas de Carne Asada, Arroz Con Pollo, Goulash de Cheesy Beef Estilo Americano e Macarrão e muito mais.

Livro de receitas Foodblog One and Done' Macarrão de Abobrinha Vegetal de Verão com Burrata' ' ' '

Asas de frango para churrasco coreano com cobertura'

Sanduíches De Frango Frito Picantes'

Lula Grelhada com Salada Mediterrânea de Grão de Bico'

signification spirituelle de la veuve noire

Rissóis de carne tcheca do papai com salada de batata e pepino'

Depois de encomendar o livro, siga as instruções em esta página , para baixar as receitas e começar a cozinhar instantaneamente!

Faça o pedido destes vendedores online:

Alvo | Amazonas | Barnes & Noble | Indiebound

Embora a burrata - um queijo fresco feito com mussarela e creme - seja inegavelmente a estrela desta salada leve de verão, os suculentos pêssegos grelhados e a refrescante melancia são muito difíceis de resistir.' Imprimir 4,8a partir de5votos Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Salada de Burrata de Pêssego Grelhado com Melancia

12 12 12 SP 408 Cals 2,3 Proteína 31 Carboidratos 25 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:vinte minutos Colheita:4 porções CURSO:Jantar, Almoço, Salada COZINHOU:americanoEmbora a burrata - um queijo fresco feito com mussarela e creme - seja inegavelmente a estrela desta salada leve de verão, os suculentos pêssegos grelhados e a refrescante melancia são muito difíceis de resistir.

• 4 pêssegos,corte em cunhas de 1/2 polegada de espessura
  • Spray de azeite,Eu gosto do meu Misto ou Bertolli
  • 4 bolas pequenas queijo burrata,1 libra no total
  • 4 xícaras melancia sem sementes em cubos
  • 1/2 xícara agrião fracamente embalado
  • dois colheres de sopa esmalte balsâmico,Eu gosto de DeLallo
Salvar

• Pré-aqueça uma assadeira em fogo médio-alto (ou pré-aqueça uma grelha em médio-alto).
  • Borrife os pêssegos com óleo e grelhe-os com os lados cortados para baixo, apenas o tempo suficiente para fazer marcas, cerca de 2 minutos de cada lado.
  • Para servir, coloque uma bola de burrata no centro de cada um dos 4 pratos e arrume os pêssegos grelhados, os cubos de melancia e o agrião ao redor.
  • Regue tudo com o esmalte balsâmico.

Servindo:1salada,Calorias:408kcal,Carboidratos:31g,Proteína:2,3g,Gordo:25g,Gordura saturada:16,5g,Colesterol:81mg,Sódio:348mg,Fibra:3g,Açúcar:27g Blue Smart Points:12 Pontos Inteligentes Verdes:12 Pontos Inteligentes Roxos:12 Pontos +:12 Palavras-chave:Salada de burrata, Salada de Burrata de Melancia e Pêssego Grelhado, Salada de Pêssego Grelhado, Salada de Melancia Grelhada Sem glúten' Menos de 30 minutos' Refeições Vegetarianas' 12 PP 12 SP 12 SP 12 SP Alimentação Limpa Receitas de Jantar Receitas sem ovos Receitas de grelhados Almoço Receitas Salada Verão publicado 2 de julho de 2018 por Gina 7 Comentários / Deixe um comentário '