> Ir para a receita Salve issoSalvou!

Costeletas de cordeiro grelhadas com alecrim são minha receita favorita para costeletas de cordeiro, nós as fazemos pelo menos uma vez por mês durante todo o ano na grelha ou assadeira!

Minha receita fácil de costeletas de lombo de cordeiro que podem ser feitas dentro ou fora de casa!'
Costeletas de Cordeiro Grelhadas com Alecrim

Nós amamos costeletas de cordeiro na minha casa, eu as faço pelo menos uma vez por mês durante todo o ano, tanto dentro de casa (em uma assadeira) ou fora! Eu prefiro comprar costeletas de lombo de cordeiro para as refeições da noite da semana porque são mais baratas e têm mais carne. Esta tem sido minha receita favorita para costeletas de cordeiro por anos, que eu recentemente apreciei com amigos no Fresh Coast Retreat. Outros favoritos são estes Costeletas de cordeiro .

qu'est-ce que ça veut dire quand tu vois une colombe
Costeletas de Cordeiro Grelhadas com Alecrim'

foto Alejandro Photography

Você já passou um fim de semana fora com um grupo de pessoas que o deixou se sentindo inspirado e tonto semanas após o término da viagem? Bem, esta foi a minha experiência no Fresh Coast Retreat, do qual participei há algumas semanas em esta bela casa em frente ao lago no Lago Michigan.

Michigan Lake House'
IMG_5407'

Visitar os Grandes Lagos estava na minha lista de desejos, então quando Liz do Lemon Bowl me perguntou se eu estava interessado em participar, é claro que disse SIM! Esses pequenos retiros para blogueiros estão se tornando mais populares na comunidade de blogging, uma forma mais íntima de se conectar e aprender / ensinar sobre o blog como um negócio com seus colegas.

Mas, uau, que grande mistura de pessoas incrivelmente talentosas. Cada um de nós é completamente diferente, alguns blogueiros que já fazem blogs há muito tempo e outros que são novos. Saí naquele fim de semana com novas amizades e laços que durarão para o resto da vida, tenho certeza.

DSC_2240'

Nós cozinhamos juntos (é claro!), Fizemos smores ao redor da fogueira, começamos nossa manhã com ioga, pensamos, dividimos coquetéis, dançamos e até tivemos algumas discussões pessoais bem profundas. Na primeira noite lá, o cardápio foi de inspiração libanesa. Comemos costeletas de cordeiro grelhadas com alecrim junto com Pilaf de arroz libanês , Salada Síria e Pepino laban . Que festa!

Esta é a minha receita fácil de costeletas de lombo de cordeiro grelhadas que podem ser feitas dentro ou fora de casa!' Imprimir 5a partir de1voto Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Costeletas de Cordeiro Grelhadas com Alecrim

6 4 6 SP 232 Cals 30 Proteína 4 Carboidratos 10 Gorduras Tempo total:quinze minutos Produção:4 Porções CURSO:Jantar COZINHOU:americanoEsta é a minha receita fácil de costeletas de lombo de cordeiro grelhadas que podem ser feitas dentro ou fora de casa!

• 8 costeletas de cordeiro lombo,aparada de gordura (3,5 onças cada com osso)
  • 6 cravo alho,esmagado
  • 1 colher de chá azeite de oliva extra virgem
  • 1/4 xícara suco de limão fresco
  • 1 colher de sopa folhas frescas de alecrim
  • 1 1/4 colher de chá sal kosher
  • pimenta fresca moída,provar
Salve 

• Misture o azeite, o suco de limão, o alho e o alecrim em uma tigela pequena. Tempere o borrego com sal e pimenta e cubra com a marinada. Deixe marinar por pelo menos 1 hora, durante a noite, se possível. Descarte a marinada e grelhe em fogo médio-alto a gosto, cerca de 5 minutos de cada lado ou leve ao forno.

Notas

Minhas costeletas tinham 2 1/2 onças de carne crua em cada osso, a informação nutricional é baseada nisso.

Servindo:doiscosteletas,Calorias:232kcal,Carboidratos:4g,Proteína:30g,Gordo:10g,Gordura saturada:4g,Colesterol:91mg,Sódio:458mg,Fibra:0,5g,Açúcar:1g Blue Smart Points:6 Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:6 Pontos +:7 Palavras-chave:sem lacticínios, sem glúten, receitas Keto, adequado para crianças, baixo teor de carboidratos, Paleo, menos de 30 minutos, receitas inteiras de 30

Alecrim com alho costeletas de cordeiro grelhadas'

côtelettes de porc à la méditerranée

Um MUITO obrigado a todos os patrocinadores generosos por fazerem o #FreshCoastRetreat acontecer Saberá , Stonyfield , Bob’s Red Mill E Experimente Grand Rapids . E obrigada Alejandro Photography para capturar essas belas imagens.