> Ir para a receita Salve issoSalvou! Estas vieiras grelhadas são FANTÁSTICAS e muito simples de fazer. Depois de preparados, eles levam menos de 6 minutos para cozinhar. Podem ser servidos como aperitivo a quatro ou como prato principal a dois.'

comment faire du beurre de noix

Eu queria fazê-los do lado de fora na minha grelha ontem, mas estava chovendo, então eu os fiz na minha assadeira interna. Se você mora em um apartamento pequeno, ou não possui uma churrasqueira, uma assadeira é obrigatória. Tenho várias formas para grelhar, em formatos e tamanhos diferentes porque estes espetos são compridos optei pelo meu queimador duplo Grelha reversível de ferro fundido Lodge que eu tive por anos e amor. O outro lado é uma grelha, ótima para preparar o café da manhã nos finais de semana.

mangue fruit à noyau
Estas vieiras grelhadas são FANTÁSTICAS e muito simples de fazer. Depois de preparados, eles levam menos de 6 minutos para cozinhar. Podem ser servidos como aperitivo a quatro ou como prato principal a dois.' Imprimir 5a partir de1voto Você fez esta receita? Deixe um comentário »

Espetadas de Vieiras e Laranja Grelhadas com Glaze de Mel e Gengibre

dois 4 dois SP 229 Cals 28 Proteína 26 Carboidratos 1 Gorduras Tempo de preparação:10 minutos Hora de cozinhar:10 minutos Tempo total:vinte minutos Colheita:dois porções CURSO:Jantar, Almoço COZINHOU:americanoEstas vieiras grelhadas são FANTÁSTICAS e muito simples de fazer. Depois de preparados, eles levam menos de 6 minutos para cozinhar. Podem ser servidos como aperitivo a quatro ou como prato principal a dois.

• 1 colher de sopa mel cru,Eu gosto de comprar local
  • 1 laranja umbigo grande,ou 2 pequenos
  • 1 colher de sopa gengibre fresco ralado
  • óleo para grelha
  • 12 vieiras gigantes do mar,cerca de 1 libra
  • sal kosher e pimenta preta
  • espetos de metal de duas pontas
Salvar

• Corte as pontas da laranja e corte o restante em fatias de 4 1/2 polegadas de espessura.
  • Corte cada fatia em 4 pedaços.
  • Esprema o suco da laranja restante para obter 2 colheres de sopa.
  • Em uma tigela pequena misture o mel, 2 colheres de sopa de suco de laranja e gengibre.
  • Aqueça a grelha ou uma assadeira para grelhar em alta temperatura. Limpe bem as grelhas com óleo para que as vieiras não grudem nas grelhas.
  • Passe a laranja e as vieiras nos espetos, começando e terminando com a laranja. Tempere com sal e pimenta.
  • Grelhe cerca de 2 minutos de cada lado, até que as vieiras fiquem totalmente opacas, pincele e regue com o molho e cozinhe por mais 30 a 60 segundos de cada lado.

Servindo:doisespetos,Calorias:229kcal,Carboidratos:26g,Proteína:28g,Gordo:1g,Colesterol:55mg,Sódio:890mg,Fibra:doisg,Açúcar:16g Blue Smart Points:dois Pontos Inteligentes Verdes:4 Pontos Inteligentes Roxos:dois Pontos +:5 Palavras-chave:Espetadas de Vieiras e Laranja Grelhadas com Esmalte de Mel e Gengibre, Vieiras Grelhadas, Esmalte de Mel e Gengibre Espetadas de Vieira e Laranja Grelhadas com Glaze de Mel e Gengibre - 5 ingredientes, prontos em 15 minutos!'

Algumas dicas para o sucesso ao grelhar vieiras. Você vai querer ter certeza de que suas grelhas estão limpas e muito bem oleadas para evitar que as vieiras grudem. As vieiras são muito delicadas, então, se grudar, você vai quebrá-las. O uso de um espeto de metal com dois pinos evita que as vieiras e a laranja girem no palito. Se você não os tiver, você pode usar espetos de madeira (embebidos em água por 30 minutos) e simplesmente dobrá-los.

Empanadas de Lagosta × Empanadas De Lagosta Empanadas De LagostaMais videosVolume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesabilitado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Próximo Jantar Panela de Camarão e Andouille 00:59 Ao vivo 00:00 00:58 00:54 Espetadas de Vieiras e Laranja com Glaze de Mel e Gengibre - apenas 5 ingredientes e prontas em menos de 15 minutos!' Espetadas de Vieira e Laranja Grelhadas com Glaze de Mel e Gengibre - 5 ingredientes, prontos em 15 minutos!' Livre de laticínios' Sem glúten' Paleo' Menos de 30 minutos' ' 2 SP 2 SP 4 SP 5 PP Receitas de grelhados Receitas Receitas de frutos do mar Verão publicado 3 de junho de 2015 por Gina 25 Comentários / Deixe um comentário '